Renovação da live Gold
Discus and support Renovação da live Gold in XBoX on Consoles to solve the problem; ola, recentemente renovei minha gold mas a agora ta pedindo para assinar novamente....como se eu não tivesse assinado antes....alguem pode ajudar... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Raylieght, May 16, 2017.
Thema:
Renovação da live Gold
Loading...
-
Renovação da live Gold - Similar Threads - Renovação live Gold
-
Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...
in XBoX Games and AppsMinha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...: Olá, Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Por isso, também não consigo cancelar, pois tem uma conta em aberto. Caso eu não pague, continuarei sendo cobrado ou o serviço... -
Renovação de assinatura[Translation-Subscription renewal]
in XBoX Games and AppsRenovação de assinatura[Translation-Subscription renewal]: Opaaa. Alguem pode me ajudar? Quando eu tento renovar assinatura da game pass,fica dando erro de renovação. fala assim:OCORREU UM ERRO TEMPORARIO, TENTE NOVAMENTE. Nao sei oque fazer... -
Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...
in XBoX on ConsolesPreciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...: Dia 19 vencia aí chegou a cobrança recorrente normalmente no cartão. Quando fui jogar o game pass ultimate não atualizou na minha conta sendo que a cobrança chegou no cartão de crédito.... -
Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha...
in XBoX AccessibilityRenovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha...: No dia 01Set19 foi cobrado o valor de R$149,90 do meu cartão de crédito com o nome "Microsoft", porém não autorizei nenhuma cobrança ou renovação dos serviços, a cobrança veio em meu cartão de... -
Renovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity])
in XBoX Sales and PromoRenovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity]): Boa noite. Assinei game pass por 1R$ para testar. Porem não quero mais e venceu hoje. E praticamente não consigo cancelar e tambem nao tenho nenhuma forma de pagamento. E agora vou dever por algo... -
XBOX Gold Pass renovação [XBOX Gold Pass Renewal]
in XBoX Sales and PromoXBOX Gold Pass renovação [XBOX Gold Pass Renewal]: Meu cartão mudou e o Gold pass do XBOX não renovou. Eu não quero renovar automaticamente. Agora há uma promoção apresentada no XBOX que me interessou, mas eu não consigo efetivar a compra pois o... -
Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues
in XBoX Games and AppsProblemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues: Boa noite. Minha assinatura da Live Gold do Xbox One foi renovada automaticamente e debitada no cartão de crédito. Porém, não tenho acesso a nenhum benefício. É como se eu não tivesse renovado.... -
Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]
in XBoX on ConsolesRenovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]: Fiz a renovação automática em 12 de abril. Desde então, perdi o acesso ao XBoxLive, mesmo que na tela de configurações apareça que está pago. A cobrança foi efetivada em meu cartão, e em minha... -
Renovação do Xbox Live
in XBoX on ConsolesRenovação do Xbox Live: Uma conta do xbox live foi renovada automaticamente sem a pessoa ficar sabendo, talvez ela não tenha desativado isso, mas venho uma cobrança, tem como cancelar essa cobrança e a live?...