Registrar cartao
Discus and support Registrar cartao in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho um cartao de debito da caixa mais n consigo registrar no meu Xbox one x oq faço? b3ee11a1-1100-41e7-8ea8-fab300277e81 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by andresantos_904, Dec 22, 2019.
Thema:
Registrar cartao
Loading...
-
Registrar cartao - Similar Threads - Registrar cartao
-
nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...
in XBoX on Consolesnao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't... -
Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...
in XBoX on ConsolesComprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura... -
Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...
in XBoX Sales and PromoNão consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...: Bom, eu já tentei com 3 cartões, sendo 1 internacional e 2 nacionais, mas não consigo registrar, sempre aparece a mensagem "número do cartão inválido" ou "Confira as informações fornecidas. Elas... -
Cartao Presente Xbox[Xbox Gift Card]
in XBoX on ConsolesCartao Presente Xbox[Xbox Gift Card]: Ola, Coloquei o codigo para resgatar o valor do Cartao presente, mas nao consegui usar. Aparece que a conta estava negativa. É possivel estar com saldo negativo? E ao colocar o valor do cartao,... -
cartao presente[gift card]
in XBoX on Consolescartao presente[gift card]: Ola , Comprei um cartao presente do XBOX mas nao consegui usar o valor. Como faço para saber se o cartao tem algum problema? Como faço para resgatar/usar o valor comprado? Obrigado! Nilsn... -
Cartao presente[Translation-gift card]
in XBoX Sales and PromoCartao presente[Translation-gift card]: Comprei um cartao, ativei os créditos, mas n consigo usar. Na hora da compra do jogo me pedem um cartão de credito e eu n tenho. Se ja tenho crédito, e é um cartao presente, n deveriam me exigir... -
No puedo registrar mi mando XBox Wireles Controller Elite 1 [I can't register my XBox...
in XBoX on ConsolesNo puedo registrar mi mando XBox Wireles Controller Elite 1 [I can't register my XBox...: Muy buenas. Estoy intentando tramitar un arreglo para mi mando comprado en Noviembre de 2018 en amazon pero no me deja registrarlo online y no tengo manera de contactar con nadie para que me de... -
Registrar cartao [Register card]
in XBoX on ConsolesRegistrar cartao [Register card]: Tenho um cartao de debito da caixa mais n consigo registrar no meu Xbox one x oq faço? [Translation-I have a box debit card plus n can I register on my Xbox one x oq do?]... -
Não consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices ...
in XBoX on ConsolesNão consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices ...: Venho há algum tempo tentando registrar meu Xbox One no serviço de suporte da Microsoft, porém sempre que eu tento registrar, não aparece nada no scroll de "Escolher Marca", literalmente nada....