Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...

Discus and support Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the... in XBoX on Windows to solve the problem; Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Leonardo Lisboa Ribeiro, May 26, 2020.

  1. Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...


    Bom dia!

    Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não encontrei.

    A compra foi realizada na conta [mod removed-personal information], porém quando abro o launcher aparece que eu preciso realizar a compra do jogo e não tem o pedido no meu histórico de compras.

    [Translation-Good morning!

    I made the purchase of Minecraft Dungeos on 22/05/2020, but the same has not reached my account yet. I tried to log in to all possible Microsoft accounts but still did not find.

    The purchase was made in the account [mod removed-personal information], but when I open the launcher appears that I need to make the purchase of the game and do not have the order in my purchase history.]

    :)
     
    Leonardo Lisboa Ribeiro, May 26, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the purchase of Minecraft Dungeons but I can't play]

    Hi Leonardo,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are not able to launch Minecraft. Have you made sure it is completely installed? It should be around 2.5GB completed. Also, make sure the purchase says completed in your

    order history
    .

    Thanks,

    Brad
  3. priscilasilva7 Win User

    Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]

    Ola eu tentei mudar minha Nat de moderada para aberto para poder jogar com um amigo meu mas agora meu fone não transmite o audio mas a caixa de som da tv transmite e ainda não jogar certos jogos com ele o tipo de nat dele e estrito o meu era moderada o xbox
    diz que a nat esta aberta mas não. Consigo ouvilo por fones de ouvido e não consigo jogar porfavor ajudeme.

    [Translation-Hello I tried to change my Nat from moderate to open to be able to play with a friend of mine but now my phone does not transmit the audio but the tv sound box transmits and still does not play certain games with it the kind of nat of
    it and strict mine was moderate the xbox says that the nat is open but not. I can hear you from headphones and I can't play please help.]
  4. Gabrielth272kJardim Win User

    Multijogador [Multiplayer]

    Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

    [Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

    -[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  5. NERDboy7780 Win User

    Restricted Online Game

    Hoje comprei o Minecraft Dungeons pela Microsoft Store e, quando tentei jogar on-line, a seguinte mensagem apareceu: "Você não pode jogar porque não pode jogar on-line". Tentei procurar maneiras de resolver o problema, mas não consegui
    resolvê-lo e, sempre que parecia que encontrei a solução, aparentemente precisava usar um xbox, o problema é que não tenho xbox, então como resolvo o problema de jogar restrições online?
    Estou jogando no PC!
    Strange that, where did you buy the game from? pc?
  6. Bela44889 Win User

    Não consigo entra no mundo dos meus amigos no minecraft pelo Xbox Live.

    Eu não consigo jogar com meus amigos no minecraft
Thema:

Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...

Loading...
  1. Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the... - Similar Threads - Realizei compra Minecraft

  2. compra de dos mandos xbox - microsoft

    in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

    in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. compra dos jogos

    in XBoX Sales and Promo
    compra dos jogos: duvidas Ao comprar os jogos esses ficam no aparelho? E se adquirir via mensalidade $29,99 quais jogos estão inclusos? pesquisei e não encontrei a informação de quais jogos cada pacote tem de...
  5. Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )

    in XBoX Sales and Promo
    Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746
  6. Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]

    in XBoX on Consoles
    Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]: Buenas, quisiera saber si es posible comprar la nueva xbox y si es posible traerla a venezuela o algun pais vecino, no he encontrado informacion en ninguna pagina oficial de xbox....
  7. Compra cartão [Buy card]

    in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  8. Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]

    in XBoX Sales and Promo
    Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]: Olá Estou com seguinte problema Quando eu tento compra o Xbox Game Pass Ultimate Por 1 Real não consigo ... Me pede outra forma de pagamento Mais eu compro tranqut os jogos mais so esto com...
  9. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

    in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  10. compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]

    in XBoX Games and Apps
    compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]: Desejo comprar um jogo (DWG deals with gold) things on roads, mas no marketplace (brasil) nao tem nenhum, na loja americana tem 5.. Posso comprar ali com meu cartao ou terei problema..ja fiz uma...