Recuperação de conta -[Translation - Account recovery]

Discus and support Recuperação de conta -[Translation - Account recovery] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia. Fui hackeado e acessaram meu email e conta da xbox e trocaram meu email e agora eu quero colocar o meu email pessoal ja que trocaram. O que eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CarlosHenrique 10, Apr 7, 2020.

1. Recuperação de conta -[Translation - Account recovery]

Bom dia. Fui hackeado e acessaram meu email e conta da xbox e trocaram meu email e agora eu quero colocar o meu email pessoal ja que trocaram. O que eu posso fazer agora?

-[Translation - Good Morning. I got hacked and accessed my email and xbox account and changed my email and now I want to put my personal email since they changed.
    What can I do now?]

:)

CarlosHenrique 10, Apr 7, 2020
  2. Leo Ascendent Win User

SOCORRO , CONTA PERDIDA COM COBRANÇA NO CARTÃO [Translation - HELP, LOST ACCOUNT WITH CHARGE ON CARD]

Olá, você pode tentar recuperar sua conta usando a página de recuperação?

[Translation - Hello, can you try to recover your account using the recovery page?]

https://support.xbox.com/my-account/microsoft-account/forgot-microsoft-account-solution
  3. RandyAU93 Win User

Cancelamento da conta [Account Cancellation]

If you have forgotten the e-mail address and wish to cancel your account, you should contact
    Xbox Live Support and ask about account recovery options.

Translating to Portuguese, using bing.com/translate:

Se você esqueceu o endereço de email e deseja cancelar a sua conta, você deverá entrar em contato com o suporte de Xbox Live e sobre as opções de recuperação de conta.
  4. XBF Leo G Win User

Hello Carlos,

Thanks for posting on the Xbox forums. We understand that the email address to your Microsoft account has been changed without your authorization, and you would like to change your email address. We have a support article that provides

solutions and tips for a compromised account
    . We hope this information helps Carlos!
  5. Aviaozinhooo Win User

Hacked account

muda asenha e o email de recuperação

[Translation-Change the password and the recovery email]
  6. Mistress Sara Win User

conta [Account]

Olá,

Você pode acessar o formulário de recuperação de conta aqui
    https://account.live.com/acsr
    para saber como encontrar o endereço de e-mail vinculado sua conta.

Hello,

You can go through the account recovery form here
    https://account.live.com/acsr
    to see about finding the email address tied to your account.
Thema:

Loading...
  1. Recuperação de conta -[Translation - Account recovery] - Similar Threads - Recuperação conta Translation

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]

in XBoX on Consoles
    Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]: Ola,comprei um cartão live de 12 meses com cartão de crédito pelo aplicativo da loja americanas. porem, o código foi enviado para um e-mail meu antigo,eu não lembro a senha e nem consigo recuperar...
  7. Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

in XBoX on Consoles
    Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]...
  8. Recuperação de código jogo Gears

in XBoX Games and Apps
    Recuperação de código jogo Gears: Comprei o jogo Gears 4 ultimate, e instalei tudo em um hd externo, mas precisei do hd, formatei e fiz o uso, agora voltei o hd para o xbox e nao consigo recuperar meus jogos com os codigos que...
  9. Recuperação de conta 2006

in XBoX Accessibility
    Recuperação de conta 2006: Meu email foi hackeado e não estou conseguindo redefinir a senha porque ja faz tempo q criei e não lembro todas informações que usei, e elas estao desatualizadas. Se eu não conseguir recuperá-la...
  10. Recuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery

in XBoX Games and Apps
    Recuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery: Olá, preciso de ajuda pois precisei restaurar as configurações do Xbox one e com isso apaguei sem querer alguns jogos que já havia comprado, se alguém souber como restaurar os jogos eu agradeço....