Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço

Discus and support Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço in XBoX on Consoles to solve the problem; Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço? E to sem dinheiro no momento e n posso pagar essas assinaturas,preciso... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PlaneBaker84529, Apr 11, 2018.

1. Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço

Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço?

E to sem dinheiro no momento e n posso pagar essas assinaturas,preciso cancelar urgente.

N sei se da pra cancelar pelo cartão indo no banco

[Mod Translation]

I want to cancel my signatures on the Xbox, but I lost my account what do I do?

And to no money at the moment and I can not pay these signatures, I need to cancel urgently.

I know if you can cancel the card by going to the bank

:)

PlaneBaker84529, Apr 11, 2018
  2. Rafinhaa32®
    Rafinhaa32® Guest
    ADERA EPISODIO 2, 3 E 4... QUERO JOGÁ-LOS... EU PAGUEI POR ELES...EU EXIJO ISSO

Olá, quero saber se existe como transferir o episódio 2, 3 e 4 que pedi para eu pai comprar para minha conta... pois quando entro com minha conta microsoft pedem para eu comprar de novo....
    Ou como meu pai comprou... quero um jeito de poder compartilhar com a minha conta...
    A grande erro que vocês fazem é não deixar contas infantis ou adolescentes comprar... mesmo com aprovação parental... aí acontece isso...
    O pai compra para o filho e o filho não pode jogar na conta dele... Poxa vida...

Nos TERMOS DA LOJA fala que é possível instalar apps em até 5 PCs...
    Meu pai nem joga... eu só pedi para ele comprar pois minha conta fala que é infantil ou adolescente.... Eu instalo com a conta dele... e não consigo entrar com a minha conta... e quando consigo fala pra eu comprar os
    episódios novamente....
    Poxa vida... quero transferir ou compartilhar para minha conta esses episódios que comprei.....
    Eu pensei em transferir a compra ou a licença do episódio para a minha conta mas não sei onde faço isso...
    Não importa... o importante é que eu quero jogar muito esses episódios....
    Espero resultados... se não.. gostaria do dinheiro de volta...

Rafinhaa32®, Apr 11, 2018
  3. Cancelamento

Eu quero o cancelamento da minha conta xbox live pois assinei apenas pro mes passado e esse mes tao me cobrando 29 reais de novo? Ja falei com a empresa do cartao. Voces tem que cancelar. Eu nao quero. Obrigado pela atençao.

GrievingMean0, Apr 11, 2018
  4. Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço

Thanks for reaching out, PlaneBaker84529!

If you've forgotten the email address for your Microsoft account, you can use the tips in our
    Forgotten Email Address Guide to help recover that.

Once you have that, you can use the password reset guide to help regain access to the account.

If those solutions won't work for you, then you'll want to reach our
    phone team
    directly.

Mister Quasar, Apr 12, 2018
  5. Mister Quasar Win User

Thanks for reaching out, PlaneBaker84529!

If you've forgotten the email address for your Microsoft account, you can use the tips in our
    Forgotten Email Address Guide to help recover that.

Once you have that, you can use the password reset guide to help regain access to the account.

If those solutions won't work for you, then you'll want to reach our
    phone team
    directly.
  6. BOOG3051 Win User

Xbox Game Pass Ultimate to Xbox live Gold

Eu cancelei minha assinatura do game pass ultimate e quero reduzir para o xbox Gold.
    Como eu faço isso?
    Cancele o games pass e ativi o gold
  7. JeffersonMoreira1 Win User

XBOX LIVE

Minha assinatura foi mudada pra ultimat sem eu perdi sendo q era Live de 1 ano
  8. EberMotta Win User

Nao consigo mudar a regiao da live

pessual eu to querendo mudar a minha regiao ... a regiao q eu estou e acho q e o brasil mas ta me dando muito problema pq ja e a terceira ves q eu assino a xbox live so para pegar os jogs game with gold mas dis q nao posso baixar pq o jogo nao esta disponivel
    para minha regiao ( no caso agora dark souls ) como faço ??
  9. dadoliver Win User

Cancelamento da conta [Account Cancellation]

O que é que você pode fazer com que você não tenha que fazer isso?

[Tradução - Boa tarde gostaria de fazer o cancelamento da minha conta como por 2 anos que não usei e continuo pagando mais ni posso cancelar pois perdi o email que estava vinculado na conta quero cancelar isso assim que possível porque foi cobrado
    no meu cartão]
Thema:

Loading...
  1. Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço - Similar Threads - Quero cancelar minha

2. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  3. Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]

in XBoX Games and Apps
    Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]: Um pacote de 3 skin no fortinait de 62 e 1.000 v-banks de 31 reais [Translation - A pack of 3 skin in the fortinait of 62 and 1,000 v-banks of 31 reais] 12abdbe9-37cc-4334-ad91-faca3bbd51f1
  4. I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...

in XboX Insiders
    I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...: I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muittooo o rainbow six de volta no game pass submitted by /u/Pitt_h [link] [comments]
  5. quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]

in XBoX on Consoles
    quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]: quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo [Translation-want to talk to xbox one attendants online but I'm not getting ] 77db05c0-912d-49c2-b4b9-df5bae882412
  6. quero falar com atendentes da xbox online

in XBoX on Consoles
    quero falar com atendentes da xbox online: quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo 77db05c0-912d-49c2-b4b9-df5bae882412
  7. QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...

in XBoX Games and Apps
    QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...: Como muitos usuários do xbox , eu e grande parte da comunidade deseja jogar fortnite , paladins , realm royals ,etc... Sem precisar de assinar xbox live gold , todo o serviço do xbox me satisfaz...
  8. Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...: Estou sem o console Xbox One a mais de um ano e recentemente recebi uma cobrança de 149,00 R$ no cartão de credito, fui procurar saber e vi que a live gold foi renovada sem a minha permissão,...
  9. Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...

in XBoX on Windows
    Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...: Tenho um controle sem fio do xbox 360 e comprei o fio depois,quando fui tentar usar no pc instalei o driver mas não consegui tem um jeito? (Mod Translation) I have a wireless controller of the...
  10. Minecraft. Quero adicionar add-ons. (Mod Translation: Minecraft. I want to add add-ons.)

in XBoX Games and Apps
    Minecraft. Quero adicionar add-ons. (Mod Translation: Minecraft. I want to add add-ons.): Olá, gostaria de saber onde acho a pasta de instalação do minecraft no windows 10 home edition? Além disso, onde esta o arquivo executável do minecraft (nome do arquivo e caminho). Muito...