Restricao de idade

Discus and support Restricao de idade in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quando eu tento jogar um jogo com restricao para +12 eu n consigo pois diz que isso vai contra minha restricao mesmo eu n tendo nenhuma conta logada no... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by akkakakaka, Jan 23, 2021.

1. akkakakaka
    akkakakaka Guest

Restricao de idade

Quando eu tento jogar um jogo com restricao para +12 eu n consigo pois diz que isso vai contra minha restricao mesmo eu n tendo nenhuma conta logada no microsoft family ,a mesma coisa acontece com o Minecraft que me impede que eu jogue em servers

:)

akkakakaka, Jan 23, 2021
  2. Six-feet-under Win User

Restricao de idade

Hello, when creating the account, you may have defined a parental account, or poor management of your profile, look

here
    may be
  3. eG x Thee Elf Win User

Idade na live.

Unfortunately whatever birth date/age you entered during your account creation is the age that sticks. The only way to have the correct birth date/age is to create a new account.

Translation:

Infelizmente qualquer data de nascimento / idade que você digitou durante a criação da conta é a idade que fura. A única maneira de ter a data de nascimento correta / ano é criar uma nova conta.

4. TOPORJR Win User

Why is Microsoft so Sensitive?

Concordo plenamente. Todos que compõem a família Xbox tem um nível de tolerância e sensibilidade a comentários e palavras de baixo calão e, além disso, a nova geração de menores de idade é enorme. Cabe a Microsoft equilibrar e proteger o interesse de todos.
  5. J0SuE SaNtOs Win User

WarFace open beta

o beta ja esta aberto para todos que tem a gold ...

Mais esta tendo um erro de Idade ..

quero saber como resolver isso !!
  6. ZuK45 Win User

minicraft

isadora, se você for menor de idade seus pais podem ter ativado o controle parental na sua conta e por isso você não está conseguindo acessar o jogo. Verifique com eles.
Thema:

Restricao de idade