Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

Discus and support Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Eduardo Oliveira_67, Oct 1, 2020.

  1. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...


    Olá!

    No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura,
    outras 2 assinaturas foram feitas automaticamente na minha conta, sem que eu sequer soubesse ou fizesse uso dela.

    Acredito que tenha sido a cobrança recorrente, mas o que quero saber não é sobre esta cobrança. Como resultado, 80 reais foram retirados de meu cartão e gostaria de receber um reembolso, tanto por ter sido uma
    cobrança indesejada (eu NÃO queria realizar outras assinaturas), quanto por não ter sido APROVEITADA (durante esses 2 meses de assinatura, em nenhum momento fiz uso dela). Fiquei 2 meses fora e posso comprovar
    que estas assinaturas não foram aproveitadas.

    Com isso, o que eu gostaria de saber (e pedir) é se é possível REALIZAR UM REEMBOLSO
    (devolução dos 80 reais gastos nas assinaturas) ou REPOR AS 2 ASSINATURAS PERDIDAS
    (Receber 2 assinaturas do Xbox Game Pass de um mês como retorno pelas 2 assinaturas pagas).

    Agradeço por todo tipo de ajuda, tentarei entrar em contato com o suporte da Microsoft futuramente.

    [Translation-Hi!

    On April 8, 2020, I signed up for the Xbox Game Pass for 1 month for 1 real, which I made good use of. However, after the end of this subscription, another 2 subscriptions were automatically made to my account, without my even knowing or making
    use of it.


    I believe it was the recurring charge, but what I want to know is not about this charge. As a result, 80 reais were withdrawn from my card and I would like to receive a refund, both for having been an unwanted charge (I did NOT want to subscribe),
    or for not having been ENJOYED (during these 2 months of subscription, at no time made use of it). I was away for 2 months and I can prove that these subscriptions were not used.


    With that, what I would like to know (and ask for) is whether it is possible to MAKE A REFUND (refund of the 80 reais spent on subscriptions) or REPLACE THE 2 LOST SUBSCRIPTIONS (Receive 2 subscriptions of the Xbox Game Pass one month as a return
    for 2 paid subscriptions).


    Thanks for all the help, I will try to contact Microsoft support in the future.]

    :)
     
    Eduardo Oliveira_67, Oct 1, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um reembolso.[Translation-I signed up for the Xbox Game Pass, however I didn't use it and want a refund.]

    Hello Eduardo,

    Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on a refund for a subscription. Unfortunately, if refund doesn't show up next to the charge then you wouldn't be able to request one. Also, these charges are from June at latest. It is now
    October so 3 months have went by. Whenever you sign up for a subscription auto renewal is automatically on. The button is there to uncheck so it doesn't renew. As there is nothing more we can do on the forums. I will be locking this thread to prevent repetitive
    answers.

    Thanks,

    Brad
  3. BOOG3051 Win User

    Xbox Game Pass Ultimate to Xbox live Gold

    Eu cancelei minha assinatura do game pass ultimate e quero reduzir para o xbox Gold.
    Como eu faço isso?
    Cancele o games pass e ativi o gold
  4. matheusevaristo2 Win User

    Entrada bloqueada Você tentou entrar várias vezes com uma conta ou uma senha incorreta.

    sou eu aqui, apenas tive que entrar por outra conta

    eu ja mandei o formulario de recuperar a conta umas 4 vezes e em todas as vezes falaram no email que não será possivel recuperar pelas informações que eu disse na recuperação, eu falei todos os dados que pedia sobre o cartão em que fiz a assinatura da gamepass na conta que quero recuperar e mesmo assim não aprovaram

    e eu falei com o banco onde fiz a compra e será cobrado 45 reais no dia 30 e eles falaram que não seria possível cancelar por alguns motivos nos quais não prefiro mencionar aqui, eu realmente preciso de alguma forma de cancelar essa assinatura do gamepass ultimate para que não cobrem 45 reais, eu não tenho condição de pagar algo que nem estou usando. preciso que de alguma forma que resolvam isso pelo amor de Deus
  5. LeonardoSilva8 Win User

    Banimento de console [Console banishment]

    Ok, não fiz nada de errado e não vão resolver meu problema. Menos um cliente nessa porcaria!!
  6. ZINHO minasBR Win User

    Can't download Dark Souls???

    Quando tento baixar o jogo, aparece a mensagem" A região do jogo não é compatível com este console. o download não será feito e você não será cobrado"

    Como pode? Pago a live, e quando é para colher o fruto da minha assinatura não recebe o beneficio?

    Somente o onus?

    Quero o jogo Dark Souls
Thema:

Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

Loading...
  1. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um... - Similar Threads - Realizei assinatura Game

  2. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

    in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  3. Assinatura Xbox Live Gold

    in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas...
  4. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

    in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  5. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

    in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  6. Assinatura[Translation-Signature]

    in XBoX Accessibility
    Assinatura[Translation-Signature]: Então gente, eu queria saber oq acontece se eu não pagar uma assinatura atrasada e também oq acontece se eu colocar um cartão pré pago de live gold se vai funcionar normal mesmo com uma atrasada...
  7. Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...

    in XBoX Sales and Promo
    Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que...
  8. ASSINATURA[SIGNATURE]

    in XBoX Accessibility
    ASSINATURA[SIGNATURE]: BOA NOITE. NAO CONSIGO ENTRAR NA MINHA ASSITATURA GOLD QUE FOI INSERIDA EM 27/01/2020. NO DIA 07/09/2020 COMPREI O GAMEPASS POR 1 REAL, E CANCELEI HOJE PARA NAO GERAR A COBRANÇA. A PARTIR DISSO...
  9. Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]

    in XBoX Accessibility
    Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]: Hoje fui comprar a assinatura live gold do xbox 360 de 3 meses o dinheiro caiu mas a assinatura não foi atualizada [Translation - Today I went to buy the live gold subscription for the xbox 360 3...
  10. Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...

    in XBoX on Windows
    Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...: Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não...