Reaver Dinheiro
Discus and support Reaver Dinheiro in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, fiz uma comprei um cartão de presente de R$30,00 e gostaria de saber como posso reaver o dinheiro, no caso, o dinheiro foi para minha conta no... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by De1uxeCa1ango, Feb 2, 2020.
Thema:
Reaver Dinheiro
Loading...
-
Reaver Dinheiro - Similar Threads - Reaver Dinheiro
-
Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account]
in XBoX Games and AppsAdicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account]: Não estou conseguindo adicionar dinheiro na conta do meu filho. Ele quer comprar um jogo mas quando vou efetuar o pagamento, dá essa mensagem de erro: Entre em contato com o suporte da Microsoft... -
Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]
in XBoX on ConsolesErro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]: Quando eu tento comprar V-bucks no Xbox eu preciso adicionar dinheiro em minha conta, só que está acontecendo um erro que diz que deu erro ao colocar mais dinheiro e que preciso entrar em contato... -
Meu dinheiro[My money]
in XBoX on ConsolesMeu dinheiro[My money]: Olá eu comprei o cartão presente de 255 reais para comprar a gold de 1 ano raspei o codigo e digitei na minha conta mas eu arrependo por que esse dinheiro era para comprar a gold de 1 ano mas ae a... -
Não recebi o dinheiro do reembolso (I did not receive the refund money)
in XBoX Sales and PromoNão recebi o dinheiro do reembolso (I did not receive the refund money): Comprei battlefield 4 Premium achando que viria com o jogo e a Premium, quando vi que era apenas o Premium solicitei o reembolso. Aparentemente foi aceito mais nao recebi o dinheiro de volta.... -
Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...
in XBoX Sales and PromoPegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...: Estava eu indo pagar a minha assinatura GamePass e quando vou pagar só da erro. Ai vou olhar meu cartão e descontaram 4x seguidas 4 reais. O que foi isso? Alguém pode me ajudar? Quero meu dinheiro... -
Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between ...
in XBoX AccessibilityTransferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between ...: Se eu ligar para central conseguirei fazer com que os 50 reais de um cartão presente passe para outra conta? [Translation - If I call central I'll be able to make the actual 50 of a gift card... -
Fable 3 - Reaver glitch
in XBoX Games and AppsFable 3 - Reaver glitch: Hi, i play Fable 3 and buy Traitor DLC. And i have glitch in Reaver Manson. quest is wheel of misfortune. I am stcuk in room and i dont know what i can do. thx for help... -
Legacy of kain/soul reaver
in XBoX on ConsolesLegacy of kain/soul reaver: does anyone know if there going to make a new one? I got an email about that nosgoth game for pc, and heard they might bring it to console but I want an in depth story to play not a free mmo. Who... -
Soul Reaver - Legacy of Kain
in XBoX on ConsolesSoul Reaver - Legacy of Kain: Anyone remember this amazing game?? I wonder if it will ever come back? I loved it!! 37ca4a3c-8cac-484a-9fb8-9a87f63c4ec8