Recuperação de código jogo Gears

Discus and support Recuperação de código jogo Gears in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei o jogo Gears 4 ultimate, e instalei tudo em um hd externo, mas precisei do hd, formatei e fiz o uso, agora voltei o hd para o xbox e nao... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by lssgoiania, Jun 23, 2020.

1. lssgoiania
    lssgoiania Guest

Comprei o jogo Gears 4 ultimate, e instalei tudo em um hd externo, mas precisei do hd, formatei e fiz o uso, agora voltei o hd para o xbox e nao consigo recuperar meus jogos com os codigos que vieram na capa do cd, diz que os codigo já foram usados, mas
    estou com a mesma conta de antes, na verdade so tenho uma como proceder?

:)

lssgoiania, Jun 23, 2020
  2. StarCraftBR16 Win User

Comprei o jogo Gears 4 ultimate, e instalei tudo em um hd externo, mas precisei do hd, formatei e fiz o uso, agora voltei o hd para o xbox e nao consigo recuperar meus jogos com os codigos que vieram na capa do cd, diz que os codigo já foram usados,
    mas estou com a mesma conta de antes, na verdade so tenho uma como proceder?
    Boa tarde nesse caso entre em contato com o suporte da microsoft, pois eles tem acesso a sua conta e podem identificar o problema. Segue o link: https://support.microsoft.com/pt-br
  3. AllAlexi Win User

Oi,

Eu só falo inglês, então estou usando o tradutor da Microsoft. Espero que seja fácil de entender :)

Você não precisa usar os códigos novamente porque os jogos agora devem estar vinculados sua Conta Xbox. Se você for aos meus jogos e aplicativos > Biblioteca completa > Todos os jogos próprios, você deve ser capaz de baixar Gears 4 a partir daí.

Espero que isso ajude!

Hi,

I only speak English so I am using Microsoft translator. I hope this is easy to understand :)

You do not need to use the codes again because the games should now be linked to your Xbox Account. If you go to My games and apps > Full library > All owned games, you should be able to download Gears 4 from there.

I hope that helps!
  4. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

5. BetoNacto Win User

Error: 0x90072efe et 0x97e107df [Mod Translated - Error: 0x90072efe and 0x97e107df]

0x97e107df este código de erro aparece ao tentar jogar qualquer jogo
  6. Rodrigo Monici Win User

Anyone Else Not able to Put in Codes?

Estou mesmo problema, peguei o jogo das gears 4 que vem com os códigos da retrocompatibilidade dos outros gears, quando os códigos aparecem o nome de cada jogo do código digitado, quando a opção de rede, aquela maldita mensagem ''
    um erro desconhecido Aconteceu, tente novamente mais tarde '' essa semana peguei um cupom de 12 meses da vida, para minha surpresa fui resgatar o código e novamente uma mensagem de erro, tentei resgatar na linha não pc uma mesma coisa, entrei em contato por
    telefone com A microsoft e como comentado aqui no forum, não sabemos o que está acontecendo, estamos tentando resolver, mas sem dar nenhuma definição de quando resolvido o problema, acho que isso é grande descaso com os usuários e logo eu que sempre tive um
    grande conceito da Microsoft, decepcionado é pouco !!!
Thema:

Loading...
  1. Recuperação de código jogo Gears - Similar Threads - Recuperação código jogo

2. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  3. Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001

in XBoX on Windows
    Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,...
  4. Problemas de región al canjear código

in XBoX Sales and Promo
    Problemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que...
  5. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  6. Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]

in XBoX on Consoles
    Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]: Ola,comprei um cartão live de 12 meses com cartão de crédito pelo aplicativo da loja americanas. porem, o código foi enviado para um e-mail meu antigo,eu não lembro a senha e nem consigo recuperar...
  7. Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

in XBoX on Consoles
    Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]...
  8. Recuperação de conta 2006

in XBoX Accessibility
    Recuperação de conta 2006: Meu email foi hackeado e não estou conseguindo redefinir a senha porque ja faz tempo q criei e não lembro todas informações que usei, e elas estao desatualizadas. Se eu não conseguir recuperá-la...
  9. Recuperação de conta -[Translation - Account recovery]

in XBoX on Consoles
    Recuperação de conta -[Translation - Account recovery]: Bom dia. Fui hackeado e acessaram meu email e conta da xbox e trocaram meu email e agora eu quero colocar o meu email pessoal ja que trocaram. O que eu posso fazer agora? -[Translation - Good...
  10. Recuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery

in XBoX Games and Apps
    Recuperação de jogos [Edit-Translated] Game recovery: Olá, preciso de ajuda pois precisei restaurar as configurações do Xbox one e com isso apaguei sem querer alguns jogos que já havia comprado, se alguém souber como restaurar os jogos eu agradeço....