Resgatar codigo[Translation-Redeem code]
Discus and support Resgatar codigo[Translation-Redeem code] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite. Desejaria muito a ajuda dos amigos. Acontece que estou tentando localizar dois jogos que tenhomuito interesse. Acabo o procurando através... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RodrigoFernandes9, Apr 23, 2020.
Thema:
Resgatar codigo[Translation-Redeem code]
Loading...
-
Resgatar codigo[Translation-Redeem code] - Similar Threads - Resgatar codigo Translation
-
Nao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]
in XBoX on ConsolesNao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]: [img] Nao estou conseguindo resgatar codigo da live gold de 12 meses aparece esse erro ja tentei pelo app pelo xbox pelo navegador e aparece sempre mesmo erro alguem me ajuda ja entrei no site... -
resgatar codigo[redeem code]
in XBoX on Consolesresgatar codigo[redeem code]: Comprei um xbox one s com a promoção do Geras 5 coloquei os códigos pelo celular porem não obtive eles no meu perfil nem no meu xbox, quando tento digitar na consola recebo o mensagem que o código... -
como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...
in XBoX on Consolescomo resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...: Comprei um xbox 360, usado. Porem tem uma senha para bloqueio de criancas etc. Do antigo dono. Logo nao consigo acessar jogos e mesmo a minha assinatura gold. como faço para desbloquear.?... -
estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.
in XBoX Sales and Promoestou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I... -
Problema ao Resgatar Codigo do Jogo Alan Wake xbox360 [Problem Redeem Game Code Alan Wake Xbox ...
in XBoX Sales and PromoProblema ao Resgatar Codigo do Jogo Alan Wake xbox360 [Problem Redeem Game Code Alan Wake Xbox ...: Codigo do jogo alan wake nao esta sendo resgatado , estou recebendo a menssagem codigo invalido no console xbox360 , no sites em cad anavegador diferente q uso da um erro diferente , XBOS 4000 ,... -
Problems in rescuing code Dlc Resident Evil 5 - Problemas em resgatar codigo Dlc Resident Evil ...
in XBoX Games and AppsProblems in rescuing code Dlc Resident Evil 5 - Problemas em resgatar codigo Dlc Resident Evil ...: I made the purchase of the game Resident evil 5 original gold edition for xbox 360, I went to rescue the code and did not download, now says that the code has already been used and I can not... -
problemas para resgatar um codigo
in XBoX on Consolesproblemas para resgatar um codigo: Olá boa tarde venho tentando desde o dia 08/03/2017 tentando resgatar um código (key global), porém não consigo, inclusive que já verifiquei com o suporte, e o código está válido, e em relação... -
resgatar codigo
in XBoX on Consolesresgatar codigo: Não estou conseguindo resgatar um cod de 3 meses do live, aparece alguns erros, como minha conta se encontra bloqueada para compra, porém nada consta na minha conta nenhuma pendencia. [Mod... -
Resgatar meu codigo de 12 meses
in XBoX on ConsolesResgatar meu codigo de 12 meses: I'm having a problem with my live card code 12 months since signed up my code on my email and I'm not consiguindo download a profile with this my email on my xbox 360.Perguntando my colleagues...