Renovação de assinatura[Translation-Subscription renewal]

Discus and support Renovação de assinatura[Translation-Subscription renewal] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Opaaa. Alguem pode me ajudar? Quando eu tento renovar assinatura da game pass,fica dando erro de renovação. fala assim:OCORREU UM ERRO TEMPORARIO,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Kaike dfarias, Apr 26, 2020.

1. Renovação de assinatura[Translation-Subscription renewal]

Opaaa. Alguem pode me ajudar? Quando eu tento renovar assinatura da game pass,fica dando erro de renovação. fala assim:OCORREU UM ERRO TEMPORARIO, TENTE NOVAMENTE. Nao sei oque fazer

[Translation-Opaaa, opaaa. Can anyone help me? When I try to renew subscription of the game pass,is giving renewal error. speaks like this:A TEMPORARY ERROR HAS OCCURRED, TRY AGAIN. I don't know what to do]

:)

Kaike dfarias, Apr 26, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Kaike,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are trying to renew your subscription. Which device are you trying to renew the subscription on? If on phone, try on an Xbox console or PC. Always tends to work better than on phone. Also are you using
    currency, and is the subscription past due? If so, you are unable to pay past due balances with currency.

Thanks,

Brad
  3. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

Essa mensagem de erro ocorre quando você tem uma assinatura ativa, mas a renovação automática está desativada e o instrumento de pagamento que foi usado para comprar essa assinatura foi removido da sua conta ou não está mais associada sua assinatura.

[Translation-

This error message occurs when
    you have an active subscription,
    but auto-renewal is disabled
    and the instrument of
    payment that was used to
    buy this signature has been removed from
    your account or is no longer
    associated with your subscription.]
  4. l Zeff l Win User

xbox game pass cobro no reconocido[xbox game pass unrecognized charge]

Renovação automática, é só você entrar no site da xbox, fazer login, clicar no ícone da sua foto de perfil, Minha conta microsoft e ir em assinaturas.

[Translation - Automatic renewal, just go to the xbox website, log in, click on your profile picture icon, My microsoft account and go on subscriptions.]
  5. SuprX BR Win User

Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold subscription]

vc deveria ter desabilitado a renovação automatica da assinatura e cancelado a mesma, isso vc consegue no link ja passado pelo usuario acima.

[Translation-you should have disabled the automatic renewal of the subscription and canceled it, you can get the link already passed by the user above.]
  6. Veterano72 Win User

renovaçao

Tem que ligar na Live e pedir para cancelar a renovação automática de sua assinatura!
Thema:

Loading...
  1. Renovação de assinatura[Translation-Subscription renewal] - Similar Threads - Renovação assinatura Translation

2. Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...

in XBoX Games and Apps
    Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...: Olá, Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Por isso, também não consigo cancelar, pois tem uma conta em aberto. Caso eu não pague, continuarei sendo cobrado ou o serviço...
  3. Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...

in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...: Dia 19 vencia aí chegou a cobrança recorrente normalmente no cartão. Quando fui jogar o game pass ultimate não atualizou na minha conta sendo que a cobrança chegou no cartão de crédito....
  4. Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha...

in XBoX Accessibility
    Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha...: No dia 01Set19 foi cobrado o valor de R$149,90 do meu cartão de crédito com o nome "Microsoft", porém não autorizei nenhuma cobrança ou renovação dos serviços, a cobrança veio em meu cartão de...
  5. Renovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity])

in XBoX Sales and Promo
    Renovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity]): Boa noite. Assinei game pass por 1R$ para testar. Porem não quero mais e venceu hoje. E praticamente não consigo cancelar e tambem nao tenho nenhuma forma de pagamento. E agora vou dever por algo...
  6. XBOX Gold Pass renovação [XBOX Gold Pass Renewal]

in XBoX Sales and Promo
    XBOX Gold Pass renovação [XBOX Gold Pass Renewal]: Meu cartão mudou e o Gold pass do XBOX não renovou. Eu não quero renovar automaticamente. Agora há uma promoção apresentada no XBOX que me interessou, mas eu não consigo efetivar a compra pois o...
  7. Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ...

in XBoX Rewards & Social
    Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ...: Olá! 1) Crédito Xbox Live Rewards: Participo do programa Xbox Live Rewards desde 2013, sempre consegui solicitar o depósito dos créditos normalmente, e os mesmos sempre foram efetivados em minha...
  8. Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues

in XBoX Games and Apps
    Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues: Boa noite. Minha assinatura da Live Gold do Xbox One foi renovada automaticamente e debitada no cartão de crédito. Porém, não tenho acesso a nenhum benefício. É como se eu não tivesse renovado....
  9. Renovação da live Gold

in XBoX on Consoles
    Renovação da live Gold: ola, recentemente renovei minha gold mas a agora ta pedindo para assinar novamente....como se eu não tivesse assinado antes....alguem pode ajudar obrigado [translation] Hello, I recently renewed...
  10. Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]

in XBoX on Consoles
    Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]: Fiz a renovação automática em 12 de abril. Desde então, perdi o acesso ao XBoxLive, mesmo que na tela de configurações apareça que está pago. A cobrança foi efetivada em meu cartão, e em minha...