Saldo na conta da Microsoft[Translation-Microsoft account balance]

Discus and support Saldo na conta da Microsoft[Translation-Microsoft account balance] in XBoX on Windows to solve the problem; Olá gostaria de saber se posso transferir o valor que tenho de saldo, não tenho mais um console, e não consigo utilizar meu saldo com jogos do pc(a... Discussion in 'XBoX on Windows' started by BrunoCesar4, Apr 11, 2020.

1. BrunoCesar4
    BrunoCesar4 Guest

Olá gostaria de saber se posso transferir o valor que tenho de saldo, não tenho mais um console, e não consigo utilizar meu saldo com jogos do pc(a plataforma que estou utilizando hj), queria transferir esse valor para outra conta, por exemplo tenho 125
    reais, queria comprar v_bucks no fortinite, so que não consigo por que so tem a opção de comprar para a versão do Xbox one...

[Translation-Hello I would like to know if I can transfer the amount I have balance, I no longer have a console, and I can not use my balance with pc games (the platform I'm using hj), I wanted to transfer this amount to another account, for example
    I have 125 reais, I wanted to buy v_bucks in fortinite, so I can not because i only have the option to buy for the xbox version one …]

:)

BrunoCesar4, Apr 11, 2020
  2. AngelObullets Win User

Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

Hi there

You might have an outstanding balance that might stop the gift card so you will have to pay the outstanding balance and such. You can do so on your Microsoft account page, In the subscriptions tab. After that out standing balance is paid you can redeem your
    gift card

Translation for OP.

Oi

Você pode ter um saldo devedor que pode parar o cartão de presente, então você terá que pagar o saldo devedor e tal. Você pode fazê-lo na página da sua conta da Microsoft, na guia assinaturas. Depois que o saldo é pago, você pode resgatar seu cartão de presente..
  3. XBF Brad A Win User

Hi Bruno,

Thanks for reaching the forums. We understand you have a question on moving account balance. Unfortunately, Microsoft account balance is unable to be transferred or exchanged. Once it is on an account it stays to that account. You can try purchasing items
    and gifting to an account you wanted it on.

Thanks,

Brad
  4. Smwutches Win User

ea access

O saldo da conta da Microsoft não pode ser usado para assinaturas de terceiros. Você precisaria usar um cartão de crédito ou Paypal.

Translation: [The Microsoft account balance cannot be used for third-party subscriptions. You would need to use a credit card or Paypal.]
  5. gabriel galeano Win User

Support

Olá! bem, nas opções de pagamento aparece "Saldo da conta Microsoft"? Bem se tiver você deve fazer as compras por lá, se não, eu não sei, mas espero ter te ajudado ^.^

Translate-Hello! Well, in the payment options appears "Microsoft account balance "? Well if you have you must do the shopping there, if not, I do not know, but I hope to have helped you ^. ^
  6. Njal the Blue Win User

Não consigo assinar o GamePass no Xbox. O que faço?[I can't sign gameparse on Xbox. What do I do?]

Como você está tentando pagar por isso? Não é possível usar o saldo da conta Microsoft/Xbox para pagar por serviços de assinatura.

[Translation - How are you trying to pay for this? You cannot use the Microsoft/Xbox account balance to pay for subscription services.]
Thema:

Loading...
  1. Saldo na conta da Microsoft[Translation-Microsoft account balance] - Similar Threads - Saldo conta Microsoft

2. My Micro soft account are given me two different saldo and when I tried to buy a game he is...

in XBoX Accessibility
    My Micro soft account are given me two different saldo and when I tried to buy a game he is...: My Micro soft account are given me two different saldo and when I tried to buy a gme he is [img] allowing me to do this dd123dbf-383c-459b-aa55-0a2781cbe07e
  3. Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]

in XBoX on Consoles
    Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]: Olá, gostaria de saber porque não consigo usar o saída da minha conta Microsoft pois coloquei 40,00 pra poder assinar o xbox live mas nao conseguia colocar esse saldo como forma de pagamento, me...
  4. Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...

in XBoX on Consoles
    Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...: Olá, gostaria de saber se é possível transferir os créditos de uma conta microsoft para outra conta. [Translation-Hello, I would like to know if it is possible to transfer credits from one...
  5. MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]

in XBoX Sales and Promo
    MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]: Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um tempo eu comprei um jogo cujo o nome é Sonic...
  6. MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT

in XBoX Sales and Promo
    MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT: Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um tempo eu comprei um jogo cujo o nome é Sonic...
  7. Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]

in XBoX on Windows
    Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]: Olá, estava utilizando a plataforma do xbox no pc para jogar, fiz a assinatura de dois meses acionando o cartão presente que comprei. No entanto no último mês não fiz a compra na data e venceu a...
  8. Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...

in XBoX Games and Apps
    Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...: Eu possuo 4,05 no saldo da minha conta microsoft, quero comprar a promoção do game pass por 1 real, porém precisa do cartão de crédito, e eu não tenho um. Queria saber se tem como eu comprar só o...
  9. Saldo da conta de um filho no grupo de familia [Translate] Balance of a child's account in...

in XBoX Sales and Promo
    Saldo da conta de um filho no grupo de familia [Translate] Balance of a child's account in...: Coloquei o saldo na conta de um filho e preciso transferir para o outro filho .... como fazer? [Translate by Mod] I put the balance on a child's account and need to transfer to the other...
  10. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...