Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]

Discus and support Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde. Tenho um Xbox One S 2TB Gears Of Wars 4 Edição Limitada, comprei ele na loja, novo lacrado. Sempre foi meu. Baixei o Jogo Gears Of War 3... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Anderson Campos Pereira, Jul 6, 2020.

1. Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]

Boa tarde.

Tenho um Xbox One S 2TB Gears Of Wars 4 Edição Limitada, comprei ele na loja, novo lacrado.

Sempre foi meu.

Baixei o Jogo Gears Of War 3 do cartão que vem no pacote e pra minha surpresa ele acusa

que o código já foi resgatado.

O problema é que os códigos dos outros jogos funcionaram perfeitamente.

Vocês poderiam me auxiliar?

[Translation - Good afternoon.

I have an Xbox One S 2TB Gears Of Wars 4 Limited Edition, I bought it in the store, new sealed.

It was always mine.

I downloaded the Gears Of War 3 game from the card that comes in the package and to my surprise he accuses

that the code has already been redeemed.

The problem is that the codes of the other games worked perfectly.

Could you help me?]

:)

Anderson Campos Pereira, Jul 6, 2020
  2. Bazajaytee Win User

Online Pass

You don't mention which game but from your history it looks like it is FIFA 13. To redeem Online Pass in FIFA 13 you need to load the game, go to Multiplayer and you should see the option to Redeem an Online Pass. EA use 16 digit codes where Microsoft use
    25 digit codes. You can't redeem the code in the Xbox Marketplace.

However, you seem to have a silver Xbox Live account so redeeming an Online Pass won't be of any extra benefit to you.

Google Translate version

Você não menciona qual o jogo, mas a partir de sua história parece que é FIFA 13. Para resgatar Online Pass no FIFA 13 é necessário para carregar o jogo, vá para Multiplayer e você verá a opção de resgatar um Passe Online. EA usar 16 códigos de dígitos onde a Microsoft usar 25 códigos de dois dígitos. Você não pode resgatar o código no Marketplace da Xbox.

No entanto, parece que você tem uma prata conta Xbox Live para resgatar um Online Pass não será de qualquer benefício extra para você.
  3. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

O erro 80169cf9 ocorre quando você tenta resgatar um código do Xbox Live Gold

O código de erro e a mensagem a seguir são exibidos quando você tenta resgatar um token ou código pré-pago de assinatura Xbox Live Gold

[Translation-

The error 80169cf9 occurs
    when you try to redeem
    a code of Xbox
    Live Gold
    The error code and the following message
    is displayed when you try to
    redeem a token or
    prepaid code Xbox Live Gold
    subscription]
  4. XBF Ezra G Win User

Hello Anderson,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your code for Gears of War 3 producing an error that it has been redeemed. You may have redeemed this code previously on another account, please check the

order history
    on your account and any other account in your possession for the game. If you are unable to locate the game, please check out this article:

Troubleshooting Gift Card/Codes - Xbox
    or use the
    Contact Us
    portal to speak to an agent.

I hope this helps!
  5. ChiefJoboo Win User

Digital media

Você pode comprar um cartão de código digital que diz que é para o xbox one e resgatá-lo no seu console para o jogo digital.
    Você não pode resgatar versões de PC de jogos para o seu xbox one, por exemplo.
    Tem que dizer um Xbox nele, especificamente.

--------------------

You can buy a digital code card that says it's for xbox one on it and redeem that on your console for the digital game. You can't redeem PC versions of games for your xbox one, for example. It has to say Xbox one on it, specifically.
  6. DjalmaSantos5 Win User

acesse xbox.com/error help e digite o seguinte código: 0x8000000b -[Translation - go to xbox.com/error help and enter the following code: 0x8000000b]

Resgatar o código do cartão Gold 3 meses está dando código inválido

-[Translation - Redeeming the Gold Card Code 3 Months Is Giving Invalid Code]
Thema:

Loading...
  1. Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code] - Similar Threads - Resgatar Código Jogo

2. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  3. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  4. Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  5. Pq nao consigo resgatar meu código -[Translation - Why can't I redeem my code]

in XBoX on Consoles
    Pq nao consigo resgatar meu código -[Translation - Why can't I redeem my code]: não consigo resgatar meu código -[Translation - I can't redeem my code] e0db6d22-c5db-4675-b8f1-0b80a0826431
  6. Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...: Estou tentando resgatar um código de Live Gold 12 meses que comprei no site do Extra.com.br, porém só recebo o erro "Tente novamente, Ocorreu um erro da nossa parte. Aguardar um momento pode...
  7. Problema ao resgatar código BF1 xbox one s bundle

in XBoX Games and Apps
    Problema ao resgatar código BF1 xbox one s bundle: Não consigo resgatar o código bf1 que veio no console. aparece a seguinte mensagem '' verifique as instruçoes que vieram com seu código, Talvez seja necessário resgatá-lo em outra pagina web. Ja...
  8. Tento resgatar o código de dois jogos e diz que já foi resgatado.

in XBoX Games and Apps
    Tento resgatar o código de dois jogos e diz que já foi resgatado.: Comprei um Xbox One no site Extra.com e nele veio o código do Quantum Break e do Alan Wake, porém quando vou resgatar informa que já foi resgatado. Estou muito decepcionado com isso, primeiro...
  9. Resgatar o código [Translation: Redeem the code]

in XBoX on Consoles
    Resgatar o código [Translation: Redeem the code]: recebi esse código por meio da microsoft [Mod Removed - Please do not post tokens on the forums.] com valor de 5 dólares e ele veio invalido [Translation: I received this code through microsoft...
  10. Não consigo resgatar o código XBOX GOLD LIVE

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar o código XBOX GOLD LIVE: Good evening, I acquire a GOLD code of 3 months, in an authorized place. But when I try to rescue the code, it seems the following message of error: Message: XBOS-5002...