Reaver Dinheiro

Discus and support Reaver Dinheiro in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, fiz uma comprei um cartão de presente de R$30,00 e gostaria de saber como posso reaver o dinheiro, no caso, o dinheiro foi para minha conta no... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by De1uxeCa1ango, Feb 2, 2020.

1. Reaver Dinheiro

Olá, fiz uma comprei um cartão de presente de R$30,00 e gostaria de saber como posso reaver o dinheiro, no caso, o dinheiro foi para minha conta no Xbox 360

:)

De1uxeCa1ango, Feb 2, 2020
  2. Panno92 Win User

Reaver Dinheiro

Tranlation:

Get Money Back

Hello, I made a purchase of a R $ 30.00 gift card and I would like to know how I can get the money back, in case the money went to my account on Xbox 360

---------

Answer:

Hi, if you have made a purchase by error you can go here xbox_support and ask for a refund.

You can also look here guide how to verify If the money of the gift card is on your xbox account
  3. MEGA MAN-67C02A75-B7 Win User

Think RAAM will make an appearance in Gears 3 ?

Because it wasn't a regular reaver it was a rhyno reaver like the one skorge uses
  4. TheLeonnardo Win User

Saldão da Capcom! UHU o/

Estou sem dinheiro nenhum :/
  5. Murderstyle75 Win User

Rumor: New Soul Reaver Game

I honestly hated Soul Reaver. Blood Omen - Legacy of Kain was the only good game in the series. Soul Reaver was too much like a platformer for my taste.
  6. ArycleniJosé Win User

All my friends are showing offline

gostaria de saber se a microsoft esta a dar dinheiro
Thema:

Reaver Dinheiro

Loading...
  1. Reaver Dinheiro - Similar Threads - Reaver Dinheiro

2. Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account]

in XBoX Games and Apps
    Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account]: Não estou conseguindo adicionar dinheiro na conta do meu filho. Ele quer comprar um jogo mas quando vou efetuar o pagamento, dá essa mensagem de erro: Entre em contato com o suporte da Microsoft...
  3. Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]

in XBoX on Consoles
    Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]: Quando eu tento comprar V-bucks no Xbox eu preciso adicionar dinheiro em minha conta, só que está acontecendo um erro que diz que deu erro ao colocar mais dinheiro e que preciso entrar em contato...
  4. Meu dinheiro[My money]

in XBoX on Consoles
    Meu dinheiro[My money]: Olá eu comprei o cartão presente de 255 reais para comprar a gold de 1 ano raspei o codigo e digitei na minha conta mas eu arrependo por que esse dinheiro era para comprar a gold de 1 ano mas ae a...
  5. Não recebi o dinheiro do reembolso (I did not receive the refund money)

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o dinheiro do reembolso (I did not receive the refund money): Comprei battlefield 4 Premium achando que viria com o jogo e a Premium, quando vi que era apenas o Premium solicitei o reembolso. Aparentemente foi aceito mais nao recebi o dinheiro de volta....
  6. Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...

in XBoX Sales and Promo
    Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...: Estava eu indo pagar a minha assinatura GamePass e quando vou pagar só da erro. Ai vou olhar meu cartão e descontaram 4x seguidas 4 reais. O que foi isso? Alguém pode me ajudar? Quero meu dinheiro...
  7. Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between ...

in XBoX Accessibility
    Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between ...: Se eu ligar para central conseguirei fazer com que os 50 reais de um cartão presente passe para outra conta? [Translation - If I call central I'll be able to make the actual 50 of a gift card...
  8. Fable 3 - Reaver glitch

in XBoX Games and Apps
    Fable 3 - Reaver glitch: Hi, i play Fable 3 and buy Traitor DLC. And i have glitch in Reaver Manson. quest is wheel of misfortune. I am stcuk in room and i dont know what i can do. thx for help...
  9. Legacy of kain/soul reaver

in XBoX on Consoles
    Legacy of kain/soul reaver: does anyone know if there going to make a new one? I got an email about that nosgoth game for pc, and heard they might bring it to console but I want an in depth story to play not a free mmo. Who...
  10. Soul Reaver - Legacy of Kain

in XBoX on Consoles
    Soul Reaver - Legacy of Kain: Anyone remember this amazing game?? I wonder if it will ever come back? I loved it!! 37ca4a3c-8cac-484a-9fb8-9a87f63c4ec8