Relação ao resgate de códigos. [Relation to the retrieval of codes]
Discus and support Relação ao resgate de códigos. [Relation to the retrieval of codes] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Recebi esse email hoje pedido para entrar nesse fórum! Boa Noite! De acordo com o protocolo, com relação ao resgate de seus códigos antres de... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Marcilio007, Jan 3, 2017.
Thema:
Relação ao resgate de códigos. [Relation to the retrieval of codes]
Loading...
-
Relação ao resgate de códigos. [Relation to the retrieval of codes] - Similar Threads - Relação resgate códigos
-
Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...
in XboX InsidersBoa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]... -
Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.
in XboX InsidersIdeias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.: Vocês devem adicionar a possibilidade de trocar automaticamente o nome dos usuários que não utilizam sua conta há anos para algo estilo "player1234515641" e disponibilizar seu gamertag para que... -
Código de erro 0x80073D05 no Xbox One
in XBoX Games and AppsCódigo de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um... -
Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001
in XBoX on WindowsError code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,... -
Problemas de región al canjear código
in XBoX Sales and PromoProblemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que... -
Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...
in XBoX on MobileEstou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4 -
Xbox me mandou um código, mas o código não funciona
in XBoX Sales and PromoXbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,... -
Problemas com relação app Xbox Insider e ao Gerenciamento Rings Previews e Sair do Preview
in XBoX Games and AppsProblemas com relação app Xbox Insider e ao Gerenciamento Rings Previews e Sair do Preview: Olá Xbox Suporte, Estou com seguinte problema , eu faço parte do Xbox Preview a 3 Meses só que quando eu acesso a parte de Gerenciamento do preview para trocar o Rings não consigo neim trocar... -
Erro no xbox one em relação a conta principal
in XBoX on ConsolesErro no xbox one em relação a conta principal: Hello, I have a big problem yesterday did something wrong. I put on another xbox one my account as the primary there, wanted to know if it would have the possibility to reset my account, for...