Quero uma Soluçao.

Discus and support Quero uma Soluçao. in XBoX Games and Apps to solve the problem; Queria saber porque o cara pode vim me agredindo com palavras, com direito a racismo e preconceito é quem é banido sou eu? [mod removed] [translation]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Regis rOch4, Mar 19, 2017.

1. Regis rOch4
    Regis rOch4 Guest

Quero uma Soluçao.

Queria saber porque o cara pode vim me agredindo com palavras, com direito a racismo e preconceito é quem é banido sou eu? [mod removed]

[translation]

I wanted to know why the guy can come accusing me with words, with the right to racism and prejudice is who is banned am I?

:)

Regis rOch4, Mar 19, 2017
  2. Quero uma resposta

É triste, você pAgar o mesmo valor do jogo, e o ps4 ter mais vantagem, queria adquirir uma option flie, mas não posso, porque a misocroft não deixa, conheço muitos gente migrando para o ps4 por causa disso, sou fã do pro evolution Soccer, e amo o Xbox também,
    sendo que estão deixando a desejar nesse ponto. E o controle ? muito caro para ser tão frágil. Triste

GUSTAVO UCHIHA5, Mar 19, 2017
  3. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest
    Quero uma resposta

Hey there...

Please don't post two times about the same question Quero uma Soluçao. ;)

Thanks Quero uma Soluçao. :)

Frizio I iB, Mar 19, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Quero uma Soluçao.

Hey there!

If you're having trouble with another player, please make sure to file a complaint through their profile, as we aren't able to assist with Enforcement actions here on the forums. Thanks!

Mister Maka, Mar 20, 2017
  5. Mister Maka Win User

Quero uma Soluçao.

Hey there!

If you're having trouble with another player, please make sure to file a complaint through their profile, as we aren't able to assist with Enforcement actions here on the forums. Thanks!
  6. Frizio I iB Win User

Quero uma resposta

Hey there...

Please don't post two times about the same question ;)

7. GersonLuis1 Win User

Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an account.=

Valeu, sua soluçao foi util aqui também. Muito obrigado.
  8. gleydson1703 Win User

meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que
  9. Rodrigo Karioca Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Pode ser uma dúvida boba.....mas é que nunca mexi em fóruns.....realmente estou me familiarizando agora....kkkkk......no caso quero colocar a minha foto de perfil em vez deste emblema XBOX e as fotos dos jogos em baixo
Thema:

Quero uma Soluçao.

Loading...
  1. Quero uma Soluçao. - Similar Threads - Quero uma Soluçao

2. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  3. Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]

in XBoX Games and Apps
    Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]: Um pacote de 3 skin no fortinait de 62 e 1.000 v-banks de 31 reais [Translation - A pack of 3 skin in the fortinait of 62 and 1,000 v-banks of 31 reais] 12abdbe9-37cc-4334-ad91-faca3bbd51f1
  4. I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...

in XboX Insiders
    I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...: I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muittooo o rainbow six de volta no game pass submitted by /u/Pitt_h [link] [comments]
  5. quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]

in XBoX on Consoles
    quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]: quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo [Translation-want to talk to xbox one attendants online but I'm not getting ] 77db05c0-912d-49c2-b4b9-df5bae882412
  6. quero falar com atendentes da xbox online

in XBoX on Consoles
    quero falar com atendentes da xbox online: quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo 77db05c0-912d-49c2-b4b9-df5bae882412
  7. QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...

in XBoX Games and Apps
    QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...: Como muitos usuários do xbox , eu e grande parte da comunidade deseja jogar fortnite , paladins , realm royals ,etc... Sem precisar de assinar xbox live gold , todo o serviço do xbox me satisfaz...
  8. Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...: Estou sem o console Xbox One a mais de um ano e recentemente recebi uma cobrança de 149,00 R$ no cartão de credito, fui procurar saber e vi que a live gold foi renovada sem a minha permissão,...
  9. Quero uma resposta

in XBoX Games and Apps
    Quero uma resposta: É triste, você pAgar o mesmo valor do jogo, e o ps4 ter mais vantagem, queria adquirir uma option flie, mas não posso, porque a misocroft não deixa, conheço muitos gente migrando para o ps4 por...
  10. meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

in XBoX on Consoles
    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.: por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que ae04f0d8-d13c-44ac-8a37-5a677b252635