Reembolso de compra de presente de assinatura do Xbox Game Pass -[Translation - Xbox Game...

Discus and support Reembolso de compra de presente de assinatura do Xbox Game Pass -[Translation - Xbox Game... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá, Comprei agora há pouco a assinatura de 3 meses do Xbox Game Pass como presente para meu irmão, porém apenas o fiz pois vi que estava na promoção... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Caio Tozatto, Dec 27, 2019.

1. Caio Tozatto
    Caio Tozatto Guest

Reembolso de compra de presente de assinatura do Xbox Game Pass -[Translation - Xbox Game...

Olá,

Comprei agora há pouco a assinatura de 3 meses do Xbox Game Pass como presente para meu irmão, porém apenas o fiz pois vi que estava na promoção de R$1,00 por 3 meses. O problema é que não percebi que a Microsoft me cobraria o preço normal (119,99) se fosse
    compra como presente, e acho isto um tanto injusto sendo que eu poderia muito bem deixar meu irmão usar meu cartão de crédito na conta dele.

Pois bem, ele ainda não resgatou a assinatura que chegou no e-mail dele. Se precisarem, posso informar o código desta assinatura para poderem devidamente cancelá-la. O número do pedido é 3447599300.

Fiz a mesma assinatura para minha conta e esta sim foi cobrada no preço de R$1,00. Peço que esta seja mantida. Só queria mesmo um reembolso por esta compra a preço normal que fiz por falta de atenção, por gentileza.

Grato,

.

-[Translation - Hello

I just bought the 3-month subscription to the Xbox Game Pass as a gift for my brother, but I only did because I saw that I was on the $1.00 promotion for 3 months. The problem is, I didn't realize that Microsoft would charge me the normal price (119.99)
    if it was bought as a gift, and I find this somewhat unfair being that I might as well let my brother use my credit card on his account.

Well, he hasn't redeemed the signature that came in his e-mail yet. If you need them, I can inform you of the code of this subscription so that you can properly cancel it. The order number is 3447599300.

I made the same subscription to my account and this was charged in the price of R$ 1.00. I ask that this be maintained. I just really wanted a refund for this purchase at a regular price I made for lack of attention, please.

Grateful

Gaius Tozatto.]

:)

Caio Tozatto, Dec 27, 2019
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: