Se Eu pegar Esse 1 Messe De Live gold desse video posso tomar ban da live ...
Discus and support Se Eu pegar Esse 1 Messe De Live gold desse video posso tomar ban da live ... in XBoX on Consoles to solve the problem; [View:[MEDIA]] 4c0cd3b0-53d0-4cf1-b508-fe438652e3e7 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ZuHuTeR, May 12, 2015.
Thema:
Se Eu pegar Esse 1 Messe De Live gold desse video posso tomar ban da live ...
Loading...
-
Se Eu pegar Esse 1 Messe De Live gold desse video posso tomar ban da live ... - Similar Threads - pegar Esse Messe
-
Ninja Gaiden 2 messed up all of my Unreal Engine games!?
in XBoX Games and AppsNinja Gaiden 2 messed up all of my Unreal Engine games!?: Downloaded Ninja Gaiden 2 yesterday off of gamepass onto my Series X. Booted it up and every character in the game glitches around like crazy. Just the characters, nothing else in the world.... -
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
in XBoX Accessibilitycomo no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:... -
Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?
in XboX InsidersAlguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?: Alguém sabe o que são os símbolos coloridos no perfil do Xbox Um tem o número 4 e o outro Xbox live gold submitted by /u/jonasthaz [link] [comments] -
I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...
in XBoX Games and AppsI can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é... -
MEU KINECT PAROU DE PEGAR DO NADA [Mod Translation - MY KINECT STOPPED WORKING OUT OF NOWHERE
in XBoX on ConsolesMEU KINECT PAROU DE PEGAR DO NADA [Mod Translation - MY KINECT STOPPED WORKING OUT OF NOWHERE: Meu kinect simplesmente parou de pegar do nada, ele não caiu ou nada do tipo. Ele não liga mais, já reiniciei o console e nada. Alguém sabe como posso falar com a microsoft? [Mod Translation - My... -
Como pegar o nitro do Xbox Game Pass[How to get nitro from Xbox Game Pass]
in XBoX Sales and PromoComo pegar o nitro do Xbox Game Pass[How to get nitro from Xbox Game Pass]: Boa noite, como eu faço para pegar o meu Discord Nitro de três meses do Xbox Game Pass Ultimate? Acabei de assinar o Xbox Game Pass Ultimate de três meses por 1 real, e diz que posso retirar o meu... -
É possível meu xbox one s pegar vírus quando entro em algum site??
in XBoX on WindowsÉ possível meu xbox one s pegar vírus quando entro em algum site??: gostaria de saber se eu entrar em sites pelo navegador de filmes e outras coisa é possível que meu xbox one s pegar vírus?? [translated] I wonder if I get into websites by the movie browser and... -
Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...
in XBoX on ConsolesAjuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...: Seguinte nao consigo pegar os jogos da gold do 360 nem alterar a foto do meu perfil no xbox one s, Minha conta esta com o perfil adulto mas parece que esta como '' criança '' , Ja faz mais de 2... -
Problemas com o live gold, não consigo pegar os jogos de 360 gratis no One
in XBoX Games and AppsProblemas com o live gold, não consigo pegar os jogos de 360 gratis no One: My name is Gabriel I'm Brazilian, I use my xbox in Brazil, I put the live gold in this month of February and when I went to download the [img] split second, so it opens up to buy even if I have...