Reconhecimento de Dispositivos USB[Translation-USB Device Recognition]

Discus and support Reconhecimento de Dispositivos USB[Translation-USB Device Recognition] in XBoX on Windows to solve the problem; Tenho duas Guitarras USB, recentemente uma delas parou de ser reconhecida normalmente e passou a ser reconhecida como um teclado USB, ficando com o... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Lucas Rawlison, Jun 27, 2020.

1. Reconhecimento de Dispositivos USB[Translation-USB Device Recognition]

Tenho duas Guitarras USB, recentemente uma delas parou de ser reconhecida normalmente e passou a ser reconhecida como um teclado USB, ficando com o nome de "USB Keyboard" no gerenciador de dispositivos e impressoras., devido a isso ela não aparece mais nos
    controladores de jogos USB, não é reconhecida mais pelos jogos e não adianta desinstalar e reinstalar os drivers, é como se tivesse alterado alguma propriedade dentro dela, logo após, veio a acontecer o mesmo com a outra guitarra, já tentei plugar em outros
    pcs mas tbm são reconhecidas como teclado. Há alguma forma de alterar as propriedades para informar ao windows que elas são joysticks?

*movida

[Translation-I have two USB Guitars, recently one of them stopped being recognized normally and started to be recognized as a USB keyboard, getting the name "USB Keyboard" in the device and printer manager., Because of that it no longer appears in
    the controllers of USB games, it is no longer recognized by games and there is no point in uninstalling and reinstalling the drivers, it is as if it had changed some property inside it, soon after, the same happened with the other guitar, I tried to plug in
    other pcs but they are also recognized as a keyboard. Is there a way to change the properties to tell windows that they are joysticks?* moved]

:)

Lucas Rawlison, Jun 27, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Lucas,

Thanks for reaching out to the forums. We see you are having issues with compatibility. Sounds like the guitars are not compatible any longer. You will need to reach out to the manufacturer of the guitars to see if they have any updated drivers for the guitars.

Thanks,

Brad
  3. Pablo_4 Win User

Error. Controlador de Gamepad para Xbox 360[Translation-error. Gamepad Controller for Xbox 360]

Nada. He actualizado mi pc y sigue existiendo el mismo error.

Windows detuvo este dispositivo porque informó de problemas. (Código 43)

Error en una solicitud del descriptor de dispositivo USB.

[Translation-Nothing. I have updated my PC and there is still the same error.

Windows stopped this device because it reported problems. (Code 43)

A request for the USB device descriptor failed.]
  4. Vinny #1 Win User

Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same Xbox One Wireless Controller Between Notebook/Windows10 & Xbox One

Sempre que for mudar de dispositivo (console e computador), você vai precisar re-sincronizar o controle novamente. Se você ligar o controle e ele estiver pareado com o console, óbvio que o console será ligado, não tem a opção de desparear. A única solução
    possível seria usar cabo USB para distinguir os dispositivos.

[Translation-Whenever you change your device (console and computer), you'll need to re-sync the control again. If you turn on the control and it is paired with the console, obviously the console will be turned on, you do not have the option to despare.
    The only solution possible would be to use USB cable to distinguish the devices. ]
  5. Elmaster03 Win User

Problema con mi mando de xbox one[Translation-Problem with my xbox one controller]

el control estaba actualizado cuando este encendía, y lo de la consola conectada al toma corrientes si estaba conectada de manera correcta, el problema del control ya mencionado no enciende, no responde, pero cuando es conectado al computador y se escucha
    como si se conectase algo al usb y busco en administrador de dispositivos lanza el error en la imagen ya puesta

[Translation-the control was updated when it turned on, and the console connected to the power outlet if it was connected correctly, the problem of the control already mentioned does not turn on, does not respond, but when it is connected to the
    computer and it is heard as if it is connect something to the usb and I look in device manager throws the error in the image already set]
  6. onyxishere Win User

Xbox

Meu Xbox foi banido o que vou fazer nao consigo ne! Acesar a internet
    Desculpe ouvir isso. Infelizmente, ninguém aqui pode ajudar com as proibições de dispositivos. Mesmo o PET (Policy Enforcement Team) não responderá a perguntas sobre proibições de dispositivos.

No entanto, você pode ler mais sobre as proibições de dispositivos em
    https://enforcement.xbox.com

Translation:

Sorry to hear it. Unfortunately no one here can help with device bans. Even the PET (Policy Enforcement Team) will not answer questions about device bans.

However, you can read more about device bans at
    https://enforcement.xbox.com
Thema:

Loading...
  1. Reconhecimento de Dispositivos USB[Translation-USB Device Recognition] - Similar Threads - Reconhecimento Dispositivos USB

2. Retransmision en casa a dispositivo android. -[Translation - Broadcast at home to android...

in XBoX on Consoles
    Retransmision en casa a dispositivo android. -[Translation - Broadcast at home to android...: Se puede retransmitir desde la consola al telefono android, en los paises donde no esta disponible XCLOUD? -[Translation - Can it be broadcast from the console to the android phone, in the...
  3. ¿Se puede poner como cuenta principal en xbox desde una pc o dispositivo...

in XBoX Accessibility
    ¿Se puede poner como cuenta principal en xbox desde una pc o dispositivo...: He estado investigando y no sé si eso se puede hacer, ya que tengo duda que si una persona añade su cuenta en mi xbox, mi consola se queda registrada en los dispositivos al iniciar la cuenta en...
  4. Reparación de dispositivo Xbox[Transaltion-Xbox device repair]

in XBoX on Consoles
    Reparación de dispositivo Xbox[Transaltion-Xbox device repair]: Quiero mandar mi control de Xbox one a reparación. Ya he mandado un Xbox antes. Pero tuve que ir a la paquetería a dejarlo. La cuestión es que no me gustaría salir a dejar el paquete a la...
  5. O dispositivo USB\VID_045E&PID_02EA\3032363030303533333033383136 requer instalação adicional.

in XBoX on Windows
    O dispositivo USB\VID_045E&PID_02EA\3032363030303533333033383136 requer instalação adicional.: [Title translation-The USBVID_045E&PID_02EA30323630303030353333033383136 device requires additional installation.] ola, recentemente estou com dificuldades de conectar meu controle do xbox one...
  6. Dispositivo de repuesto Xbox one X [Mod Translation - Xbox one X replacement device]

in XBoX on Consoles
    Dispositivo de repuesto Xbox one X [Mod Translation - Xbox one X replacement device]: Buenos días, Acabo de mandar mi Xbox One X en garantía (tiene 5 meses...) a arreglar (no se veia la imagen) al sat de Microsoft. He visto que para España, podría optar a un dispositivo de...
  7. Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...

in XBoX Games and Apps
    Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...: [Title Translation-It appears that you do not have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your Microsoft account] ola, recentemente comprei o...
  8. Serviço e substituiçao de dispositivo (Device Replacement and service)

in XBoX on Consoles
    Serviço e substituiçao de dispositivo (Device Replacement and service): Como posso fazer para Postar meu Controle,até porque meu controle está com defeito em alguns botoes e eu nao estou conseguindo achar um suporte online para fazer meu envio.Obrigado! [Translation]...
  9. Game Pass "O item ... não funciona neste dispositivo"[Game Pass "Item ... does not work on...

in XBoX on Windows
    Game Pass "O item ... não funciona neste dispositivo"[Game Pass "Item ... does not work on...: Comprei o gamepass para meu PC e praticamente todos os jogos falam que n funciona no dispositivo, porque?? Comprei o gamepass para jogar os jogos dele, não para jogar 2 ou 3 jogos. [Translation -...
  10. [BR] HD Xbox360 com problemas de reconhecimento.

in XBoX Games and Apps
    [BR] HD Xbox360 com problemas de reconhecimento.: Olá pessoal, eu gostaria que vocês me ajudassem em um problema.... Comprei em uma loja na Santa Efigênia - SP Um HD interno de Xbox de 320 GB, coloquei no console e funcionou de boa. Quando você...