Se Eu pegar Esse 1 Messe De Live gold desse video posso tomar ban da live ...

Discus and support Se Eu pegar Esse 1 Messe De Live gold desse video posso tomar ban da live ... in XBoX on Consoles to solve the problem; [View:[MEDIA]] 4c0cd3b0-53d0-4cf1-b508-fe438652e3e7 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ZuHuTeR, May 12, 2015.

1. ZuHuTeR
    ZuHuTeR Guest

[View:]

:)

ZuHuTeR, May 12, 2015
  2. Guga8729
    Guga8729 Guest
    Compra da xbox live gold

Comprei uma Xbox Live Gold de um ano pelo proprio xbox one s, comprei mes passado e esse mes ja expirou falando que eu nao tenho mais a xbox live gold.... eu comprei de 1 ano e eu quero a de 1 ano. Se voces nao tomar providencia vou
    ter que ir na delegacia pq isso e propaganda enganosa !

[Mod Translation]

I bought a Xbox Live gold one year by the Xbox One s own, bought last month and this month already expired talking that I no longer have Xbox Live Gold.... I bought 1 year and I want the 1 year. If you do not take Providencia I will have to go to the precinct
    pq this and misleading propaganda!

Guga8729, May 12, 2015
  3. Deprata
    Deprata Guest
    Suporte console xbox 360

Prezados,

realizei a compra de um console xbox 360 usado, porém fui informado que o console teve alterações (destravado), porém eu queria saber como posso voltar meu console a configuração inicial para poder jogar online na xbox live sem risco de banimento, também
    já fiz a compra de 2 jogos originais e live gold que está pra chegar também busquei mais informações na internet sobre esse suposta alteração no console e descobri o nome conhecida como lt 2.0.

Agradeço desde já obrigado espero muito poder ta realizando esse conserto no meu aparelho e poder está fazendo parte desse mundo online.

Att,

Deprata, May 12, 2015
  4. marcelo64617 Win User

Novo Xbox vs Ps 4

vendo uma conta da live que eu baixai 13 jogos on demade que estiver enteresado add friend

e tem 2 anos de live gold 13 jogos em pessoal!!!

e não poste aki que eu posso ser ban por isso que eu vou te responder vai cuidar da sua vida!!!

estamos entendidos a conta é minha eu pago minha live e eu conprei os jogos eu posso fazer o que bem entendo com ela valeu falou!!! add ae!!
  5. TheLeonnardo Win User

Games With Gold - Fevereiro 2016

É, eu também, APESAR que vai subir pra 180 a gold, mas isso não é culpa da M$ só desse governo zé buceta, Eu ainda tenho a esperança de sair Bordelands 1 de graça
  6. feraligarvix Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Sera que da certo se eu fazer uma acc depois ativar o mês gratis de gold e depois migrar para a live us?
  7. Ainden Pearce Win User

GTA San andreas live americana erro

Tenho um Xbox de 250GB se eu comprar GTA SA com Microsoft points da live US (ou melhor, dinheiro da live US) sem pagar pelo paypal eu vou poder jogar sem problemas?
  8. gaga pro Win User

desbloqueio

Eu tinha um xbox destravado de 2007 mais agr to querendo comprar um para jogar na live.Sera q se eu usar meu nome e meus dados como esta na conta da live do xbox destravado posso ser banido ou devo usar dados do meu pai por exemplo?Grato a todos!
Thema:

Loading...
  1. Se Eu pegar Esse 1 Messe De Live gold desse video posso tomar ban da live ... - Similar Threads - pegar Esse Messe

2. Ninja Gaiden 2 messed up all of my Unreal Engine games!?

in XBoX Games and Apps
    Ninja Gaiden 2 messed up all of my Unreal Engine games!?: Downloaded Ninja Gaiden 2 yesterday off of gamepass onto my Series X. Booted it up and every character in the game glitches around like crazy. Just the characters, nothing else in the world....
  3. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  4. Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?

in XboX Insiders
    Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?: Alguém sabe o que são os símbolos coloridos no perfil do Xbox Um tem o número 4 e o outro Xbox live gold submitted by /u/jonasthaz [link] [comments]
  5. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  6. MEU KINECT PAROU DE PEGAR DO NADA [Mod Translation - MY KINECT STOPPED WORKING OUT OF NOWHERE

in XBoX on Consoles
    MEU KINECT PAROU DE PEGAR DO NADA [Mod Translation - MY KINECT STOPPED WORKING OUT OF NOWHERE: Meu kinect simplesmente parou de pegar do nada, ele não caiu ou nada do tipo. Ele não liga mais, já reiniciei o console e nada. Alguém sabe como posso falar com a microsoft? [Mod Translation - My...
  7. Como pegar o nitro do Xbox Game Pass[How to get nitro from Xbox Game Pass]

in XBoX Sales and Promo
    Como pegar o nitro do Xbox Game Pass[How to get nitro from Xbox Game Pass]: Boa noite, como eu faço para pegar o meu Discord Nitro de três meses do Xbox Game Pass Ultimate? Acabei de assinar o Xbox Game Pass Ultimate de três meses por 1 real, e diz que posso retirar o meu...
  8. É possível meu xbox one s pegar vírus quando entro em algum site??

in XBoX on Windows
    É possível meu xbox one s pegar vírus quando entro em algum site??: gostaria de saber se eu entrar em sites pelo navegador de filmes e outras coisa é possível que meu xbox one s pegar vírus?? [translated] I wonder if I get into websites by the movie browser and...
  9. Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...

in XBoX on Consoles
    Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...: Seguinte nao consigo pegar os jogos da gold do 360 nem alterar a foto do meu perfil no xbox one s, Minha conta esta com o perfil adulto mas parece que esta como '' criança '' , Ja faz mais de 2...
  10. Problemas com o live gold, não consigo pegar os jogos de 360 gratis no One

in XBoX Games and Apps
    Problemas com o live gold, não consigo pegar os jogos de 360 gratis no One: My name is Gabriel I'm Brazilian, I use my xbox in Brazil, I put the live gold in this month of February and when I went to download the [img] split second, so it opens up to buy even if I have...