Reembolso de jogo

Discus and support Reembolso de jogo in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, Como eu faço o reembolso de um jogo comprado como presente e aberto ontem pelo destinatário? ad491ce6-232c-4f3a-b38d-8812158414b8 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BrunaMilbradt, Jun 7, 2020.

1. Reembolso de jogo

Olá,

Como eu faço o reembolso de um jogo comprado como presente e aberto ontem pelo destinatário?

:)

BrunaMilbradt, Jun 7, 2020
  2. AdamKronus Win User

Reembolso de jogo

3. M3tal Daz3 Win User
  4. SuprX BR Win User

XBOX ONE

se tem menos de 7 dias q comprou e menos de 2 horas de jogo, conseguira o reembolso rapidamente.

[Translate by Mod]

If you have less than 7 days Q bought and less than 2 hours of play, you get the refund quickly.
  5. AlexanderHarper Win User

Reembolso[Refund]

Se voce comprou o jogo tem mais de 14 dias, ou jogou mais de duas horas do jogo, vc nao pode mais pedir reembolso.

Translation:

If you bought the game has more than 14 days, or played more than two hours of the game, you can no longer request a refund.
  6. JhonSnow777 Win User

reembolso [Refund]

Thema:

Reembolso de jogo

Loading...
  1. Reembolso de jogo - Similar Threads - Reembolso jogo

2. Problema con la devolución del dinero de un reembolso

in XBoX Sales and Promo
    Problema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de...
  3. Problema con la devolución del dinero de un reembolso

in XBoX Sales and Promo
    Problema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de...
  4. Reembolso Xbox game pass ultimate

in XBoX Games and Apps
    Reembolso Xbox game pass ultimate: Hoy martes 16/03/2021 a las 4:45 am se me cobraron $11.990 clp por una suscripción de "Xbox game pass ultimate" que yo había cancelado. Seguí todos los pasos que la Ayuda de Microsoft indica para...
  5. reembolso que nunca llego

in XBoX on Consoles
    reembolso que nunca llego: buenas tardes.una consulta por favor.pedi un reembola de un juego.le retiraron de mi cuenta pero nunca lego el dinero ni mail ni nada [Mod Translation - Good afternoon, a consultation please, I...
  6. Reembolso Aprobado[Translation-Refund Approved]

in XBoX Games and Apps
    Reembolso Aprobado[Translation-Refund Approved]: Desde que solicité el reembolso no me llegaron correos al respecto, hoy en la mañana volví a revisar el estado del reembolso y me aparece aprobado, pero de nuevo, no tengo correos informando el...
  7. Reembolso ( o jogo não funciona )[Translation-Refund (game does not work)]

in XBoX on Consoles
    Reembolso ( o jogo não funciona )[Translation-Refund (game does not work)]: oi eu comprei um jogo esses dias na loja do xbox o jogo funcionou apenas no dia que eu comprei paguei 89,00 reais e eu gostaria de pedi o reembolso pois eu paguei por uma coisa e não estou podendo...
  8. Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request

in XBoX Games and Apps
    Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request: Bom dia, Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto, me arrependi da compra, pois o jogo é muito...
  9. Reembolso de um jogo[Translation-Refund of a game]

in XBoX Games and Apps
    Reembolso de um jogo[Translation-Refund of a game]: Um amigo meu veio aqui em casa e comprou um jogo sem minha permissão e jogou ele mais de duas horas,e eu tinha ido visitar minha vó no hospital.tem alguma possibilidade que eu receba reembolso do...
  10. Reembolso/troca do jogo Plants vs Zombies (Mod Translation: Refund / Replacement of the...

in XBoX Games and Apps
    Reembolso/troca do jogo Plants vs Zombies (Mod Translation: Refund / Replacement of the...: Boa noite, gostaria de saber como posso fazer uma troca ou pedir reembolso do jogo comprado hoje. Quero trocar porque ele não está funcionando direito. Já pesquisei e mostra que devo pedir...