REEMBOLSO ASSINATURA [Mod Translation - SUBSCRIPTION REFUND]

Discus and support REEMBOLSO ASSINATURA [Mod Translation - SUBSCRIPTION REFUND] in XBoX on Consoles to solve the problem; Como de costume, hoje cobra minha assinatura recorrente do xbox game pass ultimate. Problema é que cobrou, descontou na minha conta, mas não liberou no... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by migodoi, Jan 18, 2020.

1. migodoi
    migodoi Guest

Como de costume, hoje cobra minha assinatura recorrente do xbox game pass ultimate. Problema é que cobrou, descontou na minha conta, mas não liberou no meu xbox! Apenas diz que tenho que comprar!

Eu comprei novamente, dessa vez de 1 mês. Pois o que foi cobrado mais cedo, era de 3 meses.

Enfim, tive que pagar duas vezes o xbox game pass HOJE !

Quero reembolso do cobrado de 3 meses, pois esse que nao estava funcionando. E por isso que tivr que comprar novamente.

Microsoft está horrível ultimamente.

[Mod Translation - As usual, today charges my recurring subscription to the xbox game pass ultimate.
    Problem is that it was charged, cashed on my account, but not released on my xbox!
    Just say I have to buy!

I bought it again, this time for 1 month.
    Because what was charged earlier was 3 months.

Anyway, I had to pay twice for the xbox game pass TODAY!

I want a refund of the charge of 3 months, because the one that was not working.
    That's why I have to buy again.

Microsoft has been awful lately.]

:)

migodoi, Jan 18, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are requesting for a refund for a subscription that was billed automatically to you, but did not apply your subscription benefits until after you
    extended once more.

For this, migodoi, I recommend that you
    Contact Xbox Customer Support
    , as they would be able to assist you with properly assist you with making sure that your subscription be applied correctly to your account, and provide additional information as far as requesting a refund for the Xbox subscription.

I hope this is of some use to you.
  3. Smwutches Win User

Reembolso em Produto que comprei acidentalmente [Translate] Refund on product I accidentally bought

4. StuartATrueRed Win User

Reembolso

5. Mistress Sara Win User

XBOX LIVE GOLD

Hi there,

Unfortunately there is nothing anyone in the forums can do to assist with the billing issue.

The game pass Ultimate subscription needs to be canceled and ended before the Live subscription can added. You can see if a refund can be issued and then purchase the Live subscription after the other subscription has ended completely. You can go to

https://support.xbox.com/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund
    for information on requesting a refund.

Olá,

Infelizmente, não há nada que alguém nos fóruns possa fazer para ajudar com o problema de cobrança.

A assinatura Ultimate do passe do jogo precisa ser cancelada e finalizada antes que a assinatura Live possa ser adicionada. Você pode ver se um reembolso pode ser emitido e comprar a assinatura Live depois que a outra assinatura terminar completamente. Você
    pode acessar
    https://support.xbox.com/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund
    para obter informações sobre como solicitar um reembolso.
  6. jonathan portoporto Win User

Disney infinity

Eu gostaria do reembolso por favor!!!

----------

[Mod Translation - I'd like the refund please!!!]
Thema:

Loading...
  1. REEMBOLSO ASSINATURA [Mod Translation - SUBSCRIPTION REFUND] - Similar Threads - REEMBOLSO ASSINATURA Mod

2. Problema con la devolución del dinero de un reembolso

in XBoX Sales and Promo
    Problema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de...
  3. Problema con la devolución del dinero de un reembolso

in XBoX Sales and Promo
    Problema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de...
  4. Reembolso Xbox game pass ultimate

in XBoX Games and Apps
    Reembolso Xbox game pass ultimate: Hoy martes 16/03/2021 a las 4:45 am se me cobraron $11.990 clp por una suscripción de "Xbox game pass ultimate" que yo había cancelado. Seguí todos los pasos que la Ayuda de Microsoft indica para...
  5. reembolso que nunca llego

in XBoX on Consoles
    reembolso que nunca llego: buenas tardes.una consulta por favor.pedi un reembola de un juego.le retiraron de mi cuenta pero nunca lego el dinero ni mail ni nada [Mod Translation - Good afternoon, a consultation please, I...
  6. Reembolso de compra de presente de assinatura do Xbox Game Pass -[Translation - Xbox Game...

in XBoX Sales and Promo
    Reembolso de compra de presente de assinatura do Xbox Game Pass -[Translation - Xbox Game...: Olá, Comprei agora há pouco a assinatura de 3 meses do Xbox Game Pass como presente para meu irmão, porém apenas o fiz pois vi que estava na promoção de R$1,00 por 3 meses. O problema é que não...
  7. Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...: Estou sem o console Xbox One a mais de um ano e recentemente recebi uma cobrança de 149,00 R$ no cartão de credito, fui procurar saber e vi que a live gold foi renovada sem a minha permissão,...
  8. Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund)

in XBoX on Consoles
    Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund): Eu havia me esquecido da assinatura da xbox live gold, e hoje ela foi renovada, eu gostaria de cancelá-la e pedir um reembolso, já que eu não uso mais desse serviço [Translation] I had forgotten...
  9. Reembolso da assinatura Xbox game pass [Translation - Xbox game membership subscription refund]

in XBoX Sales and Promo
    Reembolso da assinatura Xbox game pass [Translation - Xbox game membership subscription refund]: Já tentei de todas forma pedir reembolso, fica somente aparecendo mensagem de erro, estou me sentindo um palhaço tentando entrar em contato com esse suporte ruim. -------- [Mod Translation -...
  10. Reembolso Assinatura Game pass [Translation-Game pass Refund]

in XBoX on Consoles
    Reembolso Assinatura Game pass [Translation-Game pass Refund]: Estou tentando desde ontem o cancelamento da assinatura do game pass, porem o site é muito confuso, redirecionando para outras coisas, a ajuda via chat, nao consigo falar com ninguem e os caminhos...