Região incorreta [ Translation - Incorrect region ]

Discus and support Região incorreta [ Translation - Incorrect region ] in XBoX on Consoles to solve the problem; Fiz o dowload do Fifa 17 pelo console, só que o jogo não abre, mostra uma janela dizendo: o código de região deste disco é incorreto para este console.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MaurícioNascimento Salzano, Oct 12, 2018.

1. Região incorreta [ Translation - Incorrect region ]

Fiz o dowload do Fifa 17 pelo console, só que o jogo não abre, mostra uma janela dizendo: o código de região deste disco é incorreto para este console. Alguém sabe como resolver?

[ Translation - I did the download of FIFA 17 by the console, only that the game does not open, shows a window saying: The region code of this disk is incorrect for this console. Does anyone know how to fix it? Ain ]

:)

MaurícioNascimento Salzano, Oct 12, 2018
  2. SRT Manu
    SRT Manu Guest
    m *Gift card resgatado em região diferente da conta microsoft .

Gift card resgatado em região diferente da conta microsoft .

[Mod Translation]

Gift card redeemed in different region of the microsoft account.

SRT Manu, Oct 12, 2018
  3. Leojardim
    Leojardim Guest
    jogo nao roda [Translation: not wheel game]

ola quero jogar nascar 09

ai parece mensagem de codigo da região como rsolvo isso!!!

[Translation:

Hello want to play nascar
    09

ai looks like region
    code message rsolvo this!]

Leojardim, Oct 12, 2018
  4. Região incorreta [ Translation - Incorrect region ]

XBF Crystal P, Oct 12, 2018
  5. XBF Crystal P Win User

6. Smwutches Win User

Far Cry ® 2 download em 80%

Sua região da conta corresponde sua localização física?

-------

[Mod Translation - Does your account region correspond to your physical location?]
  7. THANOS OPRESSOR Win User

Jogos regionais

Salve Kanazuki Yuu!Tudo bem?!

Infelizmente não tem como, alguns jogos existem essa "trava" de região, a unica coisa é torcer pra liberar em sua região.

Até!

[Translation-

Unfortunately there is no way, some games there are this region "lock", the only thing is to hope to release in your region.

Until!]
  8. xPauloJRx Win User

Left4Dead na Live Brasil[Left4Dead na Live Brasil]

Bom dia,

Jonas, uma alternativa para compra de jogos não disponíveis no Brasil, é a troca de região no console. Gostaria de lembrá-lo, que ao trocar de região, você estará sujeito as regras da loja da região escolhida. Essas regras são para a loja e também para o
    jogo.

[Translation - Good Morning, Jonas, an alternative to buy games not available in Brazil, is the region change in the console. I would like to remind you that when you change the region, you will be subject to the rules of the store of the chosen
    region. These rules are for the store and also for the game.]
  9. Smwutches Win User

Região no Xbox 360[Region on Xbox 360]

Cerca de 360 jogos foram bloqueados por região. Se eles não estiverem disponíveis na sua região, talvez você não possa fazer o download deles mesmo que crie uma conta nos EUA, pois a região da sua conta e a sua localização física não corresponderão.

A moeda só pode ser usada na região para a qual é criada. Então você precisaria de dólares americanos para fazer compras na loja dos EUA.

[Translation - About 360 games were blocked by region. If they are not available in your area, you may not be able to download them even if you create an account in the US because your account region and physical location will not match. The currency
    can only be used in the region for which it is created. Then you would need US dollars to shop at the US store.]
Thema:

Loading...
  1. Região incorreta [ Translation - Incorrect region ] - Similar Threads - Região incorreta Translation

2. mudança de região

in XBoX on Windows
    mudança de região: Recentemente descobri mudando a região do xbox que na live dos Eua voce tem muito mais oportunidades de ganhar pontos do microsoft rewards, fazendo pesquisas no bing por exemplo (4500 por mês)...
  3. jogo de outra região [Mod Translation - game from another region]

in XBoX Games and Apps
    jogo de outra região [Mod Translation - game from another region]: Eu ganhei um jogo da minha tia, mas ela mora na inglaterra e me passou o código do jogo mas nao consigo baixar no meu videogame aqui no Brasil [Mod Translation - I won a game of my aunt, but she...
  4. Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]

in XBoX on Consoles
    Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!...
  5. Troca de região[Translation-Region Swap]

in XBoX Accessibility
    Troca de região[Translation-Region Swap]: Pode alterar a região para baixar um jogo e depois retornar?(Black Desert) [Translation-Can you change the region to download a game and then return? (Black Desert)...
  6. Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...

in XBoX on Consoles
    Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...: Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One, quando coloco o Dvd ele informa que o disco é de região 1 e o console é projetado para região 2 [Translation-How do I change the DVD region on...
  7. Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...

in XBoX Games and Apps
    Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...: Subject Translation: How to play a physical game, when at the time to install pops up the message that the region of the game is not compatible with XBOX360? Como resolver o problema, quando...
  8. Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ...

in XBoX on Consoles
    Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ...: Comprei um controle de Xbox One S em março deste ano, só que agora, mesmo depois de alguns meses sem utilizá-lo percebi que o botão RB estava com certa dificuldade em funcionar. Agora piorou ainda...
  9. m *Gift card resgatado em região diferente da conta microsoft .

in XBoX Sales and Promo
    m *Gift card resgatado em região diferente da conta microsoft .: Gift card resgatado em região diferente da conta microsoft . [Mod Translation] Gift card redeemed in different region of the microsoft account. 533c851c-f51c-4f6c-a15e-5b75c3174f78
  10. não troca região Xbox Live

in XBoX on Consoles
    não troca região Xbox Live: Aparece direto Mensagem There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it will work for you, and try again later....