Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]

Discus and support Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.] in XBoX Accessibility to solve the problem; Bem, tenho meu xbox faz 3 anos, mas nunca consegui ajustar o tamanho correto da tela, mesmo nas configuracões de calibragem, não consigo ajustar o... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Rubens Moura, Sep 23, 2020.

1. Rubens Moura
    Rubens Moura Guest

Bem, tenho meu xbox faz 3 anos, mas nunca consegui ajustar o tamanho correto da tela, mesmo nas configuracões de calibragem, não consigo ajustar o tamanho da tela, para as bordas da minha tv, tento todos os comandos do controle mas nada acontece, alguém
    pode me ajudar?

[Translation-Well, I have my xbox for 3 years, but I was never able to adjust the correct screen size, even in the calibration settings, I cannot adjust the screen size, for the edges of my TV, I try all the controls on the controller but nothing
    happens, Can someone help me?]

:)

Rubens Moura, Sep 23, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Rubens,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have an issue with resolution. The screen size could also be your TV settings. Here is all we

got on TV resolution
    .

Thanks,

Brad
  3. HebertonJulio Win User

D-Sub Fora de escala 67.4kHz / 60Hz [Translation-D-Sub Out of range 67.4kHz / 60Hz] (R E S O L V I D O)

Ola, desculpe pela demora, eu resolvi este problema conectando um cabo HDMI na minha TV e No Xbox 360 e mudando a configuração de resolução, para ''Configuração de alta resolução'' ai depois de ter feito está alteração, conectei o cabo vga no monitor e no
    xbox 360 e foi!

-[Translation - Hello, sorry for the delay, I solved this problem by connecting an HDMI cable on my TV and on Xbox 360 and changing the resolution setting, for ' ' High resolution configuration ' ' ai after you have done is change, I connected the
    VGA cable on the monitor and on the Xbox 360 and it was!]
  4. YadZya Win User

: Tv para xbox one s[Transltion-TV for Xbox one S]

Boa tarde qual a TV adequada para a xbox one s já a que tenho em casa funciona só na resolução de 640. Valores baratos

[Translation-Good afternoon which tv suitable for xbox one s already the one I have at home works only at the resolution of 640. Cheap values]
  5. Ricardo Cintra Win User

D-Sub Fora de escala 67.4kHz / 60Hz.

Bom queria conectar meu xbox 360 ao meu monitor de 60Hz. eu utilizei um cabo VGA com Saída HDMI, e os cabos D-SUB que ligam o monitor no pc, mas quando conecto o D-SUB no VGA e no Monitor e conecto o HDMI no xbox 360, no monitor da ''Fora de escala 67,4kHz/
    60Hz''

Eu já tentei entrar em modo segurança

Mudar resolução pela ''Resolução de Tela''

meu windows é um 8

Eu tenho o cabo av que veio com o xbox 360, mas é aquele cabo que não tem saída hdmi.

agradeço as respostas
    [Translation...]

Good wanted to connect my Xbox 360 to my 60Hz monitor. I used a VGA cable with HDMI output, and the D-SUB cables that connect the monitor to the PC, but when I connect the D-SUB in VGA and Monitor and connect the HDMI on the Xbox 360 , on the monitor ' '
    off-scale 67, 4kHz/60Hz ' '

I've tried to go into safe mode

Change resolution by Screen resolution

My Windows is an 8

I have the AV cable that came with the Xbox 360, but it is that cable that has no HDMI output.

Thank you for the answers

Olá você consegue colocar as Especificações de seu monitor para nós podermos ter mais Informações sobre o tipo de monitor que você esta tentando utilizar?

[Translation...]

Hello can you put the specs of your monitor so we can have more information about the type of monitor you are trying to use?
  6. DandyPlacebo120 Win User

Migração de Perfil [Profile Migration]

Entendi. Existe alguma forma de configurar tempo de tela para um perfil de adulto?

[Mod Translation: I understand. Is there any way to set screen time for an adult profile?]
Thema:

Loading...
  1. Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.] - Similar Threads - Resolução tela Translation

2. XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV

in XBoX on Consoles
    XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV: Comprei meu Series S em novembro, pela Lojas Colombo, chegou tudo direitinho, mas o console começou a apresentar problemas logo no primeiro dia, dando um problema de tela preta sempre que eu...
  3. Problemas para ir para tela HOME do xbox one

in XboX Insiders
    Problemas para ir para tela HOME do xbox one: Meu console XBOX ONE versão fonte para fora do Console, Liga e abre a tela verde de entrada do XBOX normal, mas nao vai para a tela HOME fica uma tela toda preta, E o mesmo já foi feito limpeza de...
  4. Xbox inicia na tela de soluções de problema

in XBoX on Consoles
    Xbox inicia na tela de soluções de problema: Há dois dias, quando eu liguei meu Xbox one (fat ou original) ele iniciou na tela de solução de problemas. Reiniciei o Xbox para ver se resolvia, mas voltou para mesma tela e não iniciava. Fiz o...
  5. Sobre resolução 4k no xbox one s.

in XBoX on Consoles
    Sobre resolução 4k no xbox one s.: Olá bom dia, a dois dias ao ligar meu xbox one S não consigo mais selecionar a opção 4k UHD mesmo minha tv sendo 4k. Estava funcionando perfeitamente a meses, alguém ja teve o mesmo problema?...
  6. Queda de resolução no xbox one[Drop in resolution on xbox one]

in XBoX on Consoles
    Queda de resolução no xbox one[Drop in resolution on xbox one]: a resulução dos jogos esta com grafico serrilhado, uso midia digital do game pass no meu xbox one fat. Sinto q ha uma piora nas texturas dos jogos, essa piora ocorreu essa semana os graficos eram...
  7. Resolução HDMI 640x480p[Translation - HDMI resolution 640x480p]

in XBoX on Consoles
    Resolução HDMI 640x480p[Translation - HDMI resolution 640x480p]: Olá, Após ficar alguns dias sem utilizar o Xbox One S, tive a "grata" surpresa de ligá-lo e não dar imagem. Após realizar o procedimento de (reset = botão ejete + power) ele ligou em baixa...
  8. Resolução mínima

in XBoX on Consoles
    Resolução mínima: Olá! O console de meu filho xbox one não sai da resolução mínima depois de uma atualização do console, ja restaurei o console, usei as opções de configurações, e fiz o hardreset pressionando Power...
  9. xbox one s preso na resolução 480p.

in XBoX on Consoles
    xbox one s preso na resolução 480p.: boa tarde, meu xbox one s está preso na resolução 480p, mesmo alterando nas configurações, a tela apaga e perde o sinal, então tenho de iniciar o xbox naquele modo de baixa resolução já testei em...
  10. Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox...

in XBoX on Consoles
    Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox...: Meu Xbox one inicializa em mesmo em baixa resolução, mas não aparece a tela de inicio com os Menus de navegação, fica em tela preta. Já tentei BIND + LIGA para abaixar a resolução e continua não...