Segurança da Conta da Microsoft me impedindo de comprar o Xbox Game...

Discus and support Segurança da Conta da Microsoft me impedindo de comprar o Xbox Game... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Alguns meses atrás, meu celular teve o número cancelado, e depois, o mesmo foi transferido para outra pessoa. Eu usava esse número para confirmar minha... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Carlos HenriqueMenezes, Jan 6, 2020.

1. Segurança da Conta da Microsoft me impedindo de comprar o Xbox Game...

Alguns meses atrás, meu celular teve o número cancelado, e depois, o mesmo foi transferido para outra pessoa. Eu usava esse número para confirmar minha identidade, e agora não consigo mais, já que ele foi transferido. Isso não me causou muitos problemas
    até o momento (na minha conta da Microsoft), mas, no dia de ontem, eu recebi 5 reais como recompensa do Microsoft Rewards, e estava querendo comprar o Xbox Game Pass, só que o mesmo requer que eu coloque um código que seria enviado para o número transferido.
    Então, decidi substituir o mesmo pelo meu atual, só que agora não consigo comprar o Game Pass por causa da alteração de número para confirmar minha identidade demorar um mês. Então, eu posso acabar perdendo a promoção do Game Pass (97% de desconto) e não vou
    conseguir comprá-lo, a não ser que a promoção dure até um mês a partir de agora. Tem algo que eu possa fazer além de esperar um mês para não perder a promoção do Game Pass? E, se possível, alguém poderia me avisar se ela vai durar até o período onde eu vou
    poder usar meu código de segurança normalmente?

[Translation-A few months ago, my cell phone had the number canceled, and then it was transferred to someone else. I used that number to confirm my identity, and now I can't anymore, since it was transferred. This hasn't caused me many problems so
    far (in my Microsoft account), but on yesterday, I received 5 reais as a reward from Microsoft Rewards, and was wanting to buy the Xbox Game Pass, only the same requires me to put a code that would be sent to the number transferred. So I decided to replace
    the same with my current one, only now I can't buy Game Pass because of the number change to confirm my identity take a month. So I can end up losing the promotion of The Game Pass (97% off) and I won't be able to buy it unless the promotion lasts up to a
    month from now on. Is there anything I can do besides wait a month not to miss the Game Pass promotion? And if possible, could anyone warn me if it will last until the period where I will be able to use my security code normally?]

:)

Carlos HenriqueMenezes, Jan 6, 2020
  2. ooD0C H0L1DAYoo Win User

Error 8007007A

Erro 8007007A ocorre ao conectar-se ao Xbox Live

Compartilhar

Você vê o seguinte erro ao se conectar ao Xbox Live no seu console Xbox 360:

8007007A

Isso pode significar um dos seguintes:

As informações de faturamento da sua conta precisam ser atualizadas. É necessário atualizar as informações do cache no seu console Xbox. Há um problema com sua conexão com o Xbox Live.

Soluções

Solução 1: verifique as informações de segurança da sua conta da Microsoft

Entre na sua conta da Microsoft. Se você esqueceu sua senha, redefina sua senha.Clique em Editar informações de segurança.Verifique suas informações de segurança. Por exemplo, verifique se as informações de seu número de telefone, endereço de email alternativo
    e pergunta de segurança (se disponível) estão corretas.Clique em Faturamento e em Informações de cobrança.Verifique as informações de faturamento da sua conta da Microsoft. Por exemplo, verifique se o endereço de cobrança da sua conta da Microsoft corresponde
    ao endereço de cobrança associado ao seu cartão de crédito. Além disso, verifique se os detalhes de pagamento da conta da Microsoft, incluindo as letras maiúsculas, correspondem s informações associadas ao seu cartão de crédito. Saia da sua conta da Microsoft
    e faça login novamente. No seu console, tente se conectar ao Xbox Live.

Solução 2: Exclua o perfil do console, limpe o cache do sistema e faça o download novamente do perfil

Para excluir o perfil que está armazenado no seu console Xbox:

Pressione o botão Guide no seu controlador.Selecione Xbox Home.Selecione configurações e selecione System.Select Storage.Selecione seu dispositivo de armazenamento. Por exemplo, selecione o disco rígido ou a unidade de memória.Selecione Perfis.Selecione o nome
    de jogador que você deseja excluir.Selecione Excluir.Selecione Excluir Apenas Perfil. Isso exclui o perfil, mas deixa os jogos salvos e as conquistas.

Importante Não selecione Excluir perfil e itens. Isso exclui o perfil e os jogos e conquistas associados.

Para limpar o cache do sistema:

Pressione o botão Guide no seu controlador.Selecione Xbox Home.Vá s configurações e selecione System.Select Storage.Highlight qualquer dispositivo de armazenamento, e pressione Y no seu controlador. (Não importa qual dispositivo de armazenamento você selecionou;
    o cache será limpo para todos os dispositivos de armazenamento.) Selecione Limpar Cache do Sistema. Quando solicitado a confirmar a manutenção do dispositivo de armazenamento, selecione Sim.

Para baixar seu perfil do Xbox Live, siga estas etapas:

Pressione o botão Guide no seu controlador.

Selecione o perfil de download.

Nota Não está vendo o perfil de download? Isso significa que você está conectado com outro perfil. Pressione X para sair, confirmar e, em seguida, selecione Baixar perfil.

Na parte inferior da tela Download do perfil, selecione Download de perfil.

Digite o endereço de e-mail da conta da Microsoft associada ao seu perfil do Xbox Live. Se você não souber, consulte o endereço de e-mail ou a senha da sua conta da Microsoft.

Digite sua senha da conta da Microsoft.

Observação Se a sua conta for uma conta secundária do Xbox Live, as informações da conta da controladora deverão ser inseridas para fazer o download do perfil.

Se você usar armazenamento externo no seu console, selecione o dispositivo de armazenamento no qual deseja salvar o perfil. Se você não usa armazenamento externo, seu perfil começará imediatamente a ser baixado.

Após o download do seu perfil, reinicie o console e tente se conectar ao Xbox Live.

Solução 3: Solucionar sua conexão do Xbox Live

Se você ainda estiver com o problema, solucione o problema da sua conexão do Xbox Live.

Se você continuar enfrentando o problema após solucionar sua conexão, entre em contato com o Suporte do Xbox.

Assuntos relacionados

Erro 80167611 ou 80169E7F ocorre ao entrar ou fazer uma compra no Xbox 360

Erro 80153410 ocorre quando você tenta comprar ou baixar conteúdo do Xbox Live

Erro C101C402 ocorre quando você tenta adicionar um cartão de crédito ou comprar no Xbox Live

Send feedback

History

Saved

Community

3. Italo Aguiar Win User

Adicionar outras contas no Xbox Windows 10 [Translation - Add other accounts on Xbox Windows 10]

Olá BruMtins, siga estes passos para adicionar uma conta no xbox:

Adicionar conta da Microsoft a um console Xbox One

É possível adicionar sua conta da Microsoft a qualquer console Xbox One. Veja como:

1. Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
    2. Selecione sua imagem do jogador no canto superior esquerdo da tela, role para baixo e selecione Adicionar novo.
    3. Insira o endereço de email da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.

Importante Certifique-se de não selecionar Obter uma nova conta, a menos que você queira fazer isso. Ao selecionar essa opção, você criará uma nova conta da Microsoft.

Se tiver esquecido o endereço de email associado sua conta da Microsoft, consulte a Solução para conta perdida.
    4. Insira a senha da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.
    5. Leia o Contrato de Serviço da Microsoft e a Política de Privacidade e selecione Aceito.
    6. Siga as etapas para configurar as Opções de entrada e segurança para adicionar sua conta da Microsoft ao console Xbox One.

Remover uma conta da Microsoft do console Xbox One

É fácil remover uma conta da Microsoft do console Xbox One, pois não é necessário entrar na conta. Veja como:

1. Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
    2. Selecione Sistema > Configurações > Conta > Remover contas.
    3. Selecione a conta a ser removida e, em seguida, selecione Remover para confirmar.
    4. Ao concluir, selecione Fechar.
  4. andersonpassos Win User

Erro 8015190A

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa tarde

faça o seguinte:

Excluindo perfil:

É fácil remover uma conta Microsoft do console Xbox One, pois não é necessário entrar na conta. Veja como:

Pressione o botão Xbox  para abrir o painel.

Selecione Sistema > Configurações > Conta > Remover contas.

Selecione a conta a ser removida e, em seguida, selecione Remover para confirmar.

Ao concluir, selecione Fechar.

Limpando o cache:

Desligue seu xbox, remova a fonte/cabo da tomada e deixe assim por 2 minutos, depois pode liga-lo.

adicionando a conta:

É possível adicionar sua conta Microsoft a qualquer console Xbox One. Veja como:

Pressione o botão Xbox  para abrir o painel.

Selecione sua imagem do jogador no canto superior esquerdo da tela, role para baixo e selecione Adicionar novo.

Insira o endereço de email da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.

Importante Não selecione Obter uma nova conta, a menos que você queira fazer isso. Ao selecionar essa opção, você criará uma nova conta da Microsoft. Se tiver esquecido o endereço de email associado sua conta Microsoft, consulte a Solução para conta perdida.

Insira a senha da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.

Leia o Contrato de Serviço da Microsoft e a Política de Privacidade e selecione Aceito.

Siga as etapas para configurar as Opções de entrada e segurança para adicionar sua conta Microsoft ao console Xbox One.
  5. xJCplDxSHESHO Win User

Fifa 20 , preciso de ajuda.

Você não tem seu número de celular vinculado como uma etapa de segurança?
    Como no caso de o suporte verificação de contas da EA ser necessário, você pode continuar insistindo até que eles respondam.
  6. XBF - Staniel Win User

Perdi acesso a conta administradora

[O associado usa um aplicativo de tradutor, por favor, note que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Saudações BrunaC97,

Lamento saber por não poder fazer login como administrador da família. Isso pode tornar o acesso ao conteúdo um pouco complicado se você tiver certas restrições em vigor, o que parece que você faz.

Levamos a segurança em conta muito a sério e recomendo que você tente recuperar a conta bloqueada através do nosso painel de segurança. Pode ser acessado no link abaixo

Ajuda com o formulário de recuperação da conta da Microsoft

Siga os passos e tente recuperar o acesso fornecendo o máximo de informações possível. Por favor, note que pode levar até 30 dias para nossa equipe de segurança revisar as informações que você forneceu e voltar com você em uma resposta.

Eu recomendaria, entretanto, ir ao e-mail fornecido para o endereço de e-mail antigo e tentar recuperar o acesso dessa forma também. (Por exemplo, se fosse um e-mail @yahoo.com do que usar a recuperação da conta do Yahoo! ). Isso fará com que você tenha acesso s nossas solicitações de redefinição de senha e o colocará na conta potencialmente mais rápido também.

Espero que isso te faça cuidar e jogar feliz!

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
Thema:

Segurança da Conta da Microsoft me impedindo de comprar o Xbox Game...

Loading...
  1. Segurança da Conta da Microsoft me impedindo de comprar o Xbox Game... - Similar Threads - Segurança Conta Microsoft

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  10. Segurança[Translation-Security]

in XBoX Sales and Promo
    Segurança[Translation-Security]: Como adiciona mais segurança na conta? [Translation-How do you add more security to your account?] 16dee43e-7f5b-4ff6-8c56-f813665b3020