Recusa de cancelamento [Refusal of cancellation]

Discus and support Recusa de cancelamento [Refusal of cancellation] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei um jogo pela plataforma digital do x box one no dia 08.03.2019, no dia 12.03.2019, tentei realizar o cancelamento do jogo e ao entrar em... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by gizzydxs, Mar 18, 2019.

1. gizzydxs
    gizzydxs Guest

Comprei um jogo pela plataforma digital do x box one no dia 08.03.2019, no dia 12.03.2019, tentei realizar o cancelamento do jogo e ao entrar em contato com a Microsoft fui informada sem nenhuma explicação que eles não realizariam
    o cancelamento (protocolo n° [Mod Removed - Personal Information]), mesmo cientes que o Código de Defesa do Consumidor nos da 7 dias para cancelamento desse tipo de compra.

[Translation - I Bought a game by the digital platform of the X box one on the day 08.03.2019, on the 12.03.2019 day, tried to perform the cancellation of the game and when contacting Microsoft I was informed without any
    explanation that they would not perform the cancellation (protocol N ° [Mod Removed - Personal Information]), even if they are aware that the Code of Consumer Protection in the 7 days for cancellation of this type of purchase.]

:)

gizzydxs, Mar 18, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Hi Gizzy,

When you go to Contact Us to get it to request a chat follow these steps:

• Step 1 ----select Xbox One
    • Step 2 ----select see other options then subscription changes
    • Step 3-----select show contact options

Step 4 ----select request call from support

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  3. {Parity} Win User

You will need to work directly with
    Xbox Support
    for assistance with that.
  4. H3PA80R Win User

Sorry for your issue. There are more things than just the date wich could be the thing the refund was denied. To get this checked i would recommend to contact the support and try to get a call back.
  5. ReinaldoBernardinell Win User

Como cancelar uma compra feita pelo xbox live [How to cancel a purchase made by Xbox Live]

Estou tentando solicitar o cancelamento porem está dando erro...

solicito meu dinheiro de volta

[Translation - I am trying to request the cancellation but it is giving error...

I request my money back]
  6. baltyofgod Win User

cancelamento de compra[purchase cancellation]

No, non puoi farlo, not c'è ancora questa cosa.

[Translation - No, you can not do it, there's still this thing.]
Thema:

Loading...
  1. Recusa de cancelamento [Refusal of cancellation] - Similar Threads - Recusa cancelamento Refusal

2. cancelamento da assinatura xbox live gold

in XBoX on Consoles
    cancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold...
  3. Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]: Não consigo nos canais normais realizar o cancelamento da minha assinatura do XBOX LIVE GOLD. A página sempre fora do ar ou sem serviço disponível. Não consigo falar no 0800 de atendimento ao...
  4. Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]: Faz 1 Mês Que Comprei O "Xbox Live Gold" ,Mas Meu Xbox Quebrou E Não Tem Conserto, Tem Como Ter Cancelamento e Reembolso Da Assinatura? [translation-It's been 1 Month I've Purchased Xbox Live...
  5. Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]: Cancelei o Xbox Game Pass Ultimate antes do vencimento a mensalidade do mês de abril e agora não posso comprar o xbox live gold pq aparece pendência de pagamento, mesmo eu tendo cancelado. Comprei...
  6. Cancelamento do meu jogo

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento do meu jogo: Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar... porque a unica solução que infelizmente encontro é agir com uma reclamação na justiça como consumidor. Enfim, eu tinha comprado Call of dutty...
  7. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  8. cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...

in XBoX Accessibility
    cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...: não consigo cancelar duas cobranças do xbox que nem possuo mais. liguei para o cartão e me disseram que a microsoft é quem cancela, mas infelizmente não consigo fazer. o passo a passo q vcs...
  9. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  10. Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation

in XBoX on Consoles
    Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation: Boa Tarde Meu marido contratou um jogo em 2016, preciso cancelar a cobrança que esta sendo feito no meu cartão de crédito, desde essa data. Já liguei na central de telefone mas ninguém consegue...