reembolso [Refund]
Discus and support reembolso [Refund] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu comprei um pacote de v-bucks, queria pedir reembolso, como que faço? [Translation - I bought a pack of V-Bucks, wanted to ask for a refund, how do... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by GuilhermeFávero, Nov 3, 2018.
Thema:
reembolso [Refund]
Loading...
-
reembolso [Refund] - Similar Threads - reembolso Refund
-
Reembolso Aprobado[Translation-Refund Approved]
in XBoX Games and AppsReembolso Aprobado[Translation-Refund Approved]: Desde que solicité el reembolso no me llegaron correos al respecto, hoy en la mañana volví a revisar el estado del reembolso y me aparece aprobado, pero de nuevo, no tengo correos informando el... -
Erro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund]
in XBoX Sales and PromoErro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund]: Às 11:49 do dia 7/10/2020 eu comprei um jogo na microsoft store no valor de 180 reais, porem assim que cliquei para efetuar minha compra a loja apresentou um erro (não consegui tirar print) e a... -
Reembolso [Mod Translation - Refund]
in XBoX Games and AppsReembolso [Mod Translation - Refund]: Então, eu comprei umas Células de aureas(Que são moedas de um jogo) e depois pedi reembolso e as moedas continua dentro do jogo, não sei oque fazer [Mod Translation - So I bought some Cells of... -
Reembolso juego pc [Mod Translation - Refund game pc]
in XBoX Sales and PromoReembolso juego pc [Mod Translation - Refund game pc]: Hola buenas tardes, he tenido inconvenientes con el reembolso de un juego que habia solicitado, ya que desistí de el, el mismo dia de la compra, pero nada que me llega el dinero a la cuenta, he... -
reembolso[refund]
in XBoX on Consolesreembolso[refund]: Intente comprar la oferta de game pass de un mes por $10 y ya me quitaron $140 de mi tarjeta de debito y no se a registrado ninguna suscripción, ¿X BOX ME ESTA ROBANDO? [Translation - I tried to... -
Ganhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product,...
in XBoX on WindowsGanhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product,...: Solicitei reembolso de um produto digital, e fui reembolsado, mas o valor não foi debitado em conta, nem saldo na conta da microsoft. o que faço agora? achei que ficaria em saldo dentro da minha... -
Reembolso de compra[Translation-Purchase refund]
in XBoX Games and AppsReembolso de compra[Translation-Purchase refund]: Olá, efetuei um reembolso de Dark Souls 2 pos comprei a versão errada do jogo, meu reembolso foi aprovado, me foi enviado um email dizendo q iria em breve receber a devolução em créditos na minha... -
FALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]
in XBoX Games and AppsFALHA EM REEMBOLSO [REFUND FAILURE]: Fiz um reembolso de um game, no E-MAIL eles disseram que o reembolso foi aprovado mas quando eu vou no xbox no historico de pedidos o jogo aparece com falha no reembolso alguém sabe o motivo ?? ou... -
Me han aceptado un reembolso [I've been accepted a refund]
in XBoX AccessibilityMe han aceptado un reembolso [I've been accepted a refund]: Hace más de un mes me aceptaron mi reembolso de una suscripcion la compre por error y la reembolse de inmediato ya eh comunicado con todos los que me dicen y eh esperado los dias habiles que me...
Users found this page by searching for:
microsoft.support.reembolso