Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]
Discus and support Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola,comprei um cartão live de 12 meses com cartão de crédito pelo aplicativo da loja americanas. porem, o código foi enviado para um e-mail meu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Mauriciobelao, Jul 29, 2020.
Thema:
Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]
Loading...
-
Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery] - Similar Threads - Recuperação cartão live
-
Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]
in XBoX on ConsolesCartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]: Olá... Peço socorro, pois comprei recentemente um cartão pré-pago Xbox Live Gold de 3 meses, raspei, inseri os 25 caracteres no meu Console Xbox 360, mas está dizendo que o código não é válido,... -
Compra cartão [Buy card]
in XBoX Games and AppsCompra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como... -
Cartão xbox live[Xbox live card]
in XBoX on ConsolesCartão xbox live[Xbox live card]: Hoje 12/10/2020 fiz o resgate de um codigo de 12 meses de xbox live e ao resgatar o codigo percebi q o vencimento estava dia 11/02/2021, peço a ajuda da microsoft para resolver o meu problema e... -
Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...
in XBoX AccessibilityProblema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...: Boa noite Estou tentando comprar um produto xbox mas sempre que tento botar o cartão de crédito, aparece a seguinte mensagem: Confira as informações fornecidas. Elas não são iguais s deste... -
Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...
in XBoX on ConsolesEu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]... -
Recuperação de código jogo Gears
in XBoX Games and AppsRecuperação de código jogo Gears: Comprei o jogo Gears 4 ultimate, e instalei tudo em um hd externo, mas precisei do hd, formatei e fiz o uso, agora voltei o hd para o xbox e nao consigo recuperar meus jogos com os codigos que... -
Recuperação de conta 2006
in XBoX AccessibilityRecuperação de conta 2006: Meu email foi hackeado e não estou conseguindo redefinir a senha porque ja faz tempo q criei e não lembro todas informações que usei, e elas estao desatualizadas. Se eu não conseguir recuperá-la... -
Recuperação de conta -[Translation - Account recovery]
in XBoX on ConsolesRecuperação de conta -[Translation - Account recovery]: Bom dia. Fui hackeado e acessaram meu email e conta da xbox e trocaram meu email e agora eu quero colocar o meu email pessoal ja que trocaram. O que eu posso fazer agora? -[Translation - Good... -
Recuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery
in XBoX Games and AppsRecuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery: Olá, preciso de ajuda pois precisei restaurar as configurações do Xbox one e com isso apaguei sem querer alguns jogos que já havia comprado, se alguém souber como restaurar os jogos eu agradeço....