Reembolso de um jogo[Translation-Refund of a game]
Discus and support Reembolso de um jogo[Translation-Refund of a game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Um amigo meu veio aqui em casa e comprou um jogo sem minha permissão e jogou ele mais de duas horas,e eu tinha ido visitar minha vó no hospital.tem... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by HenriqueMelo4, Feb 3, 2020.
Thema:
Reembolso de um jogo[Translation-Refund of a game]
Loading...
-
Reembolso de um jogo[Translation-Refund of a game] - Similar Threads - Reembolso jogo Translation
-
Problema con la devolución del dinero de un reembolso
in XBoX Sales and PromoProblema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de... -
Problema con la devolución del dinero de un reembolso
in XBoX Sales and PromoProblema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de... -
Reembolso Xbox game pass ultimate
in XBoX Games and AppsReembolso Xbox game pass ultimate: Hoy martes 16/03/2021 a las 4:45 am se me cobraron $11.990 clp por una suscripción de "Xbox game pass ultimate" que yo había cancelado. Seguí todos los pasos que la Ayuda de Microsoft indica para... -
reembolso que nunca llego
in XBoX on Consolesreembolso que nunca llego: buenas tardes.una consulta por favor.pedi un reembola de un juego.le retiraron de mi cuenta pero nunca lego el dinero ni mail ni nada [Mod Translation - Good afternoon, a consultation please, I... -
Reembolso Aprobado[Translation-Refund Approved]
in XBoX Games and AppsReembolso Aprobado[Translation-Refund Approved]: Desde que solicité el reembolso no me llegaron correos al respecto, hoy en la mañana volví a revisar el estado del reembolso y me aparece aprobado, pero de nuevo, no tengo correos informando el... -
Reembolso ( o jogo não funciona )[Translation-Refund (game does not work)]
in XBoX on ConsolesReembolso ( o jogo não funciona )[Translation-Refund (game does not work)]: oi eu comprei um jogo esses dias na loja do xbox o jogo funcionou apenas no dia que eu comprei paguei 89,00 reais e eu gostaria de pedi o reembolso pois eu paguei por uma coisa e não estou podendo... -
Reembolso de jogo
in XBoX Games and AppsReembolso de jogo: Olá, Como eu faço o reembolso de um jogo comprado como presente e aberto ontem pelo destinatário? ad491ce6-232c-4f3a-b38d-8812158414b8 -
Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request
in XBoX Games and AppsSolicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request: Bom dia, Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto, me arrependi da compra, pois o jogo é muito... -
Reembolso/troca do jogo Plants vs Zombies (Mod Translation: Refund / Replacement of the...
in XBoX Games and AppsReembolso/troca do jogo Plants vs Zombies (Mod Translation: Refund / Replacement of the...: Boa noite, gostaria de saber como posso fazer uma troca ou pedir reembolso do jogo comprado hoje. Quero trocar porque ele não está funcionando direito. Já pesquisei e mostra que devo pedir...