RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos
Discus and support RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos in XBoX on Consoles to solve the problem; Prometia 3 jogos: minecraft, sea of thieves e fortnite, mais 1 mês de live. Não veio NADA, nem no console e nenhum cartão. compra: AMERICANAS.COM... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RaphaelRozencwajg, May 29, 2020.
Thema:
RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos
Loading...
-
RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos - Similar Threads - RECLAME AQUI Leticia
-
hola he contactado con el chat de soporte de xbox y me han dicho que publique aqui el ...
in XBoX Games and Appshola he contactado con el chat de soporte de xbox y me han dicho que publique aqui el ...: hola he contactado con el chat de soporte de xbox y me han dicho que publique aqui el problema que tengo. el probelma es que no me han mandado el e-mail de confirmacion de la xbox one preview me... -
Tem dúvidas em Assassin's Creed Initiates? Solução aqui.
in XBoX on ConsolesTem dúvidas em Assassin's Creed Initiates? Solução aqui.: Nesse mês eu trabalhei bastante sobre Assassin's Creed Unity no meu canal, especialmente um vídeo explicando como ganhar XP/Level no AC Initiates, inclusive de como desbloquear a roupa do...