Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]
Discus and support Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde. Tenho um Xbox One S 2TB Gears Of Wars 4 Edição Limitada, comprei ele na loja, novo lacrado. Sempre foi meu. Baixei o Jogo Gears Of War 3... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Anderson Campos Pereira, Jul 6, 2020.
Thema:
Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]
Loading...
-
Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code] - Similar Threads - Resgatar Código Jogo
-
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu... -
Pq nao consigo resgatar meu código -[Translation - Why can't I redeem my code]
in XBoX on ConsolesPq nao consigo resgatar meu código -[Translation - Why can't I redeem my code]: não consigo resgatar meu código -[Translation - I can't redeem my code] e0db6d22-c5db-4675-b8f1-0b80a0826431 -
Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...: Estou tentando resgatar um código de Live Gold 12 meses que comprei no site do Extra.com.br, porém só recebo o erro "Tente novamente, Ocorreu um erro da nossa parte. Aguardar um momento pode... -
Problema ao resgatar código BF1 xbox one s bundle
in XBoX Games and AppsProblema ao resgatar código BF1 xbox one s bundle: Não consigo resgatar o código bf1 que veio no console. aparece a seguinte mensagem '' verifique as instruçoes que vieram com seu código, Talvez seja necessário resgatá-lo em outra pagina web. Ja... -
Tento resgatar o código de dois jogos e diz que já foi resgatado.
in XBoX Games and AppsTento resgatar o código de dois jogos e diz que já foi resgatado.: Comprei um Xbox One no site Extra.com e nele veio o código do Quantum Break e do Alan Wake, porém quando vou resgatar informa que já foi resgatado. Estou muito decepcionado com isso, primeiro... -
Resgatar o código [Translation: Redeem the code]
in XBoX on ConsolesResgatar o código [Translation: Redeem the code]: recebi esse código por meio da microsoft [Mod Removed - Please do not post tokens on the forums.] com valor de 5 dólares e ele veio invalido [Translation: I received this code through microsoft... -
Não consigo resgatar o código XBOX GOLD LIVE
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar o código XBOX GOLD LIVE: Good evening, I acquire a GOLD code of 3 months, in an authorized place. But when I try to rescue the code, it seems the following message of error: Message: XBOS-5002...