Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha...

Discus and support Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha... in XBoX Accessibility to solve the problem; No dia 01Set19 foi cobrado o valor de R$149,90 do meu cartão de crédito com o nome "Microsoft", porém não autorizei nenhuma cobrança ou renovação dos... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by vinithentic, Sep 10, 2019.

1. vinithentic
    vinithentic Guest

Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha...

No dia 01Set19 foi cobrado o valor de R$149,90 do meu cartão de crédito com o nome "Microsoft", porém não autorizei nenhuma cobrança ou renovação dos serviços, a cobrança veio em meu cartão de crédito atual, fui ver no cadastro da microsoft e ainda estava
    o numero do cartão anterior que não uso mais, como eles autorizam a compra sem nenhum envio de e-mail de confirmação? Fiz a reclamação dia 03Set19 no reclame aqui e me deram uma resposta padrão para entrar no site da micorsfot e reclamar, mas o site dificulta
    muito o acesso para reclamar!

[Translate by Mod]

On the day 01Set19 was charged the amount of R $149,90 of my credit card with the name "Microsoft ", but I did not authorize any billing or renewal of the services, the charge came on my current credit card, I went to see in the Microsoft register and still
    was the number of the Previous card that I no longer use, how do they authorize the purchase without any sending confirmation email? I made the complaint 03set19 Day in the complain here and gave me a standard answer to enter the website of Microsoft and complain,
    but the site makes the access difficult to complain!

:)

vinithentic, Sep 10, 2019
  2. WPAK Win User

Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha autorização!

Web translation

Live XBOX Renewal Without My Authorization!

On 01Set19 was charged $ 149.90 of my credit card with the name "Microsoft", but I did not authorize any charge or renewal of services, the charge came on my current credit card, went to see in the microsoft register
    and was the previous card number I no longer use, how do they authorize the purchase without any confirmation email?
    I made the complaint on 03Set19 on complain here and they gave me a standard answer to go to micorsfot site and complain, but the site makes it very difficult to complain!

Response:

Hi there,

for any billing related info/question you will have to contact Xbox Support via Phone (or Chat) at
    http://support.xbox.com/contact-us

They are the only ones that can assist with those topics
  3. JeffersonMoreira1 Win User

XBOX LIVE

Minha assinatura foi mudada pra ultimat sem eu perdi sendo q era Live de 1 ano
  4. l Zeff l Win User

xbox game pass cobro no reconocido[xbox game pass unrecognized charge]

Renovação automática, é só você entrar no site da xbox, fazer login, clicar no ícone da sua foto de perfil, Minha conta microsoft e ir em assinaturas.

[Translation - Automatic renewal, just go to the xbox website, log in, click on your profile picture icon, My microsoft account and go on subscriptions.]
  5. Slimefighter0 Win User

Spotify não conecta [Spotify does not connect]

Então, eu consegui conectar minha conta no Spotify no celular, porém, não foi possível parear o celular com o xbox. Eu tentei logar no Spotify no Xbox de todos os jeitos, mas nenhum funcionou, portanto estou sem conseguir conectar minha conta no Spotify
    e sem conseguir ouvir minhas músicas.

Desde já agradeço a atenção.

[translation-So I managed to connect my Spotify account on the phone, however, i couldn't pair the phone with the xbox. I tried to log in to Spotify on Xbox anyway, but none worked, so I'm not being able to connect my Spotify account and can't hear
    my music.

I appreciate the attention.]
  6. Veterano72 Win User

renovaçao

Tem que ligar na Live e pedir para cancelar a renovação automática de sua assinatura!
Thema:

Loading...
  1. Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha... - Similar Threads - Renovação Live sem

2. Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...

in XBoX Games and Apps
    Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...: Olá, Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Por isso, também não consigo cancelar, pois tem uma conta em aberto. Caso eu não pague, continuarei sendo cobrado ou o serviço...
  3. Renovação de assinatura[Translation-Subscription renewal]

in XBoX Games and Apps
    Renovação de assinatura[Translation-Subscription renewal]: Opaaa. Alguem pode me ajudar? Quando eu tento renovar assinatura da game pass,fica dando erro de renovação. fala assim:OCORREU UM ERRO TEMPORARIO, TENTE NOVAMENTE. Nao sei oque fazer...
  4. Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...

in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...: Dia 19 vencia aí chegou a cobrança recorrente normalmente no cartão. Quando fui jogar o game pass ultimate não atualizou na minha conta sendo que a cobrança chegou no cartão de crédito....
  5. Renovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity])

in XBoX Sales and Promo
    Renovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity]): Boa noite. Assinei game pass por 1R$ para testar. Porem não quero mais e venceu hoje. E praticamente não consigo cancelar e tambem nao tenho nenhuma forma de pagamento. E agora vou dever por algo...
  6. XBOX Gold Pass renovação [XBOX Gold Pass Renewal]

in XBoX Sales and Promo
    XBOX Gold Pass renovação [XBOX Gold Pass Renewal]: Meu cartão mudou e o Gold pass do XBOX não renovou. Eu não quero renovar automaticamente. Agora há uma promoção apresentada no XBOX que me interessou, mas eu não consigo efetivar a compra pois o...
  7. Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues

in XBoX Games and Apps
    Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues: Boa noite. Minha assinatura da Live Gold do Xbox One foi renovada automaticamente e debitada no cartão de crédito. Porém, não tenho acesso a nenhum benefício. É como se eu não tivesse renovado....
  8. Renovação da live Gold

in XBoX on Consoles
    Renovação da live Gold: ola, recentemente renovei minha gold mas a agora ta pedindo para assinar novamente....como se eu não tivesse assinado antes....alguem pode ajudar obrigado [translation] Hello, I recently renewed...
  9. Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]

in XBoX on Consoles
    Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]: Fiz a renovação automática em 12 de abril. Desde então, perdi o acesso ao XBoxLive, mesmo que na tela de configurações apareça que está pago. A cobrança foi efetivada em meu cartão, e em minha...
  10. Renovação do Xbox Live

in XBoX on Consoles
    Renovação do Xbox Live: Uma conta do xbox live foi renovada automaticamente sem a pessoa ficar sabendo, talvez ela não tenha desativado isso, mas venho uma cobrança, tem como cancelar essa cobrança e a live?...