Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Discus and support Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014 in XBoX on Consoles to solve the problem; PS4 vs ONE scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/.../10371451_439829606161153_1250516635079915531_n.jpg Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Michael Fellipe, May 8, 2014.

1. Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Carlinhoscwbr3, May 12, 2014
  2. concerteza vai sair GTA V pra nova geração vai ser lucro na certa e melhores graficos, ai pra PC ja não sei é muito pirateiro

Michael Fellipe, May 12, 2014
  3. @BespokerWinter

Desculpa se fui grosso com você, é que sou jovem, não sou da velha guarda que gosta de jogar jogos com um objetivo, gosta de jogos de mapa aberto é preferencial, mas gosto com jogos de objetivos também, talvez meu gosto não bate com o seu, você prefere o
    lado do bem, já eu prefiro o lado do mal em jogos auuhahauuahhauahuha mas eu vou comprar Watch Dogs sim, para ver como é o outro lado de quem quer ver os bandidos atrás da cadeia rsrs

@Carlinhos

Amigo, comparado as piratarias de PC aos consoles, não sei se dá nem para comparar na verdade, o PC deixe qualquer console no chinelo em pirataria, gráficos, pixels...... em fim, As pessoas que tem o console piratiado LT3.0, normalmente é minoria, já o PC
    são poucos que compram jogos metem o piratão lá e fala que tem o jogo. Nem todo mundo terá um PC que rodará GTA V, de 100 pessoas que querem, 15 pessoas vão conseguir jogar o jogo em seu PC. Em questões aos Mods, claro, não sou obrigado a instalar em meu PC,
    mas também não sou obrigado a logar minha conta no youtube e ver uns 1000 videos de mods de gta v, MODS SÓ ESTRAGAM O JOGO ISSO É UMA OPINIÃO MINHA, para mim lança para xbox one e ps4 já tá bom..

Liber8 LeonyDuz, May 12, 2014
  4. Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Fora que, se lançarem para PC esse mistério ai que deixaram no jogo, vão descobrir em segundos, PC é mais fácil acessar os códigos e dados do jogo

5. RenantPGamer
    RenantPGamer Guest
    Star Wars Battlefront III ??????? 0.0

é sério isso?

RenantPGamer, May 12, 2014
  6. Eu vi um rumor que terá fallout 4, estavam vendendo em uma loja estrangeira não me lembro qual pais era o site que vendia acho que era alemã

7. Liber8 LeonyDuz, Oct 31, 2018
  8. RenantPGamer Win User

Altas tretas nesse fórum

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

só rindo aki
  9. BespokedWinter Win User

"No Watch dogs, você será um humano, mas será um Hacker e um justiceiro, no gta 5 são bandidos.... vamos ver quem vai lucrar mais que o melhor vença!". "Que o melhor vença"? O "melhor" já venceu rapaz, os jovens de hoje acham que gráfico é tudo, dê uma olhada
    nos comentários do vídeo do Watch Dogs, aquele que mostra os personagens principais, É SÓ GENTE XINGANDO, vc não acha um comentário bom ali, é só uma baboseira de gente falando que a explosão tá uma b0sta e claro, ah, mas é claro, MUUUUITA comparação com esse
    GTAV, mas agora pense bem... O povo realmente quer um jogo com uma história complexa ao invés de uma que vc é um bandido e que pode sair fazendo "o que quiser" por aí? Obviamente: não, senão muitos jogos muito bons, e alguns com histórias muito complexas,
    como o Bioshock: Infinite, que com certeza mereceu MUITO MAIS o Game of the Year do que Gta V, mas não ganhou, pois não é isso que a maioria quer.

Então aí, saiu o pré-resultado desse: "Que o melhor vença" de GTAV e Watch Dogs, e adivinhe, deu GTAV!!! Fique feliz.
  10. RenantPGamer Win User

GTA V pra pc teria uns 60gbs, coitado de quem fosse baixar
  11. Liber8 LeonyDuz Win User

Não sei na onde Mods é arte, eu acho que o jogo é para ser feito do jeito que ele foi criado.... GTA V foi o melhor GTA de todos os GTAs na minha opinião, Watch dogs virá sim para competir com GTA V obvio, mas é quase certeza que a Rockstar vai lançar o
    GTA V para as diversas plataformas, se ela não fizer isso, ela perde nas vendas para watch dogs, não podemos falar qual o jogo melhor do mundo, para você é uma coisa para a outra pessoas é outra.

Não defendendo o GTA V mas ele foi um dos melhores jogos que já joguei, ele tem muita coisa para te oferecer, um enredo muito bom, a jogabilidade muito boa, tem o gta online que terá muita coisa para vim ainda com atualizações, fora as DLCs que virão para
    o modo história que vão expandir o modo história do jogo. Sim, são 3 personagens sem ser ***# nenhuma, mas eles fazem coisas que parecem que tem algo neles que o tornam diferente, assaltar bancos, tipico dos gtas. No Watch dogs, você será um humano, mas será
    um Hacker e um justiceiro, no gta 5 são bandidos.... vamos ver quem vai lucrar mais que o melhor vença!

voltando ao assunto do PC, não queria que lançasse por causa que: Mods, O jogo poderá ser piratiado, ou seja, você mete o piratão lá não paga nada, e é 59 reais a menos que vai para o mercado de games, (59 reais porque jogos para pc não tem imposto :D) irão
    começar a inventar Mods de mistérios e sair falando que só ela conseguiu achar no jogo como aconteceu nos gtas anteriores, chegaram a um ponto de fazer um mod de barco em formato de Pênls olha o ponto que chegou......... não querendo ser Mal, mas não queria
    que lançasse não.....
  12. Michael Fellipe Win User

mano nao sei pq acho gta san andreas melhor que o 5 só isso, eu sei até sair de los santos até san fierro de carro usando só a minha mente
Thema:

Loading...
  1. Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014 - Similar Threads - Rumor Programação Microsoft

2. What are the rumored the Xbox Prime coming out in the 2026?

in XboX Insiders
    What are the rumored the Xbox Prime coming out in the 2026?: What are the rumored and leaked the Xbox Prime coming out in the 2026 together with brand new call duty game? submitted by /u/AppointmentGrand8780 [link] [comments]
  3. The rumors about Xbox first party games going multi platform

in XboX Insiders
    The rumors about Xbox first party games going multi platform: I'm sure everyone has heard the rumors about Xbox first party games going multi platform I just wanted to give my opinion and feedback on what I think Microsoft should do with their first party...
  4. Xbox Ban exploit...is this a rumor?

in XBoX on Windows
    Xbox Ban exploit...is this a rumor?: There's a lot going around about an Xbox Ban exploit. What's the truth here is this a rumor? 7047dd99-8f9c-49a0-b659-618846666784
  5. Rumor: New Solitary Warfare Game Leak Says It'll Be Revealed Sooner Than You Think

in XBoX on Consoles
    Rumor: New Solitary Warfare Game Leak Says It'll Be Revealed Sooner Than You Think: It is all but officially confirmed that a new batman game is in development, and the most recent rumor indicates its reveal will be very soon. Announcement is a Soliary As part of the currently...
  6. Is the rumor of FFXIV is gonna be released for XBOX one anytime soon true ?

in XBoX Games and Apps
    Is the rumor of FFXIV is gonna be released for XBOX one anytime soon true ?: I think a lot of people is waiting for this release to be as soon as possible, but the news about it just say that it will be soon is there any release date scheduled yet ?...
  7. battlefield 3 remaster is confirmed or a rumor?

in XBoX Games and Apps
    battlefield 3 remaster is confirmed or a rumor?: i hear and read only a rumor e643c59a-acaa-4eeb-8813-3a2627b10a96
  8. Harcèlement et rumeur [Translation - Harassment and rumor]

in XBoX Accessibility
    Harcèlement et rumeur [Translation - Harassment and rumor]: Bonjour aujourdhui un mec s’amuse a lance une rimeur sur moi sois disans je serait un predateur sexuel je ne sais pas comment faire car il samuse a cree des billet de recherche de groupe pour...
  9. Rumor about 360 servers

in XBoX on Consoles
    Rumor about 360 servers: Ok so there is this guy at my high school who keeps saying the 360 servers are shutting down in november and I just want to know if this is true or not 6d7c29b5-deb3-469a-8077-3a0ea4c507b8
  10. Hot Rumor - The Forums Are Getting Updated!

in XBoX on Consoles
    Hot Rumor - The Forums Are Getting Updated!: I haven't had it in well over a year before the last day or so. eed6665c-697c-49e6-9d7b-ec316725bf6f