quero falar com atendentes da xbox online

Discus and support quero falar com atendentes da xbox online in XBoX on Consoles to solve the problem; quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo 77db05c0-912d-49c2-b4b9-df5bae882412 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GlebsonVieira, Dec 22, 2019.

1. quero falar com atendentes da xbox online

quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo

:)

GlebsonVieira, Dec 22, 2019
  2. Onyx Is Here Win User

quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]

3. PostalTeacher54 Win User

como faco pra falar com uma atendente[Translation-like faco to talk to an attendant]

preciso falar com um atendente como faco

[Translation-need to talk to an attendant like faco ]
  4. Not yFIREy Win User

Being Harassed over Xbox Live

Faça uma ligação com o suporte da xbox live faça uma queixa com um atendente. Espero que resolva.
  5. kardevil2 Win User

xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in Resident Evil 0 game]

Problema mesmo do jogo tem falar com suporte da capcom....
  6. Taiga Mafia1944 Win User

Jogos do game pass ficam presos na tela inicial [Game pass games get stuck on the home screen]

existe alguma forma de falar diretamente com um funcionário da microsoft sobre esses bugs?

[Translation - Is there any way to talk directly to a Microsoft employee about these bugs?]
Thema:

quero falar com atendentes da xbox online

Loading...
  1. quero falar com atendentes da xbox online - Similar Threads - quero falar com

2. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  3. Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]

in XBoX Games and Apps
    Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]: Um pacote de 3 skin no fortinait de 62 e 1.000 v-banks de 31 reais [Translation - A pack of 3 skin in the fortinait of 62 and 1,000 v-banks of 31 reais] 12abdbe9-37cc-4334-ad91-faca3bbd51f1
  4. I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...

in XboX Insiders
    I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...: I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muittooo o rainbow six de volta no game pass submitted by /u/Pitt_h [link] [comments]
  5. quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]

in XBoX on Consoles
    quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]: quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo [Translation-want to talk to xbox one attendants online but I'm not getting ] 77db05c0-912d-49c2-b4b9-df5bae882412
  6. QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...

in XBoX Games and Apps
    QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...: Como muitos usuários do xbox , eu e grande parte da comunidade deseja jogar fortnite , paladins , realm royals ,etc... Sem precisar de assinar xbox live gold , todo o serviço do xbox me satisfaz...
  7. Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...: Estou sem o console Xbox One a mais de um ano e recentemente recebi uma cobrança de 149,00 R$ no cartão de credito, fui procurar saber e vi que a live gold foi renovada sem a minha permissão,...
  8. Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...

in XBoX on Windows
    Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...: Tenho um controle sem fio do xbox 360 e comprei o fio depois,quando fui tentar usar no pc instalei o driver mas não consegui tem um jeito? (Mod Translation) I have a wireless controller of the...
  9. Minecraft. Quero adicionar add-ons. (Mod Translation: Minecraft. I want to add add-ons.)

in XBoX Games and Apps
    Minecraft. Quero adicionar add-ons. (Mod Translation: Minecraft. I want to add add-ons.): Olá, gostaria de saber onde acho a pasta de instalação do minecraft no windows 10 home edition? Além disso, onde esta o arquivo executável do minecraft (nome do arquivo e caminho). Muito...
  10. Quero falar com algum atendente ao vivo em chat [I want to talk to some live chat attendant]

in XBoX Accessibility
    Quero falar com algum atendente ao vivo em chat [I want to talk to some live chat attendant]: Bom a um mes atras comprei a xbox live gold pois estava apenas 1 real e depois desse periodo a renovaçao automatica veio sozinha e quando abri a fatura do cartao estava tudo la comprando queria...