Quero saber algumas informações [I want to know some information]

Discus and support Quero saber algumas informações [I want to know some information] in XBoX on Consoles to solve the problem; boa tarde estou com uns problemas no Xbox one e Já Tentei solucionar d VÁRIOS Modos um e com o meu FIFA 17 q toda hora reinicia e a outra questão e... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by kakomau, Nov 16, 2016.

1. kakomau
    kakomau Guest

boa tarde estou com uns problemas no Xbox one e Já Tentei solucionar d VÁRIOS Modos um e com o meu FIFA 17 q toda hora reinicia e a outra questão e com uma conta americana , só q essa conta americana tem um dinheiro q foi um estorno da Microsoft
    para mim si q m devolveram em dólar e eu queria saber se vcs tem como mudar isso para real moeda do Brasil

[Translated]

Good afternoon I have a problem with the Xbox one and I tried to solve it D VARIOUS Modes one and with my FIFA 17 q all the time restart and the other question and with an American account, only that this American account has a money that was a reversal
    of the Microsoft for me if they returned it in dollars and I wanted to know if you have how to change this for Brazilian real currency

:)

kakomau, Nov 16, 2016
  2. Banimento de console [Console banishment]

Boa tarde, quero saber porque meu console foi banido.

[Translate - Good afternoon, I want to know why my console has been banned.]

LeonardoSilva8, Nov 16, 2016
  3. olas

tenho um exbox 360 slim eu quero comprar um disco duro de 500 gb quero saber o bai dar certo ou disco amigo suporta

[Traduzir]

Eu tenho um xbox 360 fino deve colocar um disco rígido de 500 gb nele eu queria saber se é certo o quanto ele suporta

--------------------------------

[Translation - I have a xbox 360 slim I want to buy a hard disk 500 GB want to know the Bai give right or disc friend supports]

arcangeldeath27, Nov 16, 2016
  4. Miss Bijoux
    Miss Bijoux Guest

Hey kakomau -

This sounds like an account and/or billing related issue which we are unable to assist with. You'll want to reach out to >>phone support<<
    directly for further assistance.

Thanks for understanding. Quero saber algumas informações [I want to know some information] :)

Miss Bijoux, Nov 17, 2016
  5. Miss Bijoux Win User

Hey kakomau -

This sounds like an account and/or billing related issue which we are unable to assist with. You'll want to reach out to >>phone support<<
    directly for further assistance.

Thanks for understanding. :)
  6. T3chnlgydude Win User

E SOBRE O RESTAURAR E MANTER OS JOGOS E APS. [WHAT ABOUT RESTORING AND MAINTAINING GAMES AND APS]

Hi Gamer

Você pode nos dar mais algumas informações?
    [Translation-

Hi Gamer

Can you give us some more information?]
  7. XBF-JoannaDark Win User

Lucas Sardinha

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Oi Lucas Sardinha,

Obrigado por entrar em contato com os fóruns do Xbox! Lamento saber que você está lutando com seu cartão de presente da Microsoft. Você poderia, por favor, me fornecer algumas informações adicionais, se possível? Você acidentalmente resgatou o cartão de presente na conta errada? ou você perdeu o código? Quero ter certeza de que fornencio a melhor solução possível. Obrigado
  8. FellipeMedeiros Win User

Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that are not sharing even with the account as main]

Isso que quero saber tbm. pq e muito estranho nem todos os jogos compartilham

[Translation-That's what I want to know TBM. PQ and very strange not all games share ]
  9. schnurren Win User

Game streaming

Olá IgorAlmeida6,

Encontrei este post no reddit que pode fornecer algumas informações extras: https://www.reddit.com/r/xboxinsiders/comments/dvf1sb/how_do_i_get_my_nonbluetooth_xbox_controller_to/f7cfrjx/

Você tem alguma maneira de conectar o seu gamepad ao USB no seu telefone?

[Original message]

Hello IgorAlmeida6,

I found this post on reddit that may give you some extra information : https://www.reddit.com/r/xboxinsiders/comments/dvf1sb/how_do_i_get_my_nonbluetooth_xbox_controller_to/f7cfrjx/

Do you have any way of connecting your gamepad to USB to your phone?
Thema:

Loading...
  1. Quero saber algumas informações [I want to know some information] - Similar Threads - Quero saber algumas

2. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  3. Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]

in XBoX Games and Apps
    Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]: Um pacote de 3 skin no fortinait de 62 e 1.000 v-banks de 31 reais [Translation - A pack of 3 skin in the fortinait of 62 and 1,000 v-banks of 31 reais] 12abdbe9-37cc-4334-ad91-faca3bbd51f1
  4. I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...

in XboX Insiders
    I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...: I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muittooo o rainbow six de volta no game pass submitted by /u/Pitt_h [link] [comments]
  5. quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]

in XBoX on Consoles
    quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]: quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo [Translation-want to talk to xbox one attendants online but I'm not getting ] 77db05c0-912d-49c2-b4b9-df5bae882412
  6. quero falar com atendentes da xbox online

in XBoX on Consoles
    quero falar com atendentes da xbox online: quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo 77db05c0-912d-49c2-b4b9-df5bae882412
  7. QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...

in XBoX Games and Apps
    QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...: Como muitos usuários do xbox , eu e grande parte da comunidade deseja jogar fortnite , paladins , realm royals ,etc... Sem precisar de assinar xbox live gold , todo o serviço do xbox me satisfaz...
  8. Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...: Estou sem o console Xbox One a mais de um ano e recentemente recebi uma cobrança de 149,00 R$ no cartão de credito, fui procurar saber e vi que a live gold foi renovada sem a minha permissão,...
  9. Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...

in XBoX on Windows
    Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...: Tenho um controle sem fio do xbox 360 e comprei o fio depois,quando fui tentar usar no pc instalei o driver mas não consegui tem um jeito? (Mod Translation) I have a wireless controller of the...
  10. meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

in XBoX on Consoles
    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.: por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que ae04f0d8-d13c-44ac-8a37-5a677b252635