Rede sem fio do xbox one s -[Translation - Xbox one s wireless network]

Discus and support Rede sem fio do xbox one s -[Translation - Xbox one s wireless network] in XBoX on Consoles to solve the problem; Não consigo achar minha rede sem fio, ela não aparece nem especificando o nome, isso aconteceu depois de trocar ele de lugar. -[Translation - I can't... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by xVictorXTx, Jan 29, 2020.

1. xVictorXTx
    xVictorXTx Guest

Não consigo achar minha rede sem fio, ela não aparece nem especificando o nome, isso aconteceu depois de trocar ele de lugar.

-[Translation - I can't find my wireless network, it doesn't appear or specify the name, it happened after I changed it.]

:)

xVictorXTx, Jan 29, 2020
  2. AquarrzSudnnym Win User

"Xbox one s wireless network

I can't find my wireless network, it doesn't appear or specify the name, it happened after I changed it.

You may have signal interference.

Check the steps in this Troubleshooter for wireless network solution

Você pode ter interferência de sinal.

Verifique as etapas nesta solução de problemas para obter uma solução de rede sem fio
  3. XBF Leo G Win User

Hello xVictorXTx,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that your Xbox One S is not able to detect your wireless network. We recommend

power cycling the console
    by holding down the power button on the console for ten seconds. Also, we have a support article that provides solutions for the

Xbox One not being able to detect your wireless network
    . Be sure to let us know the results xVictorXTx!
  4. RedCarGamer Win User

In the same spot of the console, can you connect other device to the network?
  5. andersonpassos Win User

Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working!

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa tarde

Vi pelo print que fala português, já tentou essas soluções ?

Solução 1: reiniciar o hardware de rede

Desligue o console Xbox 360 e o hardware de rede (por exemplo, o modem e o roteador).

Aguarde 30 segundos.

Ligue o modem e aguarde que volte a ficar on-line (um minuto).

Ligue o próximo hardware (por exemplo, um roteador) e aguarde mais um minuto.

Repita a etapa 4 para cada hardware de rede adicional.

Ligue o console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

Selecione Configurações de Rede.

Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio, se for solicitado a fazê-lo.

Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

Se você receber o mesmo erro de MTU, tente a próxima solução.

Solução 2 (somente sem fio): melhorar o sinal sem fio

Se você estiver se conectando ao Xbox LIVE usando uma conexão sem fio, o erro de MTU poderá se dever a um sinal sem fio fraco.

Verifique se a intensidade do sinal sem fio precisa aumentar. Veja como:

No console Xbox 360, vá até Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio, se for solicitado a fazê-lo.

Se a intensidade do sinal for de uma ou duas barras, tente aumentá-la.

Intensidade do sinal sem fio em uma ou duas barras

Siga estas dicas para aumentar a intensidade do sinal sem fio:

Retire o roteador ou gateway do chão e das paredes e de objetos metálicos (como gabinetes de arquivo metálicos).

Minimize as obstruções no caminho em linha reta entre o console Xbox 360 e o roteador ou gateway sem fio.

Reduza a distância entre o console e o roteador ou gateway sem fio. O ideal é o hardware de rede ficar próximo ao centro da sua residência.

Mude a posição da antena no Adaptador de Rede sem Fio Xbox 360 (somente adaptador externo).

Desligue os dispositivos sem fio. Se o roteador usar a banda de 2,4 gigahertz (GHz), tente desligar os dispositivos sem fio, como os telefones sem fio de 2,4 GHz e os dispositivos Bluetooth.

Tente alterar o canal sem fio. Os roteadores e gateways sem fio podem fazer a transmissão em diferentes canais, e um canal pode ser mais claro que outro. Consulte a documentação do hardware para obter ajuda na alteração dos canais sem fio.

Adicione um repetidor sem fio para estender o intervalo de rede sem fio. Você pode aumentar a intensidade do sinal posicionando um repetidor sem fio no meio do caminho, entre o roteador e o console.

Alterne as bandas do sinal sem fio. Se você tiver um roteador de banda dupla e um adaptador sem fio externo, tente alternar o roteador para um protocolo sem fio que transmita na banda de 5 GHz (protocolo A ou N sem fio). Consulte a documentação do hardware para obter ajuda na alteração do protocolo sem fio.

Adicione um Adaptador de Rede N Xbox 360 sem Fio (console Xbox 360 S). Se o roteador sem fio não estiver próximo ao console, um Adaptador de Rede N Xbox 360 sem Fio poderá melhorar a intensidade do sinal. Quando você conectar um adaptador de rede sem fio a um console Xbox 360 S, o console usará automaticamente o adaptador sem fio em vez do Wi-Fi interno. Para saber como conectar um Adaptador de Rede sem Fio Xbox 360, consulte o seguinte artigo:

907330 Como conectar um Adaptador de Rede Xbox 360 sem Fio

Solução 3: simplificar a configuração

O roteador ou gateway pode estar tendo dificuldade de compartilhar uma conexão com a Internet. Para saber se isso é verdade, tente simplificar a configuração.

Execute um dos seguintes procedimentos:

Se você possui uma conexão cabeada: desconecte temporariamente tudo do roteador, menos o cabo do modem e o cabo do console Xbox 360.

Se você possui uma conexão sem fio: desligue temporariamente tudo o que estiver conectado rede sem fio, menos o console Xbox 360.

Teste sua conexão do Xbox LIVE:

No console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio (se for solicitado a fazê-lo).

Se você não receber uma mensagem de erro de MTU após simplificar a configuração, o roteador deve estar tendo dificuldade de gerenciar várias conexões. Para tentar resolver o problema, tente a próxima solução.

Solução 4: verificar a configuração de MTU

O Xbox LIVE requer configuração mínima de MTU de 1364. Verifique se o roteador ou gateway apresenta configuração de MTU de 1364 ou mais. Para fazer isso, faça logon no roteador ou gateway e verifique a configuração de MTU. Consulte a documentação fornecida com o roteador ou gateway para obter informações sobre como fazer essa alteração.

Se você alterar a configuração de MTU no hardware de rede, reinicie-o e teste novamente a conexão do Xbox LIVE.

Se a configuarção de MTU no seu roteador ou gateway for de 1364 ou mais, tente a próxima solução.

Solução 5: abrir portas de rede

O console Xbox 360 usa portas de rede para se comunicar com os servidores Xbox LIVE. Se você estiver tentando se conectar com o Xbox LIVE de um dormitório, quarto de hotel ou local de trabalho, precisará pedir ao administrador da rede que abra as seguintes portas:

Porta 88 (UDP)

Porta 3074 (UDP e TCP)

Porta 53 (UDP e TCP)

Porta 80 (TCP)

Solução 6: experimentar uma conexão de modem

Tente conectar o console Xbox 360 diretamente ao modem em vez de conectá-lo a um roteador ou gateway. Veja como:

Conecte uma ponta do cabo de rede parte traseira do console e a outra ponta ao modem.

Teste sua conexão do Xbox LIVE:

No console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio (se for solicitado a fazê-lo).

Esta etapa ajuda a identificar a causa do problema, mas não há pretensão de que seja uma solução permanente.

Se você não conseguir se conectar ao Xbox LIVE quando estiver usando uma conexão de modem, poderá haver um problema com a configuração do roteador ou gateway. Contate o fabricante do roteador ou gateway para obter ajuda na solução desse problema.

Se você não conseguir se conectar ao Xbox LIVE quando estiver usando uma conexão de modem, contate o provedor de serviços de Internet para obter ajuda na solução desse problema.

Solução 7: verificar compatibilidade de hardware

Roteadores, gateways e pontes que exibem os logotipos Works with Windows Vista, Certified for Windows Vista ou Compatible with Windows 7 foram testados quanto compatibilidade com o Xbox LIVE.
  6. Italo Aguiar Win User

My xbox is not connecting to xbox live

Olá Andre,

Você poderia executar o seguinte procedimento para testar sua conexão de rede?

1. Pressione o botão Painel no controle e, em seguida, selecione Configurações, Configurações do Sistema e Configurações de Rede.
    2. Selecione o nome da sua Rede sem Fio ou selecione Rede com Fio para a conexão com rede.
    3. Selecione Testar a Conexão do Xbox Live.
    Dependendo do resultado, poste-o aqui para que possamos ajuda-lo.

Translation: [ Hello Andre,

Could you perform the following procedure to test your network connection?

Press the Panel button on the controller, and then select Settings, System settings, and network settings.

Select the name of your wireless network or select wired Network for the network connection.

Select Test Xbox Live connection.

Depending on the result, post it here so we can help you.]
Thema:

Loading...
  1. Rede sem fio do xbox one s -[Translation - Xbox one s wireless network] - Similar Threads - Rede sem fio

2. Link para amizade na rede xbox series x

in XboX Insiders
    Link para amizade na rede xbox series x: Quer ser amigo de Charlim#9218 no Xbox? Clique no link. https://www.xbox.com/play/share/friend/vjLR9hM7Kg submitted by /u/Competitive-Rub-2427 [link] [comments]
  3. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  4. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  5. XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ

in XBoX on Consoles
    XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ: Olá amigos, tudo tranquilo ? gostaria de saber se mais algum jogador está tendo problemas de conexão com seu Xbox Series, desde que o console chegou em minhas mãos estou tendo problemas de conexão...
  6. Xbox One impossível se conectar a rede wi-fi !!![Xbox One impossible to connect to wifi...

in XBoX on Consoles
    Xbox One impossível se conectar a rede wi-fi !!![Xbox One impossible to connect to wifi...: A conexão de rede wi-fi aparece normalmente, porém ao tentar conectar a rede, aparece uma mensagem falando que é impossível se conectar a rede e logo após aparece 6 dicas de como posso resolver o...
  7. Xbox One desconectando frequentemente da rede.

in XBoX on Consoles
    Xbox One desconectando frequentemente da rede.: Meu Xbox One tem desconectado frequentemente da rede. Não desconecta necessariamente quando estou jogando, mas enquanto uso apps também. Aparemente não tem um padrão para isso, ou seja, em alguns...
  8. problema de conexão de rede [network connection problem]

in XBoX on Consoles
    problema de conexão de rede [network connection problem]: ola, alterei o canal do meu roteador para o canal 13 para melhorar a qualidade do wifi, porem o meu xbox foi o único que não identificou a rede. alguém sabe resolver? [Translation-hello, I...
  9. Não conecto a minha rede sem fio [I don't connect my wireless network ]

in XboX Networking Hardware
    Não conecto a minha rede sem fio [I don't connect my wireless network ]: Não conecto a minha rede sem fio [I don't connect my wireless network ] Hey there Renata! Sorry to hear that you're dealing with this issue trying to connect to your wireless network. If you're...
  10. Não é possível conectar a rede sem fio!

in XBoX on Consoles
    Não é possível conectar a rede sem fio!: [img] [img] SOCORRO!!!! Estou desesperada, meu Xbox one só conecta na internet quando ele quer !!! Seguinte pessoal, já abri as portas do modem, já configurei para DNS, já apaguei o endereço de...