Recuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery

Discus and support Recuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, preciso de ajuda pois precisei restaurar as configurações do Xbox one e com isso apaguei sem querer alguns jogos que já havia comprado, se alguém... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RafaDN, Feb 22, 2019.

1. RafaDN
    RafaDN Guest

Olá, preciso de ajuda pois precisei restaurar as configurações do Xbox one e com isso apaguei sem querer alguns jogos que já havia comprado, se alguém souber como restaurar os jogos eu agradeço.

[Hello, I need help because I needed to restore the settings of Xbox one and with that I accidentally deleted some games that I had already bought, if anyone knows how to restore
    the games I thank.]

:)

RafaDN, Feb 22, 2019
  2. bowski477 Win User

If you go to "My Games & Apps" on the console and view your Ready to install list you should see your games there. As long as you are logged into the account that purchased them.
  3. Aviaozinhooo Win User

Hacked account

muda asenha e o email de recuperação

[Translation-Change the password and the recovery email]
  4. Leo Ascendent Win User

SOCORRO , CONTA PERDIDA COM COBRANÇA NO CARTÃO [Translation - HELP, LOST ACCOUNT WITH CHARGE ON CARD]

Olá, você pode tentar recuperar sua conta usando a página de recuperação?

[Translation - Hello, can you try to recover your account using the recovery page?]

https://support.xbox.com/my-account/microsoft-account/forgot-microsoft-account-solution
  5. XBF Leo G Win User

Recuperação de conta -[Translation - Account recovery]

Hello Carlos,

Thanks for posting on the Xbox forums. We understand that the email address to your Microsoft account has been changed without your authorization, and you would like to change your email address. We have a support article that provides

solutions and tips for a compromised account
    . We hope this information helps Carlos!
  6. RandyAU93 Win User

Cancelamento da conta [Account Cancellation]

If you have forgotten the e-mail address and wish to cancel your account, you should contact
    Xbox Live Support and ask about account recovery options.

Translating to Portuguese, using bing.com/translate:

Se você esqueceu o endereço de email e deseja cancelar a sua conta, você deverá entrar em contato com o suporte de Xbox Live e sobre as opções de recuperação de conta.
Thema:

Loading...
  1. Recuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery - Similar Threads - Recuperação jogos Edit

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]

in XBoX on Consoles
    Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]: Ola,comprei um cartão live de 12 meses com cartão de crédito pelo aplicativo da loja americanas. porem, o código foi enviado para um e-mail meu antigo,eu não lembro a senha e nem consigo recuperar...
  7. Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

in XBoX on Consoles
    Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]...
  8. Recuperação de código jogo Gears

in XBoX Games and Apps
    Recuperação de código jogo Gears: Comprei o jogo Gears 4 ultimate, e instalei tudo em um hd externo, mas precisei do hd, formatei e fiz o uso, agora voltei o hd para o xbox e nao consigo recuperar meus jogos com os codigos que...
  9. Recuperação de conta 2006

in XBoX Accessibility
    Recuperação de conta 2006: Meu email foi hackeado e não estou conseguindo redefinir a senha porque ja faz tempo q criei e não lembro todas informações que usei, e elas estao desatualizadas. Se eu não conseguir recuperá-la...
  10. Recuperação de conta -[Translation - Account recovery]

in XBoX on Consoles
    Recuperação de conta -[Translation - Account recovery]: Bom dia. Fui hackeado e acessaram meu email e conta da xbox e trocaram meu email e agora eu quero colocar o meu email pessoal ja que trocaram. O que eu posso fazer agora? -[Translation - Good...