resgatar codigo

Discus and support resgatar codigo in XBoX on Consoles to solve the problem; Não estou conseguindo resgatar um cod de 3 meses do live, aparece alguns erros, como minha conta se encontra bloqueada para compra, porém nada consta... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DarkWaity, Dec 27, 2016.

1. DarkWaity
    DarkWaity Guest

resgatar codigo

Não estou conseguindo resgatar um cod de 3 meses do live, aparece alguns erros, como minha conta se encontra bloqueada para compra, porém nada consta na minha conta nenhuma pendencia.

[Mod translate: I am not able to recover a code of 3 months of live, some errors appear, as my account is locked for purchase, however nothing in my account is pending.]

:)

DarkWaity, Dec 27, 2016
  2. Darlan Muniz
    Darlan Muniz Guest
    CODIGOS DE ROUPAS AVATAR

e pode resgatar o mesmo código?

Darlan Muniz, Dec 27, 2016
  3. UchihaRosgan
    UchihaRosgan Guest
    Conteúdo bônus AC Revelations

Cara é só usar o botão livebox no controle e ir em mackplace e resgatar o código, agora se o código tá invalido, é porque ele já foi usado.

UchihaRosgan, Dec 27, 2016
  4. resgatar codigo

Hi DarkWaity -

Sorry to hear about any frustration that may have caused. Unfortunately, we're unable to assist with account / billing issues here on the public facing forums. You will need to speak directly with phone
    or chat support
    for further assistance.

Please let us know if you have any additional Xbox support questions! We're here to help. resgatar codigo :)

Miss Ghidorah, Dec 28, 2016
  5. Miss Ghidorah Win User

resgatar codigo

Hi DarkWaity -

Sorry to hear about any frustration that may have caused. Unfortunately, we're unable to assist with account / billing issues here on the public facing forums. You will need to speak directly with phone
    or chat support
    for further assistance.

Please let us know if you have any additional Xbox support questions! We're here to help. :)
  6. buga1313 Win User

FIFA 16 EAaccess promo code

olá gostaria de resgatar meu codigo promocional do eaaccess

[Translation-

Hi I would like to redeem
    my promotional code
    eaaccess]
  7. HeronRossato Win User
  8. Mister Quimby Win User

Erro resgatar codigo

Hey there MouraPereira!

Please go ahead and create a new thread if you haven't already. This way you can receive support specifically tailored to you. Be sure to include the details of the issue as well as any troubleshooting steps that you have tried. In the meantime, go
    ahead and try the steps that HeronRossato has suggested above. Thanks in advance!
  9. MouraPereira Win User

Erro resgatar codigo

ola .... sera que alguem pode me responder o porque não consigo resgatar os codigos que vem no jogo black ops 2 para colecionador ..... so da erro ??????? no console nem aparece qual é o nº do erro...

obrigado ....

att

tony

[Translation-Hello .... it is that someone can tell me why I can't redeem the
    codes that come in the game black ops 2 to collector ...
    so the error?!?!?!? in the console pops up even what
    is the number of the error ...

Thank you....]
Thema:

resgatar codigo

Loading...
  1. resgatar codigo - Similar Threads - resgatar codigo

2. Nao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]

in XBoX on Consoles
    Nao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]: [img] Nao estou conseguindo resgatar codigo da live gold de 12 meses aparece esse erro ja tentei pelo app pelo xbox pelo navegador e aparece sempre mesmo erro alguem me ajuda ja entrei no site...
  3. resgatar codigo[redeem code]

in XBoX on Consoles
    resgatar codigo[redeem code]: Comprei um xbox one s com a promoção do Geras 5 coloquei os códigos pelo celular porem não obtive eles no meu perfil nem no meu xbox, quando tento digitar na consola recebo o mensagem que o código...
  4. como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...

in XBoX on Consoles
    como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...: Comprei um xbox 360, usado. Porem tem uma senha para bloqueio de criancas etc. Do antigo dono. Logo nao consigo acessar jogos e mesmo a minha assinatura gold. como faço para desbloquear.?...
  5. Resgatar codigo[Translation-Redeem code]

in XBoX Games and Apps
    Resgatar codigo[Translation-Redeem code]: Boa noite. Desejaria muito a ajuda dos amigos. Acontece que estou tentando localizar dois jogos que tenhomuito interesse. Acabo o procurando através daminha conta microsoft, e assinatura do XBOX...
  6. estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.

in XBoX Sales and Promo
    estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I...
  7. Problema ao Resgatar Codigo do Jogo Alan Wake xbox360 [Problem Redeem Game Code Alan Wake Xbox ...

in XBoX Sales and Promo
    Problema ao Resgatar Codigo do Jogo Alan Wake xbox360 [Problem Redeem Game Code Alan Wake Xbox ...: Codigo do jogo alan wake nao esta sendo resgatado , estou recebendo a menssagem codigo invalido no console xbox360 , no sites em cad anavegador diferente q uso da um erro diferente , XBOS 4000 ,...
  8. Problems in rescuing code Dlc Resident Evil 5 - Problemas em resgatar codigo Dlc Resident Evil ...

in XBoX Games and Apps
    Problems in rescuing code Dlc Resident Evil 5 - Problemas em resgatar codigo Dlc Resident Evil ...: I made the purchase of the game Resident evil 5 original gold edition for xbox 360, I went to rescue the code and did not download, now says that the code has already been used and I can not...
  9. problemas para resgatar um codigo

in XBoX on Consoles
    problemas para resgatar um codigo: Olá boa tarde venho tentando desde o dia 08/03/2017 tentando resgatar um código (key global), porém não consigo, inclusive que já verifiquei com o suporte, e o código está válido, e em relação...
  10. Resgatar meu codigo de 12 meses

in XBoX on Consoles
    Resgatar meu codigo de 12 meses: I'm having a problem with my live card code 12 months since signed up my code on my email and I'm not consiguindo download a profile with this my email on my xbox 360.Perguntando my colleagues...