Saldo na conta da Microsoft[Translation-Microsoft account balance]
Discus and support Saldo na conta da Microsoft[Translation-Microsoft account balance] in XBoX on Windows to solve the problem; Olá gostaria de saber se posso transferir o valor que tenho de saldo, não tenho mais um console, e não consigo utilizar meu saldo com jogos do pc(a... Discussion in 'XBoX on Windows' started by BrunoCesar4, Apr 11, 2020.
Thema:
Saldo na conta da Microsoft[Translation-Microsoft account balance]
Loading...
-
Saldo na conta da Microsoft[Translation-Microsoft account balance] - Similar Threads - Saldo conta Microsoft
-
My Micro soft account are given me two different saldo and when I tried to buy a game he is...
in XBoX AccessibilityMy Micro soft account are given me two different saldo and when I tried to buy a game he is...: My Micro soft account are given me two different saldo and when I tried to buy a gme he is [img] allowing me to do this dd123dbf-383c-459b-aa55-0a2781cbe07e -
Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]
in XBoX on ConsolesSaldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]: Olá, gostaria de saber porque não consigo usar o saída da minha conta Microsoft pois coloquei 40,00 pra poder assinar o xbox live mas nao conseguia colocar esse saldo como forma de pagamento, me... -
Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...
in XBoX on ConsolesTransferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...: Olá, gostaria de saber se é possível transferir os créditos de uma conta microsoft para outra conta. [Translation-Hello, I would like to know if it is possible to transfer credits from one... -
MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]
in XBoX Sales and PromoMEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]: Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um tempo eu comprei um jogo cujo o nome é Sonic... -
MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT
in XBoX Sales and PromoMEU SALDO DA CONTA MICROSOFT: Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um tempo eu comprei um jogo cujo o nome é Sonic... -
Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]
in XBoX on WindowsUtilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]: Olá, estava utilizando a plataforma do xbox no pc para jogar, fiz a assinatura de dois meses acionando o cartão presente que comprei. No entanto no último mês não fiz a compra na data e venceu a... -
Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...
in XBoX Games and AppsTem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...: Eu possuo 4,05 no saldo da minha conta microsoft, quero comprar a promoção do game pass por 1 real, porém precisa do cartão de crédito, e eu não tenho um. Queria saber se tem como eu comprar só o... -
Saldo da conta de um filho no grupo de familia [Translate] Balance of a child's account in...
in XBoX Sales and PromoSaldo da conta de um filho no grupo de familia [Translate] Balance of a child's account in...: Coloquei o saldo na conta de um filho e preciso transferir para o outro filho .... como fazer? [Translate by Mod] I put the balance on a child's account and need to transfer to the other... -
Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...
in XBoX on ConsolesComo eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...