Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]

Discus and support Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola,comprei um cartão live de 12 meses com cartão de crédito pelo aplicativo da loja americanas. porem, o código foi enviado para um e-mail meu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Mauriciobelao, Jul 29, 2020.

1. Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]

Ola,comprei um cartão live de 12 meses com cartão de crédito pelo aplicativo da loja americanas. porem, o código foi enviado para um e-mail meu antigo,eu não lembro a senha e nem consigo recuperar pelo google. Preciso recuperar esse cartão live,como faço
    isso?

[Translation - Hello, I bought a 12 month live card with a credit card through the American store app. however, the code was sent to an old email from me, I don't remember the password and I can't even retrieve it through google. I need to recover
    this live card, how do I do it?]

:)

Mauriciobelao, Jul 29, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello Mauriciobelao,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with receiving a recent purchase for an Xbox Live Gold 12 Month Code. If you purchased this through the Microsoft Store, please use the
    Contact Us portal to speak to an agent.
  3. Njal the Blue Win User

Live Gold

É um cartão de Giftcard ou Xbox Live Gold card?

[Translation - Is it a giftcard or Xbox Live Gold card? ]
  4. Exstate Win User

Cartão gold live[Gold live card]

talvez a loja não tenha ativado o cartão

[Translation - the store may not have activated the card]
  5. XBF Ezra G Win User

Cartão gold live[Gold live card]

Hello!

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with redeeming a pre-paid card for Xbox Live Gold. Please use the
    Contact Us portal to speak to an agent so this issue may be addressed.

Thank you for your patience.
  6. LiseSchwanck Win User

codigo live gold[codigo live gold]

bom dia, inseri o código do catão dia 11/12/2019, porem aparece reembolso -149,00 pago com cartão MasterCard, mas não comprei com MasterCard e sim comprei cartão Live Gold 12 meses.

[Translation-good morning, I inserted the catão code on 11/12/2019, but refund appears -149.00 paid with MasterCard card, but did not buy with MasterCard but yes bought Live Gold card 12 months. ]
Thema:

Loading...
  1. Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery] - Similar Threads - Recuperação cartão live

2. Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]

in XBoX on Consoles
    Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]: Olá... Peço socorro, pois comprei recentemente um cartão pré-pago Xbox Live Gold de 3 meses, raspei, inseri os 25 caracteres no meu Console Xbox 360, mas está dizendo que o código não é válido,...
  3. Compra cartão [Buy card]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  4. Cartão xbox live[Xbox live card]

in XBoX on Consoles
    Cartão xbox live[Xbox live card]: Hoje 12/10/2020 fiz o resgate de um codigo de 12 meses de xbox live e ao resgatar o codigo percebi q o vencimento estava dia 11/02/2021, peço a ajuda da microsoft para resolver o meu problema e...
  5. Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...

in XBoX Accessibility
    Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...: Boa noite Estou tentando comprar um produto xbox mas sempre que tento botar o cartão de crédito, aparece a seguinte mensagem: Confira as informações fornecidas. Elas não são iguais s deste...
  6. Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

in XBoX on Consoles
    Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]...
  7. Recuperação de código jogo Gears

in XBoX Games and Apps
    Recuperação de código jogo Gears: Comprei o jogo Gears 4 ultimate, e instalei tudo em um hd externo, mas precisei do hd, formatei e fiz o uso, agora voltei o hd para o xbox e nao consigo recuperar meus jogos com os codigos que...
  8. Recuperação de conta 2006

in XBoX Accessibility
    Recuperação de conta 2006: Meu email foi hackeado e não estou conseguindo redefinir a senha porque ja faz tempo q criei e não lembro todas informações que usei, e elas estao desatualizadas. Se eu não conseguir recuperá-la...
  9. Recuperação de conta -[Translation - Account recovery]

in XBoX on Consoles
    Recuperação de conta -[Translation - Account recovery]: Bom dia. Fui hackeado e acessaram meu email e conta da xbox e trocaram meu email e agora eu quero colocar o meu email pessoal ja que trocaram. O que eu posso fazer agora? -[Translation - Good...
  10. Recuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery

in XBoX Games and Apps
    Recuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery: Olá, preciso de ajuda pois precisei restaurar as configurações do Xbox one e com isso apaguei sem querer alguns jogos que já havia comprado, se alguém souber como restaurar os jogos eu agradeço....