Quero adicionar pessoas para jogar online xbox360

Discus and support Quero adicionar pessoas para jogar online xbox360 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quero jogar xbox 360 online me add ai meu gamerteg : 9120066d-a9d5-4505-9b38-5dca527611c0 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by josafa26, Dec 7, 2017.

1. josafa26
    josafa26 Guest

Quero jogar xbox 360 online me add ai meu gamerteg :

:)

josafa26, Dec 7, 2017
  2. BrZk Striker
    BrZk Striker Guest
    Amigos para jogar CoD: Mw3

Quero amigos para jogar mw3 Add ai!

IstrikeXD

BrZk Striker, Dec 7, 2017
  3. andreblake
    andreblake Guest
    pessoas para jogar

me add ai galera pra pode joga tenho

forza

rayman legends

unity

blag falg

ryse

call of duty

resident remastered

andreblake, Dec 7, 2017
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

Please write your question in English so more people can help you.

CrazY1985, Dec 8, 2017
  5. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest
    Hello Quero adicionar pessoas para jogar online xbox360 :)

Please next time write your question in English so more people could help you Quero adicionar pessoas para jogar online xbox360 ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Nov 2, 2018
  6. CrazY1985 Win User

Please write your question in English so more people can help you.
  7. Frizio I iB Win User

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  8. andreblake Win User

pessoas para jogar

me add ai galera pra pode joga tenho

forza

rayman legends

unity

blag falg

ryse

call of duty

resident remastered
  9. VIniciusMATRIZ Win User

How do you add friends

Para adicionar amigos basta ir na sua barra de funções do Xbox e ir na aba "Pessoas" onde terá a opção "Encontre Alguém" e basta colocar a gamertag que deseja encontrar
  10. lineker caruso Win User

forza 5 local 2 player

eu nao estou conseguindo jogar com duas pessoas pois os meus dois controles estao conectados a meu perfil entao nao estou conseguindo oq posso fazer para mudar isso???
Thema:

Loading...
  1. Quero adicionar pessoas para jogar online xbox360 - Similar Threads - Quero adicionar pessoas

2. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  3. Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]

in XBoX Games and Apps
    Eu coprei 2 coisa erradas eu quero reembolso[I bought 2 wrong things I want refund]: Um pacote de 3 skin no fortinait de 62 e 1.000 v-banks de 31 reais [Translation - A pack of 3 skin in the fortinait of 62 and 1,000 v-banks of 31 reais] 12abdbe9-37cc-4334-ad91-faca3bbd51f1
  4. I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...

in XboX Insiders
    I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...: I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muittooo o rainbow six de volta no game pass submitted by /u/Pitt_h [link] [comments]
  5. quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]

in XBoX on Consoles
    quero falar com atendentes da xbox online [want to talk to xbox attendants online]: quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo [Translation-want to talk to xbox one attendants online but I'm not getting ] 77db05c0-912d-49c2-b4b9-df5bae882412
  6. quero falar com atendentes da xbox online

in XBoX on Consoles
    quero falar com atendentes da xbox online: quero falar com atendentes da xbox one online mas nao estou conseguindo 77db05c0-912d-49c2-b4b9-df5bae882412
  7. QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...

in XBoX Games and Apps
    QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...: Como muitos usuários do xbox , eu e grande parte da comunidade deseja jogar fortnite , paladins , realm royals ,etc... Sem precisar de assinar xbox live gold , todo o serviço do xbox me satisfaz...
  8. Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...: Estou sem o console Xbox One a mais de um ano e recentemente recebi uma cobrança de 149,00 R$ no cartão de credito, fui procurar saber e vi que a live gold foi renovada sem a minha permissão,...
  9. Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...

in XBoX on Windows
    Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...: Tenho um controle sem fio do xbox 360 e comprei o fio depois,quando fui tentar usar no pc instalei o driver mas não consegui tem um jeito? (Mod Translation) I have a wireless controller of the...
  10. Minecraft. Quero adicionar add-ons. (Mod Translation: Minecraft. I want to add add-ons.)

in XBoX Games and Apps
    Minecraft. Quero adicionar add-ons. (Mod Translation: Minecraft. I want to add add-ons.): Olá, gostaria de saber onde acho a pasta de instalação do minecraft no windows 10 home edition? Além disso, onde esta o arquivo executável do minecraft (nome do arquivo e caminho). Muito...

Users found this page by searching for:

1. adicionar pessoas no xbox 360