Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]

Discus and support Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access] in XBoX on Consoles to solve the problem; Fiz a renovação automática em 12 de abril. Desde então, perdi o acesso ao XBoxLive, mesmo que na tela de configurações apareça que está pago. A... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MKOuchi, Apr 16, 2017.

  1. MKOuchi
    MKOuchi Guest

    Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]


    Fiz a renovação automática em 12 de abril. Desde então, perdi o acesso ao XBoxLive, mesmo que na tela de configurações apareça que está pago.

    A cobrança foi efetivada em meu cartão, e em minha conta da Microsoft está confirmado também.

    Alguém tem alguma dica?

    [Translation]

    I did the automatic renewal on April 12th. Since then, I have lost access to XBoxLive, even though it appears on the settings screen that it is paid for.

    The charge has been made to my card, and my Microsoft account is also verified.

    Anyone have any tips?

    :)
     
    MKOuchi, Apr 16, 2017
    #1
  2. Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação da Live Gold

    Olá!

    1) Crédito Xbox Live Rewards: Participo do programa Xbox Live Rewards desde 2013, sempre consegui solicitar o depósito dos créditos normalmente, e os mesmos sempre foram efetivados em minha conta sem problemas algum, mas faz 02 meses que não consigo receber
    o depósito, solicito o deposito dos créditos e após alguns dias aparece a seguinte informação: Sua conta precisa se atualizada para fazer um depósito!

    Entro nas informações da minha conta, sendo que não há nada a alterar, tentei por 3 vezes por 2 meses, e o erro continua sendo recorrente, entrei em contato com o Suporte da Xbox Live e foi informado que não há nenhuma atualização necessária na minha conta,
    tanto é que consigo efetuar compras na Xbox Live normalmente, inclusive renovação da Xbox Live Gold.

    2) Renovação da Xbox Live: Em 24/04/2017 renovei minha Xbox Live Gold pela Dash do Xbox One, e os créditos referente renovação não aparaceram no programa Xbox Live Rewards!

    No aguardo.
     
    GordianoFeliz., Apr 16, 2017
    #2
  3. fodaa 222
    fodaa 222 Guest
    how to recover the account

    Como recupero minha conta do xbox que foi invadida(HACKER) e o e-mail do usuário foi modificado e estou sem acesso conta
     
    fodaa 222, Apr 16, 2017
    #3
  4. Miss Bijoux
    Miss Bijoux Guest

    Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]

    Hey there MKOuchi!

    Are you still having issues connecting to Xbox Live? If so, you'll want to reach out to our
    phone or chat support team. They can dig into your account and take a closer look into what's going on than we can. We're public facing so we don't have the ability to look into account details
    as closely as they do. If your Xbox Live Gold still isn't being recognized, you can ask them to remove your current Gold and issue you a replacement token to force it to be recognized.

    Let us know how it goes! Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access] :)

    --------------------------------------



    Xbox Forums Staff



    Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines and
    if you're a member of the Xbox Insider Program, check out the Xbox Insider Program Forums for help with Insider Program
    troubleshooting.
     
    Miss Bijoux, Apr 18, 2017
    #4
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]