Quero uma resposta

Discus and support Quero uma resposta in XBoX Games and Apps to solve the problem; É triste, você pAgar o mesmo valor do jogo, e o ps4 ter mais vantagem, queria adquirir uma option flie, mas não posso, porque a misocroft não deixa,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GUSTAVO UCHIHA5, May 13, 2018.

1. Quero uma resposta

É triste, você pAgar o mesmo valor do jogo, e o ps4 ter mais vantagem, queria adquirir uma option flie, mas não posso, porque a misocroft não deixa, conheço muitos gente migrando para o ps4 por causa disso, sou fã do pro evolution Soccer, e amo o Xbox também,
    sendo que estão deixando a desejar nesse ponto. E o controle ? muito caro para ser tão frágil. Triste

:)

GUSTAVO UCHIHA5, May 13, 2018
  2. Mister Maka
    Mister Maka Guest
    Quero uma Soluçao.

Hey there!

If you're having trouble with another player, please make sure to file a complaint through their profile, as we aren't able to assist with Enforcement actions here on the forums. Thanks!

Mister Maka, May 13, 2018
  3. problema de hardware

bom dia comprei meu console one ontem e já veio com problema de hardware, quero uma solução de imediato pois nem joguei ainda, aguardo resposta

[translation]

Good morning I bought my console one yesterday and it already came with hardware problem, I want a solution immediately because I have not played yet, I await an answer

UrbaneCosine48, May 13, 2018
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Quero uma resposta

Hey there...

Please don't post two times about the same question Quero uma resposta ;)

Thanks Quero uma resposta :)

Frizio I iB, May 13, 2018
  5. Frizio I iB Win User

Quero uma resposta

Hey there...

Please don't post two times about the same question ;)

6. Mister Maka Win User

Quero uma Soluçao.

Hey there!

If you're having trouble with another player, please make sure to file a complaint through their profile, as we aren't able to assist with Enforcement actions here on the forums. Thanks!
  7. Gladiaodr Win User

Neverwinter on Xbox one, bait and switch fraud

Eu fui roubado como muitos voces nao podem deixar isso assim cobrem uma resposta a ARC
  8. JoelAlves1987 Win User

Says Not enough internal space

No momento com as outras respostar te aconselho ligar para o suporte e ter uma resposta mais clara .
  9. RaFz6118 Win User

Minecraft PS4 Problem

Olá Just_Skultist! Bom eu não tenho uma resposta para seu problema, mas o suporte xbox pode resolve-lo facilmente. Você ira conversar com uma pessoa real que vai resolver seu problema! beta.support.xbox.com
Thema:

Quero uma resposta

Loading...
  1. Quero uma resposta - Similar Threads - Quero uma resposta

2. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  3. Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]

in XBoX Games and Apps
    Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]: Um pacote de 3 skin no fortinait de 62 e 1.000 v-banks de 31 reais [Translation - A pack of 3 skin in the fortinait of 62 and 1,000 v-banks of 31 reais] 12abdbe9-37cc-4334-ad91-faca3bbd51f1
  4. I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...

in XboX Insiders
    I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...: I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muittooo o rainbow six de volta no game pass submitted by /u/Pitt_h [link] [comments]
  5. quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]

in XBoX on Consoles
    quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]: quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo [Translation-want to talk to xbox one attendants online but I'm not getting ] 77db05c0-912d-49c2-b4b9-df5bae882412
  6. quero falar com atendentes da xbox online

in XBoX on Consoles
    quero falar com atendentes da xbox online: quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo 77db05c0-912d-49c2-b4b9-df5bae882412
  7. QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...

in XBoX Games and Apps
    QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...: Como muitos usuários do xbox , eu e grande parte da comunidade deseja jogar fortnite , paladins , realm royals ,etc... Sem precisar de assinar xbox live gold , todo o serviço do xbox me satisfaz...
  8. Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...: Estou sem o console Xbox One a mais de um ano e recentemente recebi uma cobrança de 149,00 R$ no cartão de credito, fui procurar saber e vi que a live gold foi renovada sem a minha permissão,...
  9. Quero uma Soluçao.

in XBoX Games and Apps
    Quero uma Soluçao.: Queria saber porque o cara pode vim me agredindo com palavras, com direito a racismo e preconceito é quem é banido sou eu? [mod removed] [translation] I wanted to know why the guy can come...
  10. meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

in XBoX on Consoles
    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.: por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que ae04f0d8-d13c-44ac-8a37-5a677b252635