Resgatar meu codigo de 12 meses
Discus and support Resgatar meu codigo de 12 meses in XBoX on Consoles to solve the problem; I'm having a problem with my live card code 12 months since signed up my code on my email and I'm not consiguindo download a profile with this my email... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MarcosGame52, Oct 31, 2016.
Thema:
Resgatar meu codigo de 12 meses
Loading...
-
Resgatar meu codigo de 12 meses - Similar Threads - Resgatar meu codigo
-
Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...
in XBoX AccessibilityComprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em... -
nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...
in XBoX on Consolesnao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't... -
Não consigo resgatar licença de Nitro
in XBoX Games and AppsNão consigo resgatar licença de Nitro: Não consigo resgatar a licença de nitro de 3 meses grátis do Xbox Game Pass Ultimate,e só só ta aparecendo a dlc de Overcoocked. [img] dcdfe72e-a253-4649-8b32-1afe2c5ad832 -
Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...
in XBoX Games and AppsNao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67 -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu... -
Pq nao consigo resgatar meu código -[Translation - Why can't I redeem my code]
in XBoX on ConsolesPq nao consigo resgatar meu código -[Translation - Why can't I redeem my code]: não consigo resgatar meu código -[Translation - I can't redeem my code] e0db6d22-c5db-4675-b8f1-0b80a0826431 -
Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -...