RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos

Discus and support RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos in XBoX on Consoles to solve the problem; Prometia 3 jogos: minecraft, sea of thieves e fortnite, mais 1 mês de live. Não veio NADA, nem no console e nenhum cartão. compra: AMERICANAS.COM... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RaphaelRozencwajg, May 29, 2020.

1. RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos

Prometia 3 jogos: minecraft, sea of thieves e fortnite, mais 1 mês de live. Não veio NADA, nem no console e nenhum cartão.

compra: AMERICANAS.COM

pedido02-742992188

SIMONE:Bom dia, Raphael! Referente aos downloads dos jogos CONSOLE XBOX ONE S ALL DIGITAL 1TB BRANCO - MICROSOFT você deve entrar em contato
    com o Fabricante Microsoft SAC do Fabricante: 0800 047-4688 para informações sobre o download dos jogos. Desculpe o transtorno. Vou te encaminhar três perguntas para você avaliar o meu atendimento, Atenciosamente, Simone Silva Americanas.com ----------

23/05/20 10h26

:)

RaphaelRozencwajg, May 29, 2020
  2. InsanKilla clan Win User

RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos

Are you sure this is an Microsoft company if it's not they would not be responsible for it
  3. LUIZNASCIMENTO3 Win User

Tradução de jogos

Alguém sabe sobre algum tipo de projeto de tradução de jogos para o Xbox 360?

Seria muito interessante que os estúdios disponibilizassem downloads com pacotes de idiomas, pelo menos das legendas, dos jogos.

Acho que os recursos da Xbox Live permitiriam isso. Se tiver alguma pessoa aqui do fórum com algum tipo de acesso a pessoas influentes, bem que poderia dar este toque para eles. Eu pagaria um pequeno valor a mais para ter como baixar legendas em português
    para meus jogo.

Eu não sou bom em inglês para entender os textos e muito menos as falas e a quantidade de títulos traduzido é pequena.

Beijos para todos,

Clara
    Eu também concordo com a outra opinião

Gostaria de comprar pacotes de legenda em português para jogos
  4. Smwutches Win User

Live Gold

Tenha em mente que as avaliações não alteram o status da sua conta para ouro. Eles só lhe darão acesso a alguns aspectos do multiplayer online. Alguns códigos só funcionarão para o jogo com o qual vieram e não funcionarão com todos os modos de jogo.
  5. Maicon Martins-C91B8 Win User

Vendo jogos Originais

Ola heliojr1508 acho que não em , pois os jogos que comprei foi da live americana que estão liberados para consoles brasileiros e jogo com essa minha gamertag brasileira, ainda não vendi o console.
  6. IRB Win User

duplicate purchase

Oi. Desculpe português não é a minha língua nativa e ter usado um tradutor. Para um reembolso você deve contatar a sustentação de Xbox aqui https://support.Xbox.com/contact-us que escolhe a conta na etapa 1 então outro na etapa seguinte para que a opção
    do bate-papo apareça.

Eles devem ser capazes de ajudar com um reembolso.
Thema:

Loading...
  1. RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos - Similar Threads - RECLAME AQUI Leticia

2. hola he contactado con el chat de soporte de xbox y me han dicho que publique aqui el ...

in XBoX Games and Apps
    hola he contactado con el chat de soporte de xbox y me han dicho que publique aqui el ...: hola he contactado con el chat de soporte de xbox y me han dicho que publique aqui el problema que tengo. el probelma es que no me han mandado el e-mail de confirmacion de la xbox one preview me...
  3. Tem dúvidas em Assassin's Creed Initiates? Solução aqui.

in XBoX on Consoles
    Tem dúvidas em Assassin's Creed Initiates? Solução aqui.: Nesse mês eu trabalhei bastante sobre Assassin's Creed Unity no meu canal, especialmente um vídeo explicando como ganhar XP/Level no AC Initiates, inclusive de como desbloquear a roupa do...