Saldão da Capcom! UHU o/

Discus and support Saldão da Capcom! UHU o/ in XBoX on Consoles to solve the problem; Fala galera, beleza? Ontem cerca de 00:30 me deparei com um "Saldão da Capcom" na página inicial da live no Xbox, quando me deparei com aquilo fiquei... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by by Swyz, Apr 29, 2015.

1. by Swyz
    by Swyz Guest

Saldão da Capcom! UHU o/

Fala galera, beleza? Ontem cerca de 00:30 me deparei com um "Saldão da Capcom" na página inicial da live no Xbox, quando me deparei com aquilo fiquei muito feliz, afinal amo os jogos da Capcom. <3

(Ok Eduardo, sem falar muito, faça as perguntas pro povo logo)

E então galera, que jogos vocês estão pensando em pegar? Que jogos vocês vão pegar/pegaram? E qual deles você vai ficar só na vontade?

Eu particularmente pegaria todos os Resident Evil, mas a grana tá curta, também pegaria os dois Lost Planet, Dragon's Dogma, Megaman e Asura Wrath.

Infelizmente só pude pegar o Devil May Cry HD e o Dead Rising 2, queria muito ter pegado o Resident Evil 4 também Saldão da Capcom! UHU o/ :( Capaz de eu ainda pegar ele.

Ah, e aqui está uma lista com os jogos e o tanto de desconto que está dando, tem títulos que saem bem baratos!

[table][tr][td]Jogo[/td][td]Tipo de Jogo[/td][td]Desconto %[/td][/tr][/table]

[table][tr][td]Resident Evil 4[/td][td]Jogo Completo[/td][td]60-70%[/td][/tr][tr][td]Resident Evil 6[/td][td]Jogo Completo[/td][td]50-60%[/td][/tr][tr][td]Devil May Cry HD Collection[/td][td]Jogo Completo[/td][td]67-75%[/td][/tr][tr][td]Resident Evil Code: Veronica X[/td][td]Jogo Completo[/td][td]60-70%[/td][/tr][tr][td]Dragon’s Dogma: Dark Arisen[/td][td]Jogo Completo[/td][td]67-75%[/td][/tr][tr][td]Dead Rising 2[/td][td]Jogo Completo[/td][td]70-80%[/td][/tr][tr][td]Asura’s Wrath[/td][td]Jogo Completo[/td][td]67-75%[/td][/tr][tr][td]Lost Planet 2[/td][td]Jogo Completo[/td][td]70-80%[/td][/tr][tr][td]Lost Planet 3[/td][td]Jogo Completo[/td][td]67-75%[/td][/tr][tr][td]Remember Me[/td][td]Jogo Completo[/td][td]70-80%[/td][/tr][tr][td]Street Fighter X Tekken[/td][td]Jogo Completo[/td][td]70-80%[/td][/tr][tr][td]Super Streetfighter IV Arcade Edition[/td][td]Jogo Completo[/td][td]70-83%[/td][/tr][tr][td]Ultra Streetfighter IV [/td][td]DLC[/td][td]25-33%[/td][/tr][tr][td]DuckTales Remastered[/td][td]Arcade[/td][td]60-67%[/td][/tr][tr][td]Super Street Fighter II Turbo HD Remix[/td][td]Arcade[/td][td]67-75%[/td][/tr][tr][td]Super Puzzle Fighter 2 Turbo HD[/td][td]Arcade[/td][td]67-75%[/td][/tr][tr][td]Strider[/td][td]Arcade[/td][td]60-67%[/td][/tr][tr][td]Dead Rising 2 Off The Record[/td][td]Jogo Completo[/td][td]67-75%[/td][/tr][tr][td]Mega Man 9[/td][td]Arcade[/td][td]60-70%[/td][/tr][tr][td]Resident Evil 5[/td][td]Jogo Completo[/td][td]60-70%[/td][/tr][tr][td]Resident Evil Operation Raccoon City[/td][td]Jogo Completo[/td][td]70-80%[/td][/tr][tr][td]Resident Evil Revelations 2 [/td][td]Arcade[/td][td]40-50%[/td][/tr][tr][td]Resident Evil [/td][td]Jogo Completo[/td][td]20-25%[/td][/tr][/table]

:)

by Swyz, Apr 29, 2015
  2. MLJunior38
    MLJunior38 Guest
    Renew 6 months of gold and receive 5 FREE games.

UHU !!!!! FINELY I GET MY 5 FREE GAMES !!! THANKS MICROSOFT !!!!! IT REALLY WORKS ! Saldão da Capcom! UHU o/ :D

MLJunior38, Apr 29, 2015
  3. RaposudoGamer10, Apr 29, 2015
  4. by Swyz
    by Swyz Guest

Saldão da Capcom! UHU o/

Esse "ontem 00:30" na verdade foi hoje, mas ok kk

by Swyz, Apr 29, 2015
  5. TheLeonnardo
    TheLeonnardo Guest
    Estou sem dinheiro nenhum :/

TheLeonnardo, Apr 29, 2015
  6. JJ 756
    JJ 756 Guest
    Peguei Resident 4 e Strider ... Talves pegue DuckTales também

JJ 756, Apr 29, 2015
  7. lezinho09
    lezinho09 Guest
    Peguei Super Street Fighter Arcade Edition e. vou pegar Resdent Evil 5 cara,mt bom as promoçoes Saldão da Capcom! UHU o/ ;) ^^

lezinho09, Apr 29, 2015
  8. Saldão da Capcom! UHU o/

Com certeza vou adquirir o Resident evil 4 ;

To na tentaçao p pegar o Dead Rising 2, porém ja gastei dinheiro demais esse mes , mas vamos ver

GustavoExtremer, Apr 29, 2015
  9. Testei a demo do DuckTales e vi q n tenho mais paciência pra jogos assim hehe;passo reto por esse saldão...

juliošë†¡, Apr 29, 2015
  10. Opa Saldão da Capcom! UHU o/ :D tou na duvida se pego o resident evil 4 até hoje nao zerei sempre parava na metade lol

LucasYagami16, Apr 29, 2015
  11. TheLeonnardo
    TheLeonnardo Guest
    Resident Evil 4 foi um dos melhores jogos que joguei na minha vida! Apesar de já ter zerado diversas vezes, eu iria pegar..

TheLeonnardo, Apr 30, 2015
  12. dennitorres
    dennitorres Guest
    To com uma dúvida aqui pessoal me ajudem, esse jogo Strider apareceu instalando no meu Xbox sendo que eu nunca ouvi falar desse jogo muito menos eu entrei na loja para baixa-lo e o mais estranho é que eu não fui cobrado e o mesmo se aplica para o Ori and
    the Blind Forest, ambos instalaram sem que eu quisesse e não fui cobrado, oque será que pode ser?

dennitorres, Apr 30, 2015
  13. by Swyz
    by Swyz Guest

Saldão da Capcom! UHU o/

EU DISSE! acabei decidindo pegar o RE4 kk to baixando o Dead Rising 2 e zerando o Devil May Cry 3, matando as saudades <3

Pra quem tá em dúvida, vale a pena pegar o RE4 sim, eu já fechei de todas as maneiras no ps2, peguei Railgun e pretendo pegar de novo, fazer 1000G no xbox!

Se alguém quiser me adicionar p jogar Dead Rising, só adicionar Saldão da Capcom! UHU o/ :p

by Swyz, Apr 30, 2015
  14. by Swyz
    by Swyz Guest
    Impossível passar reto nesse saldão Julio, tem mt jogo bom e barato.

by Swyz, Apr 30, 2015
  15. by Swyz
    by Swyz Guest
    Henrique, alguém tem acesso ao seu console? Ou algum amigo tem acesso a sua conta? É porque sozinho os jogos não se baixam, alguém comprou e colocou pra baixar.

by Swyz, Apr 30, 2015
Thema:

Saldão da Capcom! UHU o/

Loading...
  1. Saldão da Capcom! UHU o/ - Similar Threads - Saldão Capcom UHU

2. Why is Marvel vs capcom classic collection not on Xbox?

in XBoX Games and Apps
    Why is Marvel vs capcom classic collection not on Xbox?: Why is the newly announced marvel vs capcom not on Xbox ee3be81c-8310-430b-a867-3a12f5cba4d2
  3. No Marvel vs Capcom collection - where are the games?

in XboX Insiders
    No Marvel vs Capcom collection - where are the games?: Why does XB continually miss out on games? I really wanted to get the Marvel vs Capcom collection on my XBOX, but they just don’t seem to care about getting these games or they get them years...
  4. I redeemed a code for Ultimate marvel vs. capcom and even though i've redeemed it and it...

in XBoX Games and Apps
    I redeemed a code for Ultimate marvel vs. capcom and even though i've redeemed it and it...: I redeemed a code for Ultimate marvel vs. capcom and even though i've redeemed it and it says it worked but suddenly the game isn't showing up on anything at all. I can pull it up through...
  5. How can I get marvel vs capcom 2 on Xbox 360? I know they use to offer it as a download

in XBoX Games and Apps
    How can I get marvel vs capcom 2 on Xbox 360? I know they use to offer it as a download: How can I get marvel vs capcom 2 on Xbox 360? I know they use to offer it as a download a60935a5-a3ac-4df6-9be6-f51e9856466d
  6. On the Xbox live version of the Capcom arcade cabinet how do I download all 17 games?

in XBoX Games and Apps
    On the Xbox live version of the Capcom arcade cabinet how do I download all 17 games?: I recently bought the $4.99 plus taxes Xbox live version of the Capcom Arcade Cabinet and to my dismay it only has about 3 or 4 playable games only with a scrolling message on the screen that you...
  7. I cant download Capcom vs Marvel in the game pass

in XBoX Games and Apps
    I cant download Capcom vs Marvel in the game pass: I was trying to download it in my pc but it keeps giving me this error code, can someone help me [img] 74d51f71-6725-4b50-bf43-9540d5031c98
  8. I have an original xbox game Marvel vs Capcom 2 but now I only have my xbox 360 . I tried...

in XBoX Games and Apps
    I have an original xbox game Marvel vs Capcom 2 but now I only have my xbox 360 . I tried...: Marvel vs Capcom 2 issues in xbox 360 * Moved from Community Center 4a5069af-ef9c-4e26-b658-cd62b9ab60a6
  9. Where can i find marvel vs capcom 2?

in XBoX Games and Apps
    Where can i find marvel vs capcom 2?: Can someone help me look for that game 4bfe4397-fc3a-4361-b7e3-945af3776229
  10. Saldão do dia do trabalho

in XBoX Sales and Promo
    Saldão do dia do trabalho: entrou em promoção no saldão do dia do trabalho o fifa 17 para xbox 360 com desconto de 67 % porem quando vou efetuar a compra o valor que consta é o valor sem desconto ... dia 27 ate o meio dia...