Redeem Codigo
Discus and support Redeem Codigo in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tengo un codigo digital para la region de Estados Unidos, cambio por un codigo Digital Region Global. Muchas Gracias. I have a digital code for the... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DaríoVera, Oct 11, 2020.
Thema:
Redeem Codigo
Loading...
-
Redeem Codigo - Similar Threads - Redeem Codigo
-
NO PUEDO CANJEAR UN CODIGO DE 14 DIAS DE GOLD -[Translation - I CANNOT REDEEM A 14 DAY GOLD...
in XBoX on ConsolesNO PUEDO CANJEAR UN CODIGO DE 14 DIAS DE GOLD -[Translation - I CANNOT REDEEM A 14 DAY GOLD...: AL MOMENTO DE INTRODUCIR EL CODIGO DE PROMOCION ME ARROJA QUE EL CODIGO NO HA SIDO ENCONTRADO. YA INTENTE CANJEARLO DESDE EL XBOX, DESDE LA PC Y DESDE LA APLICACION Y EN NINGUNO FUNCIONA. SU... -
no puedo canjear un codigo. [I can't redeem a code.]
in XBoX Sales and Promono puedo canjear un codigo. [I can't redeem a code.]: necesito una solucion. tengo un codigo de 5 euros el cual me regalo xbox, el problema es que no se de que region proviene y por tanto no lo puedo canjear. alguna solucion? [Translation-I need a... -
Nao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]
in XBoX on ConsolesNao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]: [img] Nao estou conseguindo resgatar codigo da live gold de 12 meses aparece esse erro ja tentei pelo app pelo xbox pelo navegador e aparece sempre mesmo erro alguem me ajuda ja entrei no site... -
resgatar codigo[redeem code]
in XBoX on Consolesresgatar codigo[redeem code]: Comprei um xbox one s com a promoção do Geras 5 coloquei os códigos pelo celular porem não obtive eles no meu perfil nem no meu xbox, quando tento digitar na consola recebo o mensagem que o código... -
como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...
in XBoX on Consolescomo resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...: Comprei um xbox 360, usado. Porem tem uma senha para bloqueio de criancas etc. Do antigo dono. Logo nao consigo acessar jogos e mesmo a minha assinatura gold. como faço para desbloquear.?... -
CANJEAR CODIGO[REDEEM CODE]
in XBoX on ConsolesCANJEAR CODIGO[REDEEM CODE]: Tengo una tarjeta de regalo y al querer canjearla me dice que no es valida para esta región que puedo hacer al respecto. [Translation - I have a gift card and when I want to redeem it, it tells... -
Resgatar codigo[Translation-Redeem code]
in XBoX Games and AppsResgatar codigo[Translation-Redeem code]: Boa noite. Desejaria muito a ajuda dos amigos. Acontece que estou tentando localizar dois jogos que tenhomuito interesse. Acabo o procurando através daminha conta microsoft, e assinatura do XBOX... -
mi codigo me deja canjear [Translation - my code let me redeem]
in XBoX on Consolesmi codigo me deja canjear [Translation - my code let me redeem]: hola hoy en la tarde fui a compra un gold de 12 meses queria cangearlo no me dejaba y veia que me sale esto Este código aún no está activo. Para activarlo nesecito ayuda de soporte tenico... -
Problema ao Resgatar Codigo do Jogo Alan Wake xbox360 [Problem Redeem Game Code Alan Wake Xbox ...
in XBoX Sales and PromoProblema ao Resgatar Codigo do Jogo Alan Wake xbox360 [Problem Redeem Game Code Alan Wake Xbox ...: Codigo do jogo alan wake nao esta sendo resgatado , estou recebendo a menssagem codigo invalido no console xbox360 , no sites em cad anavegador diferente q uso da um erro diferente , XBOS 4000 ,...