resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the...

Discus and support resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the... in XBoX on Windows to solve the problem; Eu comprei o Xbox Game Pass Ultimate para jogar os jogos no PC, e vi que tem o Discord Nitro por 3 meses, mas eu não sei como resgatar o Nitro pelo PC... Discussion in 'XBoX on Windows' started by N1colasz, Dec 3, 2019.

1. N1colasz
    N1colasz Guest

resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the...

Eu comprei o Xbox Game Pass Ultimate para jogar os jogos no PC, e vi que tem o Discord Nitro por 3 meses, mas eu não sei como resgatar o Nitro pelo PC e eu nao tenho Xbox One, alguém poderia me ajudar?

Translation: I bought the Xbox Game Pass Ultimate for PC gaming, and saw Discord Nitro for 3 months, but I don't know how to recover Nitro from the PC and I don't have Xbox One, could anyone help me?

:)

N1colasz, Dec 3, 2019
  2. AUGUSTOGALDIANO Win User

resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the nitro discord of the xbox game pass ultimate by pc]

Eu comprei o Xbox Game Pass Ultimate para jogar os jogos no PC, e vi que tem o Discord Nitro por 3 meses, mas eu não sei como resgatar o Nitro pelo PC e eu nao tenho Xbox One, alguém poderia me ajudar?

Translation: I bought the Xbox Game Pass Ultimate for PC gaming, and saw Discord Nitro for 3 months, but I don't know how to recover Nitro from the PC and I don't have Xbox One, could anyone help me?
  3. SGZEROSIX Win User

resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the nitro discord of the xbox game pass ultimate by pc]

4. AUGUSTOGALDIANO Win User

5. Emerson Pedrotti Win User

Assinatura Xbox Game Pass (PC Beta)[Xbox Game Pass Subscription (PC Beta)]

Conseguiu resgatar o EA e o discord nitro?

Náo tenho Xbox, e nao achei como resgatar no PC.

-[Translation - Could you rescue EA and discord nitro?

I don't have an Xbox, and I didn't find a way to redeem it on my PC.]
  6. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Nitro discord sem xbox one

Bom dia!

Não é possível ainda resgatar o discord nitro com o Windows Game Passa, apenas Xbox Game Pass Ultimate.

COMO REIVINDICAR O PRESENTE COM NITRO PELO XBOX GAME PASS!

1. Pelo seu Xbox One, abra o aplicativo Game Pass e encontre o banner com o logo do Discord.
    2. Dali, selecione a aba Nitro e você receberá um QR Code e uma URL para reivindicar o presente com Nitro.
    3. Escaneie esse QR Code com o seu telefone ou usar a URL no seu computador para concluir o processo.
    O QR Code é apenas um atalho da URL. Eles são a mesma coisa!

Observação: Apenas assinantes do Xbox game Pass Ultimate podem receber a assinatura do Nitro. Nesse momento, não há como assinantes do Windows Game Pass receberem o presente com Nitro.

Além disso, se tiver mais perguntas sobre sua assinatura Xbox Game Pass, você pode contactar o Suporte da Microsoft aqui!

https://support.discordapp.com/hc/p...car-o-presente-de-três-meses-do-Discord-Nitro

[Translation-Good morning!

You can't still redeem nitro discord with Windows Game Passa, just Xbox Game Pass Ultimate.

HOW TO CLAIM THE GIFT WITH NITRO BY XBOX GAME PASS!

For your Xbox One, open the Game Pass app and find the banner with the Discord logo.

From there, select the Nitro tab and you will receive a QR Code and a URL to claim the gift with Nitro.

Scan this QR Code with your phone or use the URL on your computer to complete the process.

QR Code is just a URL shortcut. They're the same thing!

Note: Only Xbox game Pass Ultimate subscribers can receive the Nitro subscription. At this point, there is no way windows game pass subscribers receive the gift with Nitro.

Also, if you have more questions about your Xbox Game Pass subscription, you can contact Microsoft Support here!

https://support.discordapp.com/hc/pt-br/articles/360036315731-Xbox-Game-Pass-Como-reivindicar-o-presente-de-tr%C3%AAs-meses-do-Discord-Nitro]
Thema:

Loading...
  1. resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the... - Similar Threads - resgatar discord nitro

2. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  3. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  4. Não consigo resgatar licença de Nitro

in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar licença de Nitro: Não consigo resgatar a licença de nitro de 3 meses grátis do Xbox Game Pass Ultimate,e só só ta aparecendo a dlc de Overcoocked. [img] dcdfe72e-a253-4649-8b32-1afe2c5ad832
  5. Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...

in XBoX Accessibility
    Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...: Ontem dia 3, comprei o xbox game pass ultimate, mais já se passou 24 horas e ainda não recebi os benefícios, o que eu faço? [Mod Translation - Yesterday 3, I bought the ultimate xbox game pass,...
  6. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  7. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  8. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  9. Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]

in XBoX Games and Apps
    Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]: Boa tarde. Tenho um Xbox One S 2TB Gears Of Wars 4 Edição Limitada, comprei ele na loja, novo lacrado. Sempre foi meu. Baixei o Jogo Gears Of War 3 do cartão que vem no pacote e pra minha...
  10. Discord Nitro, como resgatar no computador.[Discord Nitro, how to redeem at the computer.]

in XBoX on Windows
    Discord Nitro, como resgatar no computador.[Discord Nitro, how to redeem at the computer.]: Olá, comprei esses dias o Game Pass no PC lá por 1 real se não me engano, e descobri que eu posso pegar 3 meses de Discord Nitro, mas como eu resgataria esse código, podem me ajudar? Obrigado!...

Users found this page by searching for:

1. resgatar discord nitro xbox game pass pc language:en