Região incorreta [ Translation - Incorrect region ]
Discus and support Região incorreta [ Translation - Incorrect region ] in XBoX on Consoles to solve the problem; Fiz o dowload do Fifa 17 pelo console, só que o jogo não abre, mostra uma janela dizendo: o código de região deste disco é incorreto para este console.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MaurícioNascimento Salzano, Oct 12, 2018.
Thema:
Região incorreta [ Translation - Incorrect region ]
Loading...
-
Região incorreta [ Translation - Incorrect region ] - Similar Threads - Região incorreta Translation
-
mudança de região
in XBoX on Windowsmudança de região: Recentemente descobri mudando a região do xbox que na live dos Eua voce tem muito mais oportunidades de ganhar pontos do microsoft rewards, fazendo pesquisas no bing por exemplo (4500 por mês)... -
jogo de outra região [Mod Translation - game from another region]
in XBoX Games and Appsjogo de outra região [Mod Translation - game from another region]: Eu ganhei um jogo da minha tia, mas ela mora na inglaterra e me passou o código do jogo mas nao consigo baixar no meu videogame aqui no Brasil [Mod Translation - I won a game of my aunt, but she... -
Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]
in XBoX on ConsolesProblema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!... -
Troca de região[Translation-Region Swap]
in XBoX AccessibilityTroca de região[Translation-Region Swap]: Pode alterar a região para baixar um jogo e depois retornar?(Black Desert) [Translation-Can you change the region to download a game and then return? (Black Desert)... -
Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...
in XBoX on ConsolesComo eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...: Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One, quando coloco o Dvd ele informa que o disco é de região 1 e o console é projetado para região 2 [Translation-How do I change the DVD region on... -
Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...
in XBoX Games and AppsComo jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...: Subject Translation: How to play a physical game, when at the time to install pops up the message that the region of the game is not compatible with XBOX360? Como resolver o problema, quando... -
Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ...
in XBoX on ConsolesAssistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ...: Comprei um controle de Xbox One S em março deste ano, só que agora, mesmo depois de alguns meses sem utilizá-lo percebi que o botão RB estava com certa dificuldade em funcionar. Agora piorou ainda... -
m *Gift card resgatado em região diferente da conta microsoft .
in XBoX Sales and Promom *Gift card resgatado em região diferente da conta microsoft .: Gift card resgatado em região diferente da conta microsoft . [Mod Translation] Gift card redeemed in different region of the microsoft account. 533c851c-f51c-4f6c-a15e-5b75c3174f78 -
não troca região Xbox Live
in XBoX on Consolesnão troca região Xbox Live: Aparece direto Mensagem There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it will work for you, and try again later....