Renovação da live Gold

Discus and support Renovação da live Gold in XBoX on Consoles to solve the problem; ola, recentemente renovei minha gold mas a agora ta pedindo para assinar novamente....como se eu não tivesse assinado antes....alguem pode ajudar... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Raylieght, May 16, 2017.

1. Raylieght
    Raylieght Guest

Renovação da live Gold

ola, recentemente renovei minha gold mas a agora ta pedindo para assinar novamente....como se eu não tivesse assinado antes....alguem pode ajudar obrigado

[translation]

Hello, I recently renewed my gold but the now is asking you to sign again .... as if I had not signed before .... someone can help thanks

:)

Raylieght, May 16, 2017
  2. Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação da Live Gold

Olá!

1) Crédito Xbox Live Rewards: Participo do programa Xbox Live Rewards desde 2013, sempre consegui solicitar o depósito dos créditos normalmente, e os mesmos sempre foram efetivados em minha conta sem problemas algum, mas faz 02 meses que não consigo receber
    o depósito, solicito o deposito dos créditos e após alguns dias aparece a seguinte informação: Sua conta precisa se atualizada para fazer um depósito!

Entro nas informações da minha conta, sendo que não há nada a alterar, tentei por 3 vezes por 2 meses, e o erro continua sendo recorrente, entrei em contato com o Suporte da Xbox Live e foi informado que não há nenhuma atualização necessária na minha conta,
    tanto é que consigo efetuar compras na Xbox Live normalmente, inclusive renovação da Xbox Live Gold.

2) Renovação da Xbox Live: Em 24/04/2017 renovei minha Xbox Live Gold pela Dash do Xbox One, e os créditos referente renovação não aparaceram no programa Xbox Live Rewards!

No aguardo.

GordianoFeliz., May 16, 2017
  3. Veterano72
    Veterano72 Guest
    renovaçao

Tem que ligar na Live e pedir para cancelar a renovação automática de sua assinatura!

Veterano72, May 16, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Renovação da live Gold

Hey there Raylieght.

What exactly happens when you enter your information and sign in as it asks you?

Mister Maka, May 17, 2017
  5. Mister Maka Win User

Renovação da live Gold

Hey there Raylieght.

What exactly happens when you enter your information and sign in as it asks you?
  6. Az1z Anzar1 Win User

NÃO CONSIGO ASSINAR LIVE GOLD [Translate by Mod] I CAN'T SIGN LIVE GOLD

Relembrando, você já é membro ativo da live gold, e seu cartão de crédito está salvo na loja?

Porque se a resposta é sim, a Microsoft faz automaticamente a renovação…

[Translate by Mod]

Remembering, are you already an active member of live gold, and your credit card is saved in the store?

Because If the answer is yes, Microsoft automatically does the renewal...
  7. l Zeff l Win User

xbox game pass cobro no reconocido[xbox game pass unrecognized charge]

Renovação automática, é só você entrar no site da xbox, fazer login, clicar no ícone da sua foto de perfil, Minha conta microsoft e ir em assinaturas.

[Translation - Automatic renewal, just go to the xbox website, log in, click on your profile picture icon, My microsoft account and go on subscriptions.]
  8. Mister Mascot Win User

Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues

Hey there GystavoKalfeld,

Sorry to hear that the Xbox Live Gold membership isn't showing up on the console. Are you able to download Games with Gold titles without any issues? What happens when you try to play online games? Are you seeing any error messages or error codes? Let's
    have you try to remove your profile and then re-add it to the console to see if that helps.

How to Add or Remove a Microsoft Account from an Xbox One console

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  9. CoskunAltun Win User

Airmech

das habe ich gemacht ich habe xbox live gold und dennoch sagt das spiel das die server down sind !

[Translation - i did that i have xbox live gold and yet the game says that the servers are down!]
Thema:

Renovação da live Gold

Loading...
  1. Renovação da live Gold - Similar Threads - Renovação live Gold

2. Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...

in XBoX Games and Apps
    Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...: Olá, Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Por isso, também não consigo cancelar, pois tem uma conta em aberto. Caso eu não pague, continuarei sendo cobrado ou o serviço...
  3. Renovação de assinatura[Translation-Subscription renewal]

in XBoX Games and Apps
    Renovação de assinatura[Translation-Subscription renewal]: Opaaa. Alguem pode me ajudar? Quando eu tento renovar assinatura da game pass,fica dando erro de renovação. fala assim:OCORREU UM ERRO TEMPORARIO, TENTE NOVAMENTE. Nao sei oque fazer...
  4. Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...

in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...: Dia 19 vencia aí chegou a cobrança recorrente normalmente no cartão. Quando fui jogar o game pass ultimate não atualizou na minha conta sendo que a cobrança chegou no cartão de crédito....
  5. Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha...

in XBoX Accessibility
    Renovação de Live XBOX sem minha autorização! [Translate] Renovação de Live XBOX sem minha...: No dia 01Set19 foi cobrado o valor de R$149,90 do meu cartão de crédito com o nome "Microsoft", porém não autorizei nenhuma cobrança ou renovação dos serviços, a cobrança veio em meu cartão de...
  6. Renovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity])

in XBoX Sales and Promo
    Renovação automatica [Mod Removed-Profanity] (Automatical Renewal [Mod Removed-Profanity]): Boa noite. Assinei game pass por 1R$ para testar. Porem não quero mais e venceu hoje. E praticamente não consigo cancelar e tambem nao tenho nenhuma forma de pagamento. E agora vou dever por algo...
  7. XBOX Gold Pass renovação [XBOX Gold Pass Renewal]

in XBoX Sales and Promo
    XBOX Gold Pass renovação [XBOX Gold Pass Renewal]: Meu cartão mudou e o Gold pass do XBOX não renovou. Eu não quero renovar automaticamente. Agora há uma promoção apresentada no XBOX que me interessou, mas eu não consigo efetivar a compra pois o...
  8. Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues

in XBoX Games and Apps
    Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues: Boa noite. Minha assinatura da Live Gold do Xbox One foi renovada automaticamente e debitada no cartão de crédito. Porém, não tenho acesso a nenhum benefício. É como se eu não tivesse renovado....
  9. Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]

in XBoX on Consoles
    Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]: Fiz a renovação automática em 12 de abril. Desde então, perdi o acesso ao XBoxLive, mesmo que na tela de configurações apareça que está pago. A cobrança foi efetivada em meu cartão, e em minha...
  10. Renovação do Xbox Live

in XBoX on Consoles
    Renovação do Xbox Live: Uma conta do xbox live foi renovada automaticamente sem a pessoa ficar sabendo, talvez ela não tenha desativado isso, mas venho uma cobrança, tem como cancelar essa cobrança e a live?...