Reparo do Xbox one S -[Translation - Xbox One S Repair]

Discus and support Reparo do Xbox one S -[Translation - Xbox One S Repair] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu comprei meu xbox não faz muito tempo, e ele já demonstrou varios defeitos, eu solicitei uma troca padrão, porem passou alguns dias ja e não recebi a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AgenteBispo, Aug 1, 2019.

1. AgenteBispo
    AgenteBispo Guest

Eu comprei meu xbox não faz muito tempo, e ele já demonstrou varios defeitos, eu solicitei uma troca padrão, porem passou alguns dias ja e não recebi a minha E-ticket pelo email dos correios. Queria saber de que outra maneira eu poderia recebe-la.

-[Translation - I bought my Xbox not long ago, and it has already demonstrated several defects, I requested a standard exchange, but spent a few days already and did not receive my E-ticket by mail from the Post office. I wanted to know how else
    I could get it.]

:)

AgenteBispo, Aug 1, 2019
  2. XBF Leo G Win User

Hello AgenteBispo,

Thank you for posting on the Xbox forums. We need a little more information to ensure that we provide the correct solution. Are you referring to the shipping label that you use to send the console to the service center? There is no way to re-send a
    shipping label to yourself through the Microsoft device website. As {Parity} stated, you will need to contact the
    Xbox Support Team so they can send you another shipping label through your email address. Be sure to let us know the results!
  3. {Parity} Win User

You will need to contact
    Xbox Support
    for assistance with that.

The best way to reach Live Support would be here:
    Xbox Support

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support
  4. MarcelBremer Win User

Wasteland 3

Bei der xbox one s ist das problem

[Translation-With the xbox one s, the problem]
  5. AmelkaMagdalena Win User

Xbox one s

Ale ja kupiłam jakby bez kodu ale mam xbox one s a ten pakiet jest dla posiadaczy xbox one s

Translation: [But I bought it without a code but I have xbox one s and this package is for xbox one s holders]
  6. Darkknight8995 Win User

Xbox one s

I have one problem what happens if i send my xbox one s to microsoft visitor center because i have sent my xbox one s to the microsoft visitor center will they repair my xbox one s cause its over there now in microsoft visitor center what should i do
Thema:

Loading...
  1. Reparo do Xbox one S -[Translation - Xbox One S Repair] - Similar Threads - Reparo Translation Repair

2. Xbox website 2024 Recap translation error

in XboX Insiders
    Xbox website 2024 Recap translation error: Hi! I'm hungarian, and the translation in the 2024 recap in hun says "bárátok" (which is a non existing word) instead of the correct word "barátok" It just annoys me so pls fix this! submitted by...
  3. Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que...
  4. Não consigo pedir reparo para o meu xbox[Translation-I can't get my xbox repaired]

in XBoX on Consoles
    Não consigo pedir reparo para o meu xbox[Translation-I can't get my xbox repaired]: Meu xbox one x começou dando um erro no sinal HDMI, mas ainda funcionava as vezes, quando saiu a atualização ele sempre dava um erro e parava de atualizar, agora sempre que eu tento ligar ele da...
  5. Custo de reparo do Xbox one X [Xbox one X repair cost]

in XBoX on Consoles
    Custo de reparo do Xbox one X [Xbox one X repair cost]: Boa tarde, meu console Xbox One X está ligando mas não exibe imagem no televisor, já fiz todos os testes possíveis e não resolveu. Gostaria de saber qual o valor para mandar meu console para...
  6. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...

in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. APARECE O ERRO E105 00000000 8007045D REINICIO E VOLTA A OCORRER DEPOIS DE...
  7. XBOX ONE - Envie-nos seu dispositivo para reparo não está funcionado p/ brasil. (Mod...

in XBoX on Consoles
    XBOX ONE - Envie-nos seu dispositivo para reparo não está funcionado p/ brasil. (Mod...: Olá, estou tentando enviar meu console XBOX ONE p/ reparo. Porem aparece a mensagem: Desculpe pelo transtorno. O acessório ou dispositivo que você está solicitando não está disponível. Contate o...
  8. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...

in XBoX on Consoles
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. Depois de ligar meu Xbox hoje, poucos segundos depois, um forte barulho...
  9. Reparo

in XBoX on Consoles
    Reparo: How much does it cost for me to send my console to microsoft for them to repair Xbox One. 41a22466-f0c8-4641-8c37-193edf6fa078
  10. Suporte de reparo do controle Xbox one

in XBoX on Consoles
    Suporte de reparo do controle Xbox one: Já faz mais de 3 semanas que enviei meu controle para garantia, mas nada até agora a Microsoft depois de 1 semana mandou um e-mail pedindo a nota fiscal e um CPF do controle eu fui e mandei, já...