Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Discus and support Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014 in XBoX on Consoles to solve the problem; Man você está falando que um jogo de 2004 é melhor do que um de 2013? gta 5 é o melhor gta de todos os gtas Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Michael Fellipe, May 8, 2014.

1. Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Man você está falando que um jogo de 2004 é melhor do que um de 2013? gta 5 é o melhor gta de todos os gtas

Liber8 LeonyDuz, May 10, 2014
  2. xAn Live BR
    xAn Live BR Guest
    Tudo não passa de rumores tanto do lado da Microsoft quanto da Sony, mas se apresentarem 50% desses rumores ficarei extremamente contente.

Vamos aguardar !

xAn Live BR, May 10, 2014
  3. Marcio Mohr
    Marcio Mohr Guest
    No caso da Sony, uns 99% é falso...

tem outro rumor dizendo q Titanfall vai pra ps4... Coitados dos sonystas, todo ano eles insistem em querer roubar um exclusivo do xbox (e dizem q o play tem os melhores exclusivos, vai entender).

GtaV, tbm não vai ser lançado, não sei pq vcs tão levando tão a serio se sabem q não vai.

Marcio Mohr, May 10, 2014
  4. Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Man se a acha que a Rockstar vai deixar só pra xbox 360 e ps3? assim que lançarem watch dogs eles vão lançar para as diversas plataformas o gta 5..

Os sonystas chegaram a falar que o gears of war começaria a ser exclusivo ps4, eles são cheios dessas coisas de querer pegar pra eles

Liber8 LeonyDuz, May 11, 2014
  5. Tomara mesmo que não lancem GTA V pra nova geração, imagine como o fórum vai ficar poluído. Mas, se sair pra PC vai ser uma boa, mod é arte cara.

Antes eram fanboys de Sony e Xbox, agr tem fanboy da porr@ da rockstar?(ou melhor, de um único jogo dela) Tem gente comprando console só pra jogar GTA V, e cara... O jogo não tem tanta coisa de especial, claro, tem uma história super foda, uma jogabilidade
    muito boa mas, é gta, e é feito pra zoar. Essa parte "séria", claro, foi um ótimo trabalho, mas é um jogo feito para passar o tempo, os personagens são humanos, não tem grande coisa, tem muitas limitações, principalmente físicas (poderiam ter investido um
    pouco no combate), e é isso, nada de especial. O motivo pelo qual Watch Dogs vai ser melhor que ele é: TEM ALGO ESPECIAL xD, po, vc é um hacker, isso é muito foda, agr falar de um jogo em que os personagens não tem nada de mais a não ser sair fodendo tudo.
    Lembrando, não falei em momento algum que é um jogo ruim, ruim é o fato de tanta gente estar o considerando como "o melhor" e desconsiderando qualquer outro jogo, por isso estou apontando alguns de seus defeitos. Seja fanboy do que quiser, mas não saia por
    aí considerando um jogo como o melhor do mundo.

BespokedWinter, May 11, 2014
  6. mano nao sei pq acho gta san andreas melhor que o 5 só isso, eu sei até sair de los santos até san fierro de carro usando só a minha mente

Michael Fellipe, May 11, 2014
  7. RenantPGamer
    RenantPGamer Guest
    [quote user="Leonardo XXXXX"]

Nada de left 4 dead 3 ¬¬ vazou as infos da sony e vai vim só jogão! gta 5, uncharted 4, the last of us 2, god of war 4....

[/quote]

Eu esperando Portal 3, pelo jeito a isso confirma q a valve só sabe contar até 2

Sobre a sony esqueceu de citar o The Last Guardian, só trem foda...

RenantPGamer, May 11, 2014
  8. Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

The Last of Guardian e Shadow off the colossus 2! Também estou esperando a valve completar uma trilogia, portal 2, team fortress 2, half life 2, left 4 dead 2, e por ai vai.....

9. Não sei na onde Mods é arte, eu acho que o jogo é para ser feito do jeito que ele foi criado.... GTA V foi o melhor GTA de todos os GTAs na minha opinião, Watch dogs virá sim para competir com GTA V obvio, mas é quase certeza que a Rockstar vai lançar o
    GTA V para as diversas plataformas, se ela não fizer isso, ela perde nas vendas para watch dogs, não podemos falar qual o jogo melhor do mundo, para você é uma coisa para a outra pessoas é outra.

Não defendendo o GTA V mas ele foi um dos melhores jogos que já joguei, ele tem muita coisa para te oferecer, um enredo muito bom, a jogabilidade muito boa, tem o gta online que terá muita coisa para vim ainda com atualizações, fora as DLCs que virão para
    o modo história que vão expandir o modo história do jogo. Sim, são 3 personagens sem ser ***# nenhuma, mas eles fazem coisas que parecem que tem algo neles que o tornam diferente, assaltar bancos, tipico dos gtas. No Watch dogs, você será um humano, mas será
    um Hacker e um justiceiro, no gta 5 são bandidos.... vamos ver quem vai lucrar mais que o melhor vença!

voltando ao assunto do PC, não queria que lançasse por causa que: Mods, O jogo poderá ser piratiado, ou seja, você mete o piratão lá não paga nada, e é 59 reais a menos que vai para o mercado de games, (59 reais porque jogos para pc não tem imposto Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014 :D) irão
    começar a inventar Mods de mistérios e sair falando que só ela conseguiu achar no jogo como aconteceu nos gtas anteriores, chegaram a um ponto de fazer um mod de barco em formato de Pênls olha o ponto que chegou......... não querendo ser Mal, mas não queria
    que lançasse não.....

10. Leonardo não faz sentido falar de pirataria em PC, sendo que a maioria dos usuários BR's de Xbox 360 tem o LT 3.0, inclusive nesse fórum ta cheio... E tomara que lance sim GTA 5 pra PC, se incomoda com MODS? Não instale ué

Carlinhoscwbr3, May 11, 2014
  11. Marcio Mohr
    Marcio Mohr Guest
    olha, eu lembro bem que alguem da rockstar (lembro que alguem , não quem exatamente) disse que não lançariam GTAV pra nova geração, pq pra eles não fazia sentido fazer o mesmo jogo de novo, somente um Gta 6 sairia pra nova geração (o q não significa q seria
    anunciado esse ano, claro q não)

talvez eles mudaram de ideia (vão faturar muito com isso, não tem pq não mudar de ideia) mas por esse motivo mim, ainda é um rumor pouco provavel.

-

e sobre o PC, o legal, é quando os trouxas vão louco em cima do torrent, e baixam um monte de vírus, ai ficam chorando

não basta ser barato jogo pra pc, o cara ainda quer de graça, pega esse vírus!

Marcio Mohr, May 12, 2014
  12. RenantPGamer
    RenantPGamer Guest
    GTA V pra pc teria uns 60gbs, coitado de quem fosse baixar

RenantPGamer, May 12, 2014
  13. Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

"No Watch dogs, você será um humano, mas será um Hacker e um justiceiro, no gta 5 são bandidos.... vamos ver quem vai lucrar mais que o melhor vença!". "Que o melhor vença"? O "melhor" já venceu rapaz, os jovens de hoje acham que gráfico é tudo, dê uma olhada
    nos comentários do vídeo do Watch Dogs, aquele que mostra os personagens principais, É SÓ GENTE XINGANDO, vc não acha um comentário bom ali, é só uma baboseira de gente falando que a explosão tá uma b0sta e claro, ah, mas é claro, MUUUUITA comparação com esse
    GTAV, mas agora pense bem... O povo realmente quer um jogo com uma história complexa ao invés de uma que vc é um bandido e que pode sair fazendo "o que quiser" por aí? Obviamente: não, senão muitos jogos muito bons, e alguns com histórias muito complexas,
    como o Bioshock: Infinite, que com certeza mereceu MUITO MAIS o Game of the Year do que Gta V, mas não ganhou, pois não é isso que a maioria quer.

Então aí, saiu o pré-resultado desse: "Que o melhor vença" de GTAV e Watch Dogs, e adivinhe, deu GTAV!!! Fique feliz.

BespokedWinter, May 12, 2014
  14. RenantPGamer
    RenantPGamer Guest
    Altas tretas nesse fórum

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

só rindo aki

15. RenantPGamer
    RenantPGamer Guest
    Fallout 4, alguém tem noticias sobre? se é verdade ou não também

Thema:

Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Loading...
  1. Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014 - Similar Threads - Rumor Programação Microsoft

2. What are the rumored the Xbox Prime coming out in the 2026?

in XboX Insiders
    What are the rumored the Xbox Prime coming out in the 2026?: What are the rumored and leaked the Xbox Prime coming out in the 2026 together with brand new call duty game? submitted by /u/AppointmentGrand8780 [link] [comments]
  3. The rumors about Xbox first party games going multi platform

in XboX Insiders
    The rumors about Xbox first party games going multi platform: I'm sure everyone has heard the rumors about Xbox first party games going multi platform I just wanted to give my opinion and feedback on what I think Microsoft should do with their first party...
  4. Xbox Ban exploit...is this a rumor?

in XBoX on Windows
    Xbox Ban exploit...is this a rumor?: There's a lot going around about an Xbox Ban exploit. What's the truth here is this a rumor? 7047dd99-8f9c-49a0-b659-618846666784
  5. Rumor: New Solitary Warfare Game Leak Says It'll Be Revealed Sooner Than You Think

in XBoX on Consoles
    Rumor: New Solitary Warfare Game Leak Says It'll Be Revealed Sooner Than You Think: It is all but officially confirmed that a new batman game is in development, and the most recent rumor indicates its reveal will be very soon. Announcement is a Soliary As part of the currently...
  6. Is the rumor of FFXIV is gonna be released for XBOX one anytime soon true ?

in XBoX Games and Apps
    Is the rumor of FFXIV is gonna be released for XBOX one anytime soon true ?: I think a lot of people is waiting for this release to be as soon as possible, but the news about it just say that it will be soon is there any release date scheduled yet ?...
  7. battlefield 3 remaster is confirmed or a rumor?

in XBoX Games and Apps
    battlefield 3 remaster is confirmed or a rumor?: i hear and read only a rumor e643c59a-acaa-4eeb-8813-3a2627b10a96
  8. Harcèlement et rumeur [Translation - Harassment and rumor]

in XBoX Accessibility
    Harcèlement et rumeur [Translation - Harassment and rumor]: Bonjour aujourdhui un mec s’amuse a lance une rimeur sur moi sois disans je serait un predateur sexuel je ne sais pas comment faire car il samuse a cree des billet de recherche de groupe pour...
  9. Rumor about 360 servers

in XBoX on Consoles
    Rumor about 360 servers: Ok so there is this guy at my high school who keeps saying the 360 servers are shutting down in november and I just want to know if this is true or not 6d7c29b5-deb3-469a-8077-3a0ea4c507b8
  10. Hot Rumor - The Forums Are Getting Updated!

in XBoX on Consoles
    Hot Rumor - The Forums Are Getting Updated!: I haven't had it in well over a year before the last day or so. eed6665c-697c-49e6-9d7b-ec316725bf6f