Rede do Xbox one [Mod Translation - Xbox one network]

Discus and support Rede do Xbox one [Mod Translation - Xbox one network] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, estou com problemas de perda de pacote no meu xbox, fiz o teste de rede e aparece que estou conectado internet mas quando testo conexão para... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by TiagoPompeo Helpa, Mar 27, 2020.

1. Rede do Xbox one [Mod Translation - Xbox one network]

Boa noite, estou com problemas de perda de pacote no meu xbox, fiz o teste de rede e aparece que estou conectado internet mas quando testo conexão para multijogadores aparece que estou com 100% de perda de pacote, e com isso não consigo jogar online. Já
    fiz teste de velocidade da internet aqui de casa pelo celular e está tudo ok, o problema está no console. Alguém poderia me dizer como resolver esse problema

[Mod Translation - Good night, I have problems with packet loss on my xbox, I did the network test and it appears that I am connected to the internet but when I test multiplayer connection it appears that I have 100% packet loss, so I can't play
    online . I have already tested the internet speed here at home by cell phone and everything is ok, the problem is in the console. Could someone tell me how to solve this problem]

:)

TiagoPompeo Helpa, Mar 27, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with high packet loss on your console.

This is possibly due to a configuration on your network, quite likely a firewall issue.

Its not ever recommended to turn off your firewall, however if you could test a lower security configuration, you may be able to yield favorable results.

I recommend taking a look at the article that covers
    Troubleshooting your network connection speed
    for additional troubleshooting techniques that should help with alleviating this.

I hope this is of some use to you.
  3. kardevil2 Win User

xbox one internet connection

Já fez teste rede ver roter esta interferir etc

(Mod Translation)

Already did test network see roter this interfere etc.
  4. AdamKronus Win User

Minecraft Multijogador -[Translation - Minecraft Multiplayer]

Esse é um erro comum em momentos de instabilidade da rede do Xbox Live.

-[Translation - This is a common mistake in times of Xbox Live network instability.]
  5. FourthChutoy463 Win User

Live connection test failed and I can't connect to live at all. Error code 8015190E and 80151014

Comprei um xbox pros filhos a um ano agora liguei ele a um mofem da net

Tento configura a rede

Rede ok

Internet ok

Xbox live erro

Um dia inteiro tentando nada

Socorro

Ele eh desbloqueado

[Translation: I bought an xbox for children one year now I called him a far from the net

Try to configure the network

Network ok

Internet ok

Xbox live error

A whole day trying anything

Help

He is unlocked]
  6. Bruno Manini Win User

CODE erreur 8A010003 - Impossible to get my free xbox one games with gold from my xbox 360 - and by store I payed!

Tenho o mesmo problema, meu xbox é o 360, e quando tento adiquirir os jogos para xbox on tenho o mesmo código de erro, e outros conhecidos relacionados a erro de rede. Já fiz todos os testes de rede e está tudo ok do meu lado.

[Mod Translation: I have the same problem, my Xbox is the 360, and when I try to acquire the games for Xbox on I have the same error code, and other known related network error. I've done all the network tests and everything's OK on my side.]
Thema:

Loading...
  1. Rede do Xbox one [Mod Translation - Xbox one network] - Similar Threads - Rede Mod Translation

2. Link para amizade na rede xbox series x

in XboX Insiders
    Link para amizade na rede xbox series x: Quer ser amigo de Charlim#9218 no Xbox? Clique no link. https://www.xbox.com/play/share/friend/vjLR9hM7Kg submitted by /u/Competitive-Rub-2427 [link] [comments]
  3. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  4. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  5. XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ

in XBoX on Consoles
    XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ: Olá amigos, tudo tranquilo ? gostaria de saber se mais algum jogador está tendo problemas de conexão com seu Xbox Series, desde que o console chegou em minhas mãos estou tendo problemas de conexão...
  6. Xbox One impossível se conectar a rede wi-fi !!![Xbox One impossible to connect to wifi...

in XBoX on Consoles
    Xbox One impossível se conectar a rede wi-fi !!![Xbox One impossible to connect to wifi...: A conexão de rede wi-fi aparece normalmente, porém ao tentar conectar a rede, aparece uma mensagem falando que é impossível se conectar a rede e logo após aparece 6 dicas de como posso resolver o...
  7. Xbox One desconectando frequentemente da rede.

in XBoX on Consoles
    Xbox One desconectando frequentemente da rede.: Meu Xbox One tem desconectado frequentemente da rede. Não desconecta necessariamente quando estou jogando, mas enquanto uso apps também. Aparemente não tem um padrão para isso, ou seja, em alguns...
  8. problema de conexão de rede [network connection problem]

in XBoX on Consoles
    problema de conexão de rede [network connection problem]: ola, alterei o canal do meu roteador para o canal 13 para melhorar a qualidade do wifi, porem o meu xbox foi o único que não identificou a rede. alguém sabe resolver? [Translation-hello, I...
  9. meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...

in XBoX on Consoles
    meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...: ola pessoal, meu xbox esta ha um tempo estranho, a rede 2.4ghz nao esta normal nele, quando eu conecto um HD externo a rede 2.4 nao funciona, e se eu desconecto o HD, a rede 2.4ghz fica limitada....
  10. Rede social xbox[Translation-Xbox social network]

in XBoX Accessibility
    Rede social xbox[Translation-Xbox social network]: A fotos de meus amigos demoram para aparecer é quando aparece demora para conseguir entrar no grupo deles Não consigo ver é nem criar posts mesmas coisas acontecem com meu amigo...