REEMBOLSO DE PRODUTOS

Discus and support REEMBOLSO DE PRODUTOS in XBoX on Consoles to solve the problem; O CASO SE TRATA QUE HOUVE UM ACESSO ÍLICITO A MINHA CONTA E HOUVE A COMPRA DE VÁRIOS PRODUTOS SEM O MEU CONSENTIMENTO,E EU GOSTARIA DE REEMBOLSA-LOS... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ValdemiroThomasturbando, Jun 16, 2020.

1. REEMBOLSO DE PRODUTOS

O CASO SE TRATA QUE HOUVE UM ACESSO ÍLICITO A MINHA CONTA E HOUVE A COMPRA DE VÁRIOS PRODUTOS SEM O MEU CONSENTIMENTO,E EU GOSTARIA DE REEMBOLSA-LOS

:)

ValdemiroThomasturbando, Jun 16, 2020
  2. SGTxJEFFSKYLION Win User

REEMBOLSO DE PRODUTOS

3. Skyrider Y Win User

Cobrança indevida

4. Rodrigo Schols Win User

Como conseguir estornar uma compra errada?

se foi descontado não tem como estornar, antes da compra tem uma observação dizendo que não a reembolso sobre a compra dos produtos da live
  5. C O S M O 1s Win User

Glitchy Digital Game

No dan reembolso después de mucho tiempo
  6. xPauloJRx Win User

Pagamento de cartão[Card payment]

Boa noite,

Para cancelamento de assinatura de produtos e serviços, você precisa cancelar a cobrança mensal acessando este site:

https://support.xbox.com/pt-BR/billing/xbox-subscriptions/how-to-cancel-xbox-subscription

Para reembolsos:

https://support.xbox.com/en-US/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund

Espero ter ajudado.

[Translation - Good night, For cancellation of subscription of products and services, you need to cancel the monthly charge by accessing this site:https://support.xbox.com/en-GB/billing/xbox-subscriptions/how-to-cancel-xbox-subscriptionFor Refunds:https://support.xbox.com/en-US/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund
    Hope this helps.]
Thema:

REEMBOLSO DE PRODUTOS

Loading...
  1. REEMBOLSO DE PRODUTOS - Similar Threads - REEMBOLSO PRODUTOS

2. Problema con la devolución del dinero de un reembolso

in XBoX Sales and Promo
    Problema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de...
  3. Problema con la devolución del dinero de un reembolso

in XBoX Sales and Promo
    Problema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de...
  4. Reembolso Xbox game pass ultimate

in XBoX Games and Apps
    Reembolso Xbox game pass ultimate: Hoy martes 16/03/2021 a las 4:45 am se me cobraron $11.990 clp por una suscripción de "Xbox game pass ultimate" que yo había cancelado. Seguí todos los pasos que la Ayuda de Microsoft indica para...
  5. reembolso que nunca llego

in XBoX on Consoles
    reembolso que nunca llego: buenas tardes.una consulta por favor.pedi un reembola de un juego.le retiraron de mi cuenta pero nunca lego el dinero ni mail ni nada [Mod Translation - Good afternoon, a consultation please, I...
  6. Reembolso Aprobado[Translation-Refund Approved]

in XBoX Games and Apps
    Reembolso Aprobado[Translation-Refund Approved]: Desde que solicité el reembolso no me llegaron correos al respecto, hoy en la mañana volví a revisar el estado del reembolso y me aparece aprobado, pero de nuevo, no tengo correos informando el...
  7. Erro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund]

in XBoX Sales and Promo
    Erro na Microsoft Store e reembolso[Translation-Microsoft Store error and refund]: Às 11:49 do dia 7/10/2020 eu comprei um jogo na microsoft store no valor de 180 reais, porem assim que cliquei para efetuar minha compra a loja apresentou um erro (não consegui tirar print) e a...
  8. ¿Reembolso de EA Play?

in XBoX Games and Apps
    ¿Reembolso de EA Play?: Buenas! Queria saber si se puede reembolsar la suscripcion a EA Play, ya que me equivoque y pense que era para PC, lo compre y resulta que es para Xbox el que compre, entoces no puedo usarlo. Un...
  9. Ganhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product,...

in XBoX on Windows
    Ganhei reembolso de um produto, e agora? [Mod Translation - I got a refund for a product,...: Solicitei reembolso de um produto digital, e fui reembolsado, mas o valor não foi debitado em conta, nem saldo na conta da microsoft. o que faço agora? achei que ficaria em saldo dentro da minha...
  10. Reembolso em Produto que comprei acidentalmente [Translate] Refund on product I...

in XBoX Games and Apps
    Reembolso em Produto que comprei acidentalmente [Translate] Refund on product I...: Queria pedir reembolso do Passe de Carros no Forza Horizon 4 que comprei por acidente, só achei estranho que não perguntou nada pra mim, só saiu descontando da conta que tava vinculado, depois que...