Resgatei um código de gold live de 12 meses e não entrou os 12 meses mas mesmo assim o...

Discus and support Resgatei um código de gold live de 12 meses e não entrou os 12 meses mas mesmo assim o... in XBoX on Consoles to solve the problem; [Edit - Title Translation] - I redeemed a 12 month gold live code and did not enter the 12 months but still the code was redeemed. Alguém pode me... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BOINA GUERRA, Sep 25, 2019.

  1. BOINA GUERRA
    BOINA GUERRA Guest

    Resgatei um código de gold live de 12 meses e não entrou os 12 meses mas mesmo assim o...


    [Edit - Title Translation] - I redeemed a 12 month gold live code and did not enter the 12 months but still the code was redeemed.

    Alguém pode me ajudar resgatei um código da Gold live de 12 meses,no dia 21/09/19 que foi nesse sábado,Só que eu fui conferir a minha assinatura ela expirar em 29/01/20, não entendi era pra expirar em 21/09/20,alguém pode me ajudar já tentei no suporte não
    consigo ter resposta.

    Era pra entrar os 12 meses não entrou,mas mesmo assim o código foi resgatado cadê os meus 12 meses.

    [Edit - Translation] - Can someone help me redeemed a 12 month Gold live code, on 21/09/19 that was this Saturday, But I went to check my subscription it expires on 29/01/20, I did not understand was to expire in 21
    / 09/20, can anyone help me already tried in support I can not have answer.

    It was supposed to enter the 12 months did not enter, but even so the code was rescued where my 12 months.

    :)
     
    BOINA GUERRA, Sep 25, 2019
    #1
  2. Vinny #1 Win User

    Resgatei um código de gold live de 12 meses e não entrou os 12 meses mas mesmo assim o código foi resgatado.

  3. LeticiaBarbosa3 Win User

    Erro 8C150009

    Comprei um cartão Live Gold de 12 meses para meu Xbox 360. Quando fui em resgatar código de 25 dígitos, o código leu tranquilo, mas logo após aparece uma mensagem de erro com o código: 8C150009. Onde esse erro não existe no catálogo da Microsoft.
  4. Rodrigo Monici Win User

    Anyone Else Not able to Put in Codes?

    Estou mesmo problema, peguei o jogo das gears 4 que vem com os códigos da retrocompatibilidade dos outros gears, quando os códigos aparecem o nome de cada jogo do código digitado, quando a opção de rede, aquela maldita mensagem ''
    um erro desconhecido Aconteceu, tente novamente mais tarde '' essa semana peguei um cupom de 12 meses da vida, para minha surpresa fui resgatar o código e novamente uma mensagem de erro, tentei resgatar na linha não pc uma mesma coisa, entrei em contato por
    telefone com A microsoft e como comentado aqui no forum, não sabemos o que está acontecendo, estamos tentando resolver, mas sem dar nenhuma definição de quando resolvido o problema, acho que isso é grande descaso com os usuários e logo eu que sempre tive um
    grande conceito da Microsoft, decepcionado é pouco !!!
  5. Nilskywalker Win User

    Xbox Live Rewards merging with Microsoft Rewards

    "O MyChallenges já não estará disponível, então mesmo que há um desafio para manter sua assinatura Xbox Live ativa por 12 meses (no valor de 400 pedras preciosas), ninguém terá tido a oportunidade de completar este desafio quando que os programas de recompensas
    são mesclados. "

    Perfect! MS kill the users.
  6. WestTechno Win User

    XBOX LIVE GOLD TESTE [Translation-Xbox Live Gold Test]

    Olá, uma vez postei sobre um code que comprei de 14 dias e me disseram que é uma avaliação, tipo é uma Gold que só lhe serve pra jogar online, mas não te dá os benefícios da Gold normal, faça o teste e tente jogar online em algum jogo, caso consiga é pq
    o código está funcionando, a respeito do seu cartão de 12 meses ele só será ativo nessa conta que vc usou os 14 dias quando eles passarem, pois eles não acumulam como os cartões de 1, 3 e 12 meses.

    [Translation-

    Hello, once I posted a code that I bought for 14 days and they told me it's an evaluation, it's a Gold that only serves you to play online, but it does not give you the benefits of normal Gold, take the test and try to play online
    in some game, if it is because the code is working, regarding your 12 month card it will only be active in this account that you used the 14 days when they pass, because they do not accumulate as the cards of 1, 3 and 12 months
    .]
Thema:

Resgatei um código de gold live de 12 meses e não entrou os 12 meses mas mesmo assim o...

Loading...
  1. Resgatei um código de gold live de 12 meses e não entrou os 12 meses mas mesmo assim o... - Similar Threads - Resgatei código gold

  2. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

    in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  3. Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001

    in XBoX on Windows
    Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,...
  4. Problemas de región al canjear código

    in XBoX Sales and Promo
    Problemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que...
  5. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

    in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  6. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

    in XBoX Sales and Promo
    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,...
  7. código digital [Mod Translation - digital code]

    in XBoX on Consoles
    código digital [Mod Translation - digital code]: ¿ Cómo puedo saber quien o de que cuenta se activo un código digital ? [Mod Translation - How do I know who or which account a digital code is active?] 58495988-5c9b-479e-8677-b98f16c042b2
  8. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

    in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  9. jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...

    in XBoX Games and Apps
    jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...: Olá, comprei um Xbox One X Edição limitada Gears 5 e chegou na quarta feira dia 24 de junho. No mesmo dia que chegou o console eu criei minha conta microsoft, loguei nela no xbox, atualizei e...
  10. Código ja usado , porém nunca resgatei ele ?

    in XBoX on Consoles
    Código ja usado , porém nunca resgatei ele ?: Olá , recentemente peguei a caixa do meu xbox 360 pois iria organiza-la para vende-lo , eis que acho uma papel que dava 1 mes de xbox live , nunca tinha visto este papel pois quem comprou o xbox...