resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the...
Discus and support resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the... in XBoX on Windows to solve the problem; Eu comprei o Xbox Game Pass Ultimate para jogar os jogos no PC, e vi que tem o Discord Nitro por 3 meses, mas eu não sei como resgatar o Nitro pelo PC... Discussion in 'XBoX on Windows' started by N1colasz, Dec 3, 2019.
Thema:
resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the...
Loading...
-
resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the... - Similar Threads - resgatar discord nitro
-
Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...
in XBoX AccessibilityComprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em... -
nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...
in XBoX on Consolesnao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't... -
Não consigo resgatar licença de Nitro
in XBoX Games and AppsNão consigo resgatar licença de Nitro: Não consigo resgatar a licença de nitro de 3 meses grátis do Xbox Game Pass Ultimate,e só só ta aparecendo a dlc de Overcoocked. [img] dcdfe72e-a253-4649-8b32-1afe2c5ad832 -
Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...
in XBoX AccessibilityNão consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...: Ontem dia 3, comprei o xbox game pass ultimate, mais já se passou 24 horas e ainda não recebi os benefícios, o que eu faço? [Mod Translation - Yesterday 3, I bought the ultimate xbox game pass,... -
Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...
in XBoX Games and AppsNao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67 -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox... -
Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]
in XBoX Games and AppsResgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]: Boa tarde. Tenho um Xbox One S 2TB Gears Of Wars 4 Edição Limitada, comprei ele na loja, novo lacrado. Sempre foi meu. Baixei o Jogo Gears Of War 3 do cartão que vem no pacote e pra minha... -
Discord Nitro, como resgatar no computador.[Discord Nitro, how to redeem at the computer.]
in XBoX on WindowsDiscord Nitro, como resgatar no computador.[Discord Nitro, how to redeem at the computer.]: Olá, comprei esses dias o Game Pass no PC lá por 1 real se não me engano, e descobri que eu posso pegar 3 meses de Discord Nitro, mas como eu resgataria esse código, podem me ajudar? Obrigado!...
Users found this page by searching for:
resgatar discord nitro xbox game pass pc language:en