Resolução mínima

Discus and support Resolução mínima in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá! O console de meu filho xbox one não sai da resolução mínima depois de uma atualização do console, ja restaurei o console, usei as opções de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SérgioneiReichardt, May 4, 2020.

1. Resolução mínima

Olá! O console de meu filho xbox one não sai da resolução mínima depois de uma atualização do console, ja restaurei o console, usei as opções de configurações, e fiz o hardreset pressionando Power + Eject, o console funciona, mas na resolução mínima, se
    tentar aumentar a resolução o console apresenta uma tela preta e nada mais, ja troquei o cabo HDMI. Alguma solução para esse caso?

Preciso de um passo a passo bem detalhado.

Obrigado!

:)

SérgioneiReichardt, May 4, 2020
  2. CptMorgnNoBeard Win User

Resolução mínima

Hi There,

Sorry to hear you are having these issues. Have you tried the Xbox on a different HDMI port on your TV? Its possible that your Xbox HDMI port may be faulty or that of the TV. If you are able to test it out on another TV or screen that would be a great way
    to find out. If it does happen on another screen then you will need to send the Xbox for repairs.
  3. SérgioneiReichardt Win User

Resolução mínima

Hi There,

Sorry to hear you are having these issues. Have you tried the Xbox on a different HDMI port on your TV? Its possible that your Xbox HDMI port may be faulty or that of the TV. If you are able to test it out on another TV or screen that would be a great way
    to find out. If it does happen on another screen then you will need to send the Xbox for repairs.
    Sim, ja toquei o HDMI e também ja troquei de TV ambos mesmo problema.

[Translation - Yes, I already touched HDMI and I also changed TV both same problem.]
  4. Edgarour Win User

How do you feel about Xbox Rewards?

me gusta mucho las recompensas aunque son mínimas pero eso geniales
  5. AlexVicenteABC Win User

Harry Potter XBOX One com Tela Preta -[Translation - Harry Potter XBOX One with Black Screen]

Mude a resolução do console nas configurações derrepente a imagem não é compativel com a sua televisão , se tiver 1080p, mude pra 720p e vice versa se tiver outras opções.
    Luan, tu eh o cara!!!

Funcionou reduzindo a resolução!!

Você acabou de fazer uma criança de 6 anos feliz!!!

Abraço

-[Translation - Luan, you are the guy !!!

It works by reducing the resolution !!

You just made a 6 year old happy !!!

hug]
  6. andersonpassos Win User

graphic are blurry need help!

Thank you for contact us! I'm Anderson, an Independent Consultant and a Microsoft user like you.

good evening

Is the game installed or running directly from the Cloud?

Certifique-se de que sua TV esteja configurada com a resolução correta: Verifique as configurações da sua TV para garantir que ela esteja configurada com a resolução correta. Se você não tiver certeza de qual resolução sua TV suporta, consulte o manual do usuário.

Verifique as configurações de vídeo do Xbox Series S: vá para "Configurações" > "Geral" > "Opções de TV e exibição" e certifique-se de que as configurações de exibição estejam definidas com a resolução máxima compatível com a TV. Além disso, verifique se "Permitir 4K" está ativado.

Verifique o cabo HDMI: Certifique-se de que o cabo HDMI que você está usando é de alta qualidade e suporta a resolução máxima da sua TV.

Desativar o modo de desempenho: se o modo de desempenho estiver ativado, desative-o para priorizar a qualidade da imagem em detrimento do desempenho. Para desativar o modo de desempenho, vá para "Configurações" > "Geral" > "Modo de energia e inicialização" e selecione "Completo" em vez de "Desempenho".

Ajuste a configuração de nitidez na sua TV: Algumas TVs têm uma configuração de nitidez que pode ser ajustada para melhorar a qualidade da imagem. Experimente essa configuração para ver se ajuda.
Thema:

Resolução mínima

Loading...
  1. Resolução mínima - Similar Threads - Resolução mínima

2. Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]

in XBoX Accessibility
    Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]: Bem, tenho meu xbox faz 3 anos, mas nunca consegui ajustar o tamanho correto da tela, mesmo nas configuracões de calibragem, não consigo ajustar o tamanho da tela, para as bordas da minha tv,...
  3. Sobre resolução 4k no xbox one s.

in XBoX on Consoles
    Sobre resolução 4k no xbox one s.: Olá bom dia, a dois dias ao ligar meu xbox one S não consigo mais selecionar a opção 4k UHD mesmo minha tv sendo 4k. Estava funcionando perfeitamente a meses, alguém ja teve o mesmo problema?...
  4. Queda de resolução no xbox one[Drop in resolution on xbox one]

in XBoX on Consoles
    Queda de resolução no xbox one[Drop in resolution on xbox one]: a resulução dos jogos esta com grafico serrilhado, uso midia digital do game pass no meu xbox one fat. Sinto q ha uma piora nas texturas dos jogos, essa piora ocorreu essa semana os graficos eram...
  5. Resolução HDMI 640x480p[Translation - HDMI resolution 640x480p]

in XBoX on Consoles
    Resolução HDMI 640x480p[Translation - HDMI resolution 640x480p]: Olá, Após ficar alguns dias sem utilizar o Xbox One S, tive a "grata" surpresa de ligá-lo e não dar imagem. Após realizar o procedimento de (reset = botão ejete + power) ele ligou em baixa...
  6. xbox one s preso na resolução 480p.

in XBoX on Consoles
    xbox one s preso na resolução 480p.: boa tarde, meu xbox one s está preso na resolução 480p, mesmo alterando nas configurações, a tela apaga e perde o sinal, então tenho de iniciar o xbox naquele modo de baixa resolução já testei em...
  7. Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox...

in XBoX on Consoles
    Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox...: Meu Xbox one inicializa em mesmo em baixa resolução, mas não aparece a tela de inicio com os Menus de navegação, fica em tela preta. Já tentei BIND + LIGA para abaixar a resolução e continua não...