Recompensas De Compra de Pré-Jogos

Discus and support Recompensas De Compra de Pré-Jogos in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Boa tarde, Realizei a compra do StarWars Battlefront 2, Gostaria de saber se ganho algum tipo de recompensa devido a missão de comprar 3 jogos.... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by BruuhCoutinho, Nov 9, 2017.

1. Recompensas De Compra de Pré-Jogos

Boa tarde,

Realizei a compra do StarWars Battlefront 2,

Gostaria de saber se ganho algum tipo de recompensa devido a missão de comprar 3 jogos.

Obrigado !

:)

BruuhCoutinho, Nov 9, 2017
  2. "Oferta Simplesmente Recompensadora" Não recebi os pontos!

Não recebi os pontos da missão "Oferta Simplesmente Recompensadora". Fiz a ativação e comprei um jogo no Xbox Store de 191,40! no dia 6/3/17.

A missão "Oferta Simplesmente Recompensadora" pede que após a ativação, basta gastar R$ 132, incluindo impostos, em QUALQUER* conteúdo da Xbox Store ou dos Filmes e programas de TV Microsoft, até 31 de março. É isso mesmo… qualquer coisa sua escolha, de
    pré-venda de jogos a filmes e muito mais.

6.000 Créditos de Recompensas

Porem até hoje nada dos pontos!

Robert Lourenzo, Nov 9, 2017
  3. Esdraszika
    Esdraszika Guest
    Não consigo comprar com o meu cartão

Alguem sabe se só da para comprar jogos com cartão de crédito ou também da pra compra com cartão pré-pago por favor me ajudem.

(translate)

Anyone know if the only games to buy with a credit card or also to purchase the prepaid card please help me.

Esdraszika, Nov 9, 2017
  4. Smwutches
    Smwutches Guest

Enquanto você preordenou em ou após 1 de outubro, contaria como um soco no punchcard. Você precisaria das 3 compras para completar a oferta e receber os créditos.

Smwutches, Nov 9, 2017
  5. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest
    hello Recompensas De Compra de Pré-Jogos :)

Please next time write your question in English so more people could help you Recompensas De Compra de Pré-Jogos ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Nov 3, 2018
  6. Frizio I iB Win User

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  7. Smwutches Win User

Enquanto você preordenou em ou após 1 de outubro, contaria como um soco no punchcard. Você precisaria das 3 compras para completar a oferta e receber os créditos.
  8. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  9. Danilolgmatos Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
  10. Betinho Gavazzi -Dia Win User

Warthog code not received

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Olá, bom dia

Eu fiz a pré-compra digital de Forza Horizon 3 Ultimate e até agora eu NÃO RECEBI o código da "MERCEDES BENZ E63 S COUPE" otimizado e personalizado

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Meu amigos que também fizeram a pré-compra de FH3 já receberam direitinho, mas eu não recebi.

Pode me enviar um codigo dela?
Thema:

Loading...
  1. Recompensas De Compra de Pré-Jogos - Similar Threads - Recompensas Compra Pré

2. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. Xbox game pass PC Ultimate - Recompensa nitro tres meses gratis[Translation-Xbox game pass...

in XBoX on Windows
    Xbox game pass PC Ultimate - Recompensa nitro tres meses gratis[Translation-Xbox game pass...: Hola Buenas tardes, me acabo de suscribir a game pass pc Ultimate y en el botón de recompensas no encuentro los 3 meses gratis de Nitro en discord. Me podrían ayudar indicándome la forma en como...
  5. Problema con Recompensa en "Microsoft Rewards" [Mod Translation - Problem with "Microsoft...

in XBoX Games and Apps
    Problema con Recompensa en "Microsoft Rewards" [Mod Translation - Problem with "Microsoft...: Tengo un problema, y es que en la aplicación de Microsoft Rewards hay una oferta con el videojuego 'Paladins'. En esta, como en la mayoría de ofertas de este tipo, tienes que "dar click" en la...
  6. No me desbloquea recompensa de gow 4 [Translate] I Don't unlock gow reward 4

in XBoX on Consoles
    No me desbloquea recompensa de gow 4 [Translate] I Don't unlock gow reward 4: Ya hice los logros y ni el ultimo de este me bota la pagina aparece con un error alguien me puede explicar? [Translate by Mod] I did the achievements and not the last of this I dump the page...
  7. Recompensa de mi ser al ver la final de halo 5

in XBoX Games and Apps
    Recompensa de mi ser al ver la final de halo 5: Muchos de los espectadores de la transmisión de la final de Halo 5 en mi ser recibieron el pack de adquisición de voces y me dijeron que por aquí podía pedir ayuda a como conseguirlo, mire toda la...
  8. Não recebi meus creditos de recompensa, e não aparece a data para receber.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meus creditos de recompensa, e não aparece a data para receber.: Eu preciso de ajuda, para o recebimento dos meus creditos do Xbox Live Rewards, já passou muito tempo com os creditos na conta, e não tem nem data de previsão, aguardo resposta. [Translation] I...
  9. no he recibido mi recompensa

in XBoX Games and Apps
    no he recibido mi recompensa: [img] [img] ff8f2f25-9c46-4ae5-88b5-98e919bec42b
  10. Não recebi minha recompensa

in XBoX on Consoles
    Não recebi minha recompensa: Quero resgatar minha recompensa Mod Translation from translate.bing.com I want to redeem my reward 2affdd77-3d54-4f15-8b5a-14b59d877174