Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os ...

Discus and support Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os ... in XBoX Accessibility to solve the problem; Comprei o jogo Battlefront 2 no mês de maio de 2017 na sua pré venda, mas assim que o jogo foi lançado (14/11/2017) o mesmo até agora no dia 06/12/2017... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by SkyHullez, Dec 6, 2017.

1. SkyHullez
    SkyHullez Guest

Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os ...

Comprei o jogo Battlefront 2 no mês de maio de 2017 na sua pré venda, mas assim que o jogo foi lançado (14/11/2017) o mesmo até agora no dia 06/12/2017 não foi contabilizado na pontuação do Rewards nas minhas missões, sendo que alguns jogos que comprei depois,
    mas foram lançados antes (South Park e Call Of Duty WW2) já foram contabilizados.

Falta somente um jogo para pegar 15000 pontos no Rewards, teria como alguém me ajudar?!

[Translation - I bought the game Battlefront 2 in the month of May 2017 in its pre-sale, but as soon as the game was released (14/11/2017) the same so far on the day 06/12/2017 was not counted on the Rewards score in my missions, and some games I
    bought after , but were released before (South Park and Call Of Duty WW2) have already been accounted for.

Only one game left to pick up 15000 points in Rewards, would someone help me?!]

:)

SkyHullez, Dec 6, 2017
  2. Pré-Encomenda X Ranking de Estrelas VIP

Olá,

Gostaria de entender porque as pré encomendas não contam para o ranking de estrela VIP.

Qual a diferença dos Reais que gasto para comprar um jogo 2 dias antes do lançamentos versus comprar o mesmo jogo 2 dias depois? Na verdade só consigo ver benefícios nisso, tanto pra Microsoft quanto para o desenvolvedor que recebem antes ...

Não faz sentido sermos recompensandos com pontos por comprar um jogo meses depois do lançamento e não ser premiado se pagar por ele antes de lançar rs...

Sei que tem os punchcard de pré-compra, mas me parece muito mais inteligente aumentar o raning de estrela pra receber até 10% de volta de todas as compras do que apenas receber alguns mil pontos por fazer uma pré-compra...

Entendo que deveríamos receber tanto os pontos do ranking quanto os pontos do punchcard, afinal na pré-venda pagamos sempre o valor de lançamento do jogo, que é bem caro por sinal...

Enfim, essa regra e muito estranha, muito injusta na verdade... minha solução vai ser parar de comprar qualquer jogo em pré-venda e comprar no dia do lançamento para levar meu ranking para nível 5.

Diogo Alfredo Maul, Dec 6, 2017
  3. Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação da Live Gold

Olá!

1) Crédito Xbox Live Rewards: Participo do programa Xbox Live Rewards desde 2013, sempre consegui solicitar o depósito dos créditos normalmente, e os mesmos sempre foram efetivados em minha conta sem problemas algum, mas faz 02 meses que não consigo receber
    o depósito, solicito o deposito dos créditos e após alguns dias aparece a seguinte informação: Sua conta precisa se atualizada para fazer um depósito!

Entro nas informações da minha conta, sendo que não há nada a alterar, tentei por 3 vezes por 2 meses, e o erro continua sendo recorrente, entrei em contato com o Suporte da Xbox Live e foi informado que não há nenhuma atualização necessária na minha conta,
    tanto é que consigo efetuar compras na Xbox Live normalmente, inclusive renovação da Xbox Live Gold.

2) Renovação da Xbox Live: Em 24/04/2017 renovei minha Xbox Live Gold pela Dash do Xbox One, e os créditos referente renovação não aparaceram no programa Xbox Live Rewards!

No aguardo.

GordianoFeliz., Dec 6, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

hello Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os ... :)

Please next time write your question in English so more people could help you Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os ... ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 29, 2017
  5. Jurgen1488
    Jurgen1488 Guest
    Hi SkyHullez, please only write in English. You will have a much greater chance that your problem will be resolved, and
    you will get an answer to your question. If you do not know English please use Google Translator. Thank you.

Jurgen1488, Nov 4, 2018
  6. Frizio I iB Win User

Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os pontos.

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  7. Jurgen1488 Win User

Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os pontos.

Hi SkyHullez, please only write in English. You will have a much greater chance that your problem will be resolved, and
    you will get an answer to your question. If you do not know English please use Google Translator. Thank you.
  8. Herus Medici Win User

nao consigo jogar online pela live

Isso acontece comigo em BF4 dps que baixei uma DLC da premiun que meu amigo min passou e minha live bugou na to conseguindo jogar nada online e dps vim aqui em minha conta e tinhas um aviso: Compra de coteudo e dowlownds comprometidos o que eu faço.
  9. Evandro Andrade-97F4 Win User

resident evil 5 golden

Sem problemas.

Crie uma conta na live EUA e entre no aparelho com o perfil da conta que você criou ou entre na rede LIVE EUA pelo PC e coloque resgatar código.

E tranquilo de fazer!
  10. TecnoLOLgia Win User

Não consigo baixar os games free with gold

Essa mensagem aparece sempre que você faz uma compra digital. Não é uma mensagem de erro. Você está recebendo uma mensagem de erro quando tenta confirmar a compra depois disso?
    o problema é que não aceita meus cartões de crédito pelo site, e se eu tentar comprar pelo console dá erro dizendo que o jogo é inválido pra minha região ou está corrompido ou em um formato inválido.

Eu procurei ajuda com o suporte online do Brasil e o atendende me disse que era porque meu IP é do Brasil e minha conta estava configurada com a localidade dos Estados Unidos, porém eu mudei a localidade para Brasil e mesmo assim não consegui baixar mesmo
    fazendo todos os procedimentos que ele indicou.
Thema:

Loading...
  1. Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os ... - Similar Threads - Rewards não contabilizou

2. NO OPTION TO CHANGE REWARD

in XBoX Accessibility
    NO OPTION TO CHANGE REWARD: Im stuck on auto donate to UNICEF USA (im in uk) and cannot cancel, stop auto donate or change goal either on the console or browser. Ive followed guides and read up on FaQ and still unable to...
  3. Microsoft rewards not working

in XBoX Games and Apps
    Microsoft rewards not working: Whenever I open Microsoft rewards on my xbox one it shows "oops something went wrong" I've tried restarting the device and I'm on a stable network connection, please let me know what I can do...
  4. Xbox Rewards app says I need to add a phone number.

in XBoX Accessibility
    Xbox Rewards app says I need to add a phone number.: Hi, I'm having an issue with the Xbox Rewards app and my account. I tried logging in with my phone number like I saw other posts suggested to see if my number was associated with an account...
  5. my microsoft rewards app not working and i deleted and i factory reset console and the app...

in XBoX Games and Apps
    my microsoft rewards app not working and i deleted and i factory reset console and the app...: microsoft rewards app not working 2cba94a7-2d5e-42e8-b3f3-c15e90e7d288
  6. How many "give cards" can I redeem using my reward points?

in XBoX on Windows
    How many "give cards" can I redeem using my reward points?: Hi, quick question but how many "give cards" can I redeem using my reward points? I have a lot and would like to know I can redeem for multiple cards in the day? Is there a limit for the100...
  7. Xbox rewards Spotify premium three months free, code error.

in XBoX on Windows
    Xbox rewards Spotify premium three months free, code error.: Xbox rewards offered me Spotify premium for three months free, It asked me to type in a code, I did and after I tried to press the redeem Button it says Something like “unexpected error try...
  8. Microsoft rewards not sent.

in XBoX Accessibility
    Microsoft rewards not sent.: I spent my Microsoft rewards points on a $50 gift card, but my gift card balance remains at $0.40. I never got a reciept in the email either. Worse, I can’t spend my remaining points on anything,...
  9. Is there steam gift cards or microsoft gift cards in microsoft rewards

in XBoX Games and Apps
    Is there steam gift cards or microsoft gift cards in microsoft rewards: I like playing games but lot of good ones needed to be bought so i was wondering if microsoft rewards going to add steam gift cards or microsoft gift cards because i want to buy games like...
  10. Não consigo me cadastrar no xbox live reward

in XBoX Rewards & Social
    Não consigo me cadastrar no xbox live reward: Boa noite. Gostaria de saber como é que eu faço para me cadastrar no xbox live reward. Já tentei várias vezes, desde o momento que eu comprei o xbox live em novembro. Já segui todas as etapas e...